Recebi estes dias um e-mail, vendendo um livro, Atalaia alerta, em que disia que eles queria reunir, numa unica igraja, critãos de divesar denominações.
Mandei um e-mail, educado, respondendo, que era ateu, e não sabia como meu e-mail foi parar num saite cristão, eles me responderam isto:
{Agradeço pela franqueza e a educação!
Porque nós temos recebido muitas respostas ofensivas, principalmente desses pastores, que dividiram o cristianismo em milhares de denominações.
E com isso confundiram e formaram ateus como você, e muitos descrentes da Bíblia e da igreja, e eu até entendo; e tenho pena de pessoas como você, que são fruto dessa divisão e confusão no cristianismo.
E por isso que estamos combatendo, e começamos pela nossa própria igreja, e fomos muitos perseguidos, um verdadeiro terrorismo que sofremos por começarmos este movimento dentro da nossa igreja, e agora em toda a religião cristã, querendo moralizar o que esses homens babilônicos fizeram.
E temos toda a nossa história no livro, Atalaia Alerta, que confirma o que nós estamos fazendo agora.
Porque você está na nossa lista?
È porque você deve ter entrado em algum site cristão, e assinou algum livro de visita, ou mural de recado!
Nós já pegamos quase 60.000, e-mails só da língua portuguesa, até agora, e estamos cobrando desses que querem bancar os cristãos, e não cumprem o que está escrito na Bíblia!
}
Alguem recebeu