Ha Ha!!! Aurélio, essa RCC deve ser demais. Uma vez, conheci uma menina em um churrasco, onde até pessoas correram nuas em meio ao mato, e conversamos bastante demos uns beijos, ela estava meio acanhada pelo ambiente que a irmã a levou e tals... até ai tudo bem né? O tempo passou continuei aproveitando o momento pra não enjoar como sempre... Mas um dia... turudummmmmm...
_Alô Tarcísio?! Não dá, hoje é dia do culto jovem.
WTF?!
Eu vou deixar ela no meio de um monte de rejeitado sózinha e sabe-se lá em que estado?! NO WAY! Fui à missa com ela!...
Duas vezes... O melhor de tudo eram os quatro rapazes que vinham me evagelizar, sabe... daquele tipo que vira o "Padre Pinto" quando fica mais velho?
_Rapaz eu gosto de conversar, mas pára de me alisar que eu não gosto!
_Está bem!_ Padre Pinto Jr. falava isso enquanto se esgueirava para colocar a mão no meu ombro.
Ficavam me colocando a mão e eu me enchendo de ódio argumentando... momentos tristes viu... só melhorou quando a garota foi lá para trás onde eu estava e ficamos abraçados, acho que eles perceberam que eu não gostei do papo e sumiram.
Mas quando eu percebi que ela( e as amigas também, infelizmente ;/ ) era muito "No sex until the marriage!", bem... eu fui bom argumentador... de todas as formas que eu conhecia, mas ela percebeu o que eu queria e me deu um pé na bunda xD
É a vida...
Abração
Ps.: Onde estão os smiles da resposta rápida?
Ps².:
Desculpe Aurélio, agora lembrei o orkut e você criou a comunidade que odeia RCC...
Melhor sair dessa comunidade né?