Autor Tópico: Sammy (do BBB) doa prêmio para seita Raeliana  (Lida 2706 vezes)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
Sammy (do BBB) doa prêmio para seita Raeliana
« Online: 01 de Abril de 2005, 03:01:22 »
O ex-BBB Sammy Ueda anuncia finalmente o destino dos 20 mil reais adquiridos com o terceiro lugar.

Mesmo não podendo dar entrevistas, Sammy deixou escapar durante o chat no portal globo.com que já tinha em mente o que fazer com o dinheiro, um dos grandes propósitos de sua entrada no jogo. Em Julho do ano passado o oriental aderiu à seita Raeliana, mundialmente conhecida após a polêmica sobre o primeiro clone humano (não comprovado) criado em laboratório. A seita já conta com mais de 60.000 membros em mais de 90 países.

Quando perguntaram por que Sammy decidiu empregar o dinheiro desta forma, respondeu naturalmente que "a atitude deles é muito positiva" e completou: "acho ótemo o trabalho deles quanto à ciência moderna. O mundo precisa perder certos preconceitos e aceitar as mudanças".

Os amigos não pareceram surpresos. Bárbara, amiga de "Samóla" desde a infância, disse que ele sempre esteve envolvido com assuntos esotéricos e que meses antes de entrar na casa, já havia dito que pretendia aplicar o dinheiro com a seita.

Questionado a respeito da clonagem, Sammy declarou ser completamente a favor. Disse ainda que crê na possibilidade de fazer um clone seu e estender sua vida através dele. Brincadeiras a respeito de clonar um japonês foram inevitáveis durante o bate papo, mas Sammy levou tudo com o mesmo bom humor que apresentou nos 79 dias de confinamento.

Rael, líder da seita, apareceu algumas vezes na telinha da globo, em horários concorridos como o do programa Fantástico, apresentando suas idéias de contato com alienígenas e clonagem humana. Ainda que vista por grande parte da sociedade científica com certo desprezo, a seita parece crescer e atingir pontos fortes de influência.

Decepcionado com a reação dos fãs, Sammy concluiu: "é desconfortável ver que as pessoas não levam a sério quando digo estas coisas, mas acho que os conceitos ainda são novos por aqui, então é natural".

Se a moda pegar entre os orientais, haverão motivos de sobra pra dizer que os japoneses são todos iguais...

Fonte: http://babado.ig.com.br/materias/245001-245500/245490/245490_1.html
Se alguém percebeu que isso é uma notícia de 1º de Abril, vê se colabora e ajuda a enganar os outros!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re.: Sammy (do BBB) doa prêmio para seita Raeliana
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2005, 03:06:02 »
60 mil pessoas dando corda para uma seita tão pobre de propostas... é muito triste.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2005, 03:49:36 »
Isso ta com cara de april fools, hehe

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2005, 15:19:45 »
resta saber quem foi enganado na história :|
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #4 Online: 02 de Abril de 2005, 00:08:37 »
Não fui eu  :lol: Olhem a nota oculta que eu deixei abaixo do link da fonte!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 02 de Abril de 2005, 04:32:19 »
É, me pegou direitinho... :oops:
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Abril de 2005, 11:17:35 »
:lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Abril de 2005, 15:15:09 »
Já que é brincadeira, menos mal! Hahaha :hihi:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!