hm.. compre uma gramática.tem esse site; www.portrasdasletras.com.br .e leia mais, isso é clichê mas acho que funciona.. sabe o que me ajudou muito com o português? aprender alemão.
uma coisa é não saber. outra coisa é não querer.
Citação de: bruno em 07 de Fevereiro de 2006, 00:24:00hm.. compre uma gramática.tem esse site; www.portrasdasletras.com.br .e leia mais, isso é clichê mas acho que funciona.. sabe o que me ajudou muito com o português? aprender alemão. Você nem sabe escrever usando as letras maiúsculas nos começos das frases! E a pontuação então? E “comprar uma gramática”? Nâo quis dizer “um livro de gramática”?
Citação de: bruno em 07 de Fevereiro de 2006, 09:08:41uma coisa é não saber. outra coisa é não querer. Engana que eu gosto…
Citação de: Alenônimo em 07 de Fevereiro de 2006, 09:27:40Citação de: bruno em 07 de Fevereiro de 2006, 09:08:41uma coisa é não saber. outra coisa é não querer. Engana que eu gosto…O bruno escreve no seu blog (ou escrevia; faz tempo que não atualiza) com letras maiúsculas no início da frase e tudo o mais. Se bem que tem um "rascista" ali...