Autor Tópico: Atalaia Alerta, Alguém Recebeu Um E-mail  (Lida 1123 vezes)

Offline Washington

• Nível 13
  • *
Atalaia Alerta, Alguém Recebeu Um E-mail
« Online: 17 de Fevereiro de 2006, 12:32:03 »
Recebi estes dias um e-mail, vendendo um livro, Atalaia alerta, em que disia que eles queria reunir, numa unica igraja, critãos de divesar denominações.

Mandei um e-mail, educado, respondendo, que era ateu, e não sabia como meu e-mail foi parar num saite cristão, eles me responderam isto:

{Agradeço pela franqueza e a educação!

Porque nós temos recebido muitas respostas ofensivas, principalmente desses pastores, que dividiram o cristianismo em milhares de denominações.

E com isso confundiram e formaram ateus como você, e muitos descrentes da Bíblia e da igreja, e eu até entendo; e tenho pena de pessoas como você, que são fruto dessa divisão e confusão no cristianismo.

E por isso que estamos combatendo, e começamos pela nossa própria igreja, e fomos muitos perseguidos, um verdadeiro terrorismo que sofremos por começarmos este movimento dentro da nossa igreja, e agora em toda a religião cristã, querendo moralizar o que esses homens babilônicos fizeram.

E temos toda a nossa história no livro, Atalaia Alerta, que confirma o que nós estamos fazendo agora.

Porque você está na nossa lista?

È porque você deve ter entrado em algum site cristão, e assinou algum livro de visita, ou mural de recado!

Nós já pegamos quase 60.000, e-mails só da língua portuguesa, até agora, e estamos cobrando desses que querem bancar os cristãos, e não cumprem o que está escrito na Bíblia!
}

Alguem recebeu

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
Re: Atalaia Alerta, Alguém Recebeu Um E-mail
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 21:42:01 »
eu nao, ainda bem
so num te dou outra pq

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 00:57:05 »
:lol:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 01:06:39 »
È porque você deve ter entrado em algum site cristão, e assinou algum livro de visita, ou mural de recado!

Aí, Washington.
Conta essa história direito, hein! :twisted: :?:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 02:33:06 »
Na verdade tem a questão de alguns cristãos colocarem alguns ateus em suas listas de SPAM. Já aconteceu pelo menos umas 2 vezes com o e-mail da Ateus do Brasil.

Sei lá. Acho que eles devem pensar que com SPAM é possível converter alguém, ao invés de deixar a pessoa mais irritada do que nunca.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #5 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 08:51:46 »
Fique pensando se foi quando eu abri um destes site apontado no forum.

mas se niguem mais recebeu, deve está numa lista antiga,já que ele usou meu e-mail do ig.

Eu larguei de procurar religião e virar ateu a mais ou menos2 anos,  quando cai no site da atues. net, de la pra cá praticamente visito sites ateus.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 14:14:02 »
Fique pensando se foi quando eu abri um destes site apontado no forum.

mas se niguem mais recebeu, deve está numa lista antiga,já que ele usou meu e-mail do ig.

Eu larguei de procurar religião e virar ateu a mais ou menos2 anos,  quando cai no site da atues. net, de la pra cá praticamente visito sites ateus.

Tá explicado!  8-)

Agora, não duvido nada de esse pessoal sair catando e-mail por aí, em sites de Ceticismo/Ateísmo, tentando conseguir uma conversão.  :magica:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!