Autor Tópico: As mais belas mensagens bíblicas, na voz de Cid Moreira  (Lida 8857 vezes)

O ENCOSTO

• Visitante
As mais belas mensagens bíblicas, na voz de Cid Moreira
« Online: 10 de Fevereiro de 2006, 12:41:40 »
As mais belas mensagens bíblicas, na voz de Cid Moreira

Ezequiel 09:06- Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los.

Êxodo 32:27- Então ele lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.

Números 31:17,18 - Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Deuteronômio 20:16,17- Mas, das cidades destes povos, que o Senhor teu Deus te dá em herança, não permitirás que alguém fique vivo, mas passá-los-ás todos ao fio da espada;

Deuteronômio 2:33,34 - E o SENHOR NOSSO DEUS no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo. Também naquele tempo lhe tomamos todas as cidades, e fizemos perecer a todos, homens, mulheres e pequeninos, não deixando sobrevivente algum;

Deuteronômio 32:25- Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor, tanto ao mancebo como à virgem, assim à criança de peito como ao homem idoso.

Deuterômio 32:39- Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; EU FAÇO MORRER E EU FAÇO VIVER; EU FIRO E SARO; e não há quem possa livrar da minha mão.

Josué 11:20- Porquanto do Senhor veio o endurecimento dos seus corações para saírem à guerra contra Israel, a fim de que fossem destruídos totalmente, e não achassem piedade alguma, mas fossem exterminados, como o Senhor tinha ordenadoa Moisés.

2Samuel 12:14,15- Todavia, porquanto com este feito deste lugar a que os inimigos do Senhor blasfemem, o filho que te NASCEU CERTAMENTE MORRERÁ. Então Natã foi para sua casa. Depois o SENHOR FERIU A CRIANÇA que a mulher de Urias dera a Davi, de sorte que adoeceu gravemente.

2Samuel 24:15- Então enviou O SENHOR A PESTE sobre Israel, desde a manhã até o tempo determinado; e morreram do povo, desde Dã até Berseba, SETENTA MIL homens.

Levíticos 26:27 a 29- Se nem ainda com isto me ouvirdes, mas continuardes a andar contrariamente para comigo, também eu andarei contrariamente para convosco com furor; e vos castigarei sete vezes mais, por causa dos vossos pecados. E comereis a carne de vossos filhos e a carne de vossas filhas.

2Reis 2:24- E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

2Reis 19:35- Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do Senhor, e feriu no arraial dos assírios e cento e oitenta e cinco mil deles: e, levantando-se os assírios pela manhã cedo, eis que aqueles eram todos cadáveres.

Isaías 34:06- A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom.

Oséias 13:16- Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2006, 12:43:13 por O Encosto »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: As mais belas mensagens bíblicas, na voz de Cid Moreira
« Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 12:46:42 »
Qual o propósito desse tópico mesmo? O que é que é pra refutar?

O ENCOSTO

• Visitante
« Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 12:55:58 »

Este tópico é só para ler e se emocionar com as mais lindas mensagens contidas na Biblia.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 12:58:19 »
AH, bom!

Obrigada, então! Já fiz a minha devocional de hoje, lendo o tópico. Quer dizer, só falta agora orar.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #4 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 13:22:35 »
Este tópico é só para ler e se emocionar com as mais lindas mensagens contidas na Biblia.

Podia ser para ouvir né. Será que ninguém separa isso pra gente não?

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #5 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 22:54:01 »
podiam arranjar emprestado essa biblia falada com alguem e gravar as partes mais "belas", pra disponibilizar pra download em algum canto
so num te dou outra pq

APODman

• Visitante
« Resposta #6 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 23:05:26 »
podiam arranjar emprestado essa biblia falada com alguem e gravar as partes mais "belas", pra disponibilizar pra download em algum canto

Estou baixando o arquivo das "Biblia Sagrada narrada por Cid Moreira".

Depois montamos um arquivo com as belissimas mensagens.

[ ]´s

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #7 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 23:22:15 »
Eu sabia que alguém iria fazer essa boa-ação.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #8 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 23:40:40 »
Hahah! Eu já ia começar a baixar quando li o tópico...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #9 Online: 11 de Fevereiro de 2006, 01:14:08 »
Deu erro no primeiro post do tópico? Aqui ele está sobreposto à assinatura do Encosto.

Offline Sky Kunde

• Nível 14
  • *
« Resposta #10 Online: 12 de Fevereiro de 2006, 01:40:57 »
8-)
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2006, 01:44:36 por Sky Kunde »
"Vaidade de vaidades; tudo é vaidade" - Eclesiastes 01:02

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 12 de Fevereiro de 2006, 11:19:13 »
Ouvir trechos macabros da biblia na voz do Cid é muito trash.......he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #13 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:55:11 »
http://www.euhein.com.br//option=com_content&task=view&id=619&Itemid=105

[]´s
Desde quando você cita a concorrência? E essas animações do Eu Hein são um porre hein?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #14 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 18:00:06 »
http://www.euhein.com.br//option=com_content&task=view&id=619&Itemid=105

[]´s
Desde quando você cita a concorrência? E essas animações do Eu Hein são um porre hein?

Eles não são nossa concorrência!
Não dão nem pro cheiro! :D

São chatas mesmo as animações! Pra esse tipo de humor o que mais importa é o roteiro!

[]´s

« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2006, 09:22:10 por L. Duran »
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Andi Deris

• Visitante
« Resposta #16 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 02:23:52 »
"Levíticos 26:27 a 29- Se nem ainda com isto me ouvirdes, mas continuardes a andar contrariamente para comigo, também eu andarei contrariamente para convosco com furor; e vos castigarei sete vezes mais, por causa dos vossos pecados. E comereis a carne de vossos filhos e a carne de vossas filhas."

Essa é a minha preferida!

Offline RevolT

• Nível 00
  • *
« Resposta #17 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 08:21:01 »
Essa em minha opininão é a melhor de todas  :D

"Matai dentre as crianças todas do sexo masculino e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele. Porém todas as meninas e as jovens virgens, deixai-as viver para vós." Números 31: 17,18

Versão Almeida Fiel e Corrigida  :P
"Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam" (Susan B. Anthony)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #18 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 22:34:48 »

[ ]´s

... e então?

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #19 Online: 02 de Março de 2006, 23:33:58 »
eh, e ai, como anda a criaçao do arquivo?
so num te dou outra pq

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #20 Online: 02 de Maio de 2007, 01:48:22 »
"A todo aquele que ouvir esta palavras, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro". (Apocalipse 22:18-19)

Depois de ir feliz da vida com meu potente editor de áudio brincar com o arquivo baixado, contendo a Antigo testamento narrado por Cid Moreira, deparei-me com a frustração:

Ou a passagem é deturpada, distorcida, maquiada, ou, simplesmente, não há a passagem, sendo trocada por uma música de fundo em efeito Fade In!

Que as pragas da bíblia recaiam sobre Cid Moreira! Féladaputa!

:taz:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #21 Online: 02 de Maio de 2007, 06:29:53 »
Pelo menos é sinal de que algum desconforto há com essas passagens... já é alguma coisa.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #22 Online: 02 de Maio de 2007, 18:49:12 »
 :| Eu ganhei a coleção inteira a muito tempo, mas ainda não me animei a ouvir...

Offline O ENCOSTO

• Nível 09
  • *
    • O ENCOSTO HOME PAGE
« Resposta #23 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 13:12:22 »

[ ]´s

APODman, o Cid Moreira gravou essas passagens?

Gostaria de criar um arquivo em mp3 para distribuir pela net
http://oencosto.rv.cnt.br
Onde houver fé, levarei a dúvida.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 07:00:24 »
Ou a passagem é deturpada, distorcida, maquiada, ou, simplesmente, não há a passagem, sendo trocada por uma música de fundo em efeito Fade In!
Será que tem aquela do "E ela se enamorou de seus amantes, que têm pênis de jumento e ejaculam como cavalos" ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!