depois ainda dizem que os terroristas querem governos conservadores no Ocidente... aquela explosão parece ter influído muito para a vitória dos liberalistas.
Por favor, eu não estou bem hoje, não faça mingau com meu cérebro. Me explica o que isso tem a ver com...
quer dizer, deixa pra lá!
Explicação:
A Espanha está de gabinete novo. Até pouco tempo atrás, o gabinete era conservador, e, recentemente, passou a ser liberalista.
Logo no início desse gabinete liberalista, aparece essa proposta e, daí, estou "metendo o pau" nos liberalistas.
Aproveitei também para responder àqueles que dizem que seria bom para os terorristas que os países do Ocidente tenham governos conservadores: diz-se que "o melhor negócio" para
Bin Laden era a reeleição de
Bush. Minha resposta ilustra a contradição dessas alegações porque, às vésperas das eleições na Espanha, houve um ataque terrorista na Espanha que fez as intenções de voto nos conservadores despencar. Muito favoráveis aos conservadores, hein? O resultado das eleições foi a vitória dos liberalistas, e agora o contribuinte espanhol já poderá contemplar seu suado dinheiro sendo dado pelo seu governo.