Autor Tópico: Joguinho  (Lida 516 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Joguinho
« Online: 06 de Fevereiro de 2006, 22:29:19 »
Um joguinho de lógica complicadinho, mas bem legal: Pérolas aos porcos

Funciona assim, o computador cria duas ou três fileiras de bolinhas e você pode tirar quantas bolinhas quiser, mas só de uma fileira por turno. Ganha quem deixar a última bolinha para o adversário. Parece simples, mas não é, ainda estou tentando entender qual é o algoritmo para ganhar, mas independente de começar primeiro ou por último eu estou perdendo de lavada :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Joguinho
« Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 01:08:12 »
Peguei a manha, finalmente... Mas é difícil mesmo assim, até entender mais ou menos o que não se deve fazer eu só cheguei no nível 6 depois de perder 40 vezes. :o

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 01:28:04 »
peguei a manha. ganhei depois de perder 2 vezes.  :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 14:37:14 »
No nível 1 é facinho, você pode até demorar algumas partidas para vencer, mas depois que descobre o truque dá para ver que o primeiro a jogar sempre vence. Mas nos outros níveis, em que tem três fileiras e muitas bolinhas é tanta conta para fazer que ganhar fica difícil pra cacete!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 11:56:17 »
Joguinho difícil do cacete... Ceguei no level 5 depois de perder umas 20 vezes e desisti... :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!