Alguns haverão de estranhar meu esdrúxulo gosto musical (se é que tenho algum certo); admiro mais determinadas músicas que, por uma ou outra razão me aprazem, que aquele cantor, ou determindado estilo. Mas chega de embromação! vamos lá!
Mezmerize, do System of a Down - muito agradável o som da banda, aliás;

American Idiot, do Green Day - excelente CD este, com músicas agradáveis e letras inteligentes! para mim, a melhor banda de rock da atualidade;
Love Songs, do Elton John

- não se riam, machistas malditos! ora, se ele é gay, isso não interessa! o importante é que tem músicas extremamente belas, que aprazem-me ao ouvido!
ABBA - excelente banda dos anos 70 e início dos 80, que decerto deixou saudades nos foristas mais velhos (possuo somente 21 anos e não cheguei a conhecer a banda durante sua existência). Conheci-a por terceiros, e seu som me é deveras agradável
Mozart - especialmente alguns concertos de piano, extasiantes;
Noturnos, de F. Chopin - para os leigos, noturno é uma composição melancólica para piano; os do gênio polonês são sublimes; mesclam muito bem qualidade técnica (li isso em livros da crítica), com uma elevada carga sentimental, que se sobressai em alguns.
Por enquanto são esses...