E é melhor eu consertar esta p*rra logo porque a minha avó já tá achando que eu sou a encarnação do anti-cristo de tanto palavrão que eu falo por causa dessa m*rda.
Ela nunca visitou seu site, né?
Ela nem sabe como funciona a Internet.
Mas voltando ao assunto… Porque que funcionou tudo certinho até
pelo menos o fim do ano passado?
Uma descrição melhor do que acontece: o telefone chia mas não continuamente (parece mais como uma interferência). A chiadeira geralmente é fraca mas tem picos de ruídos que cortam a conexão do Speedy. O Modem ADSL fica lá marcando que não tem como conectar até eu tirar o fone do gancho e colocar de novo, e só aí a linha libera de novo (na maioria das vezes). Já desmontei e remontei as tomadas, já troquei os filtros de lugar, já troquei os fios dos aparelhos e não melhorou nadinha. É possível escutar o Modem ADSL se conectando pelo telefone, mesmo este estando sob o filtro de linha. A linha chia com ou sem Modem na rede.
O problema
só pode estar nos fios. Vou ver se troco, então gostaria de aproveitar e perguntar como deve ser feita a maldita solda da extensão! Vou ter que comprar a solda também?
E o problema vai persistir por um
loooooooongo tempo. Nâo tenho um tostão no bolso que não seja para pagar contas. Não tenho nenhum emprego além de cuidar do site da Ateus do Brasil. Ninguém compra os avatares (mas de graça todo mundo quer). Tô f*dido e mal pago.