Tião Carreiro E Pardinho - Couro De BoiConheço um velho ditado, que é do tempo do zagaia.Diz que um Pai trata 10 filhos e 10 filhos não trataum Pai.Sentindo o peso dos anos, sem pode mais trabalharO velho peão estradeiro com seu filho foi morar.O rapaz era casado e a mulher deu de implicar."- Ou você manda o velho embora, senão quiser que euvá!"o rapaz coração duro com o velhinho foi falar: "Para o senhor se mudar, meu Pai eu vim lhe pedir.Hoje aqui da minha casa, o senhor tem que sair.Leve este couro de boi, que eu acabei de curtir,Pra lhe servir de coberta, adonde o senhor dormir."O pobre velho calado, pegou o couro e saiu.Seu neto de oito anos, que aquela cena assistiuCorreu atras do avô, seu paletó sacudiuMetade daquele couro, chorando ele pediu.O velhinho comovido, pra não ver o neto chorando,Partiu o couro no meio e pro netinho foi dando.O menino chegou em casa, seu pai foi lhe perguntando:"- Pra que você quer este couro, que seu avô ialevando?"Disse o menino ao pai, um dia vou me casarO senhor vai ficar velho, e comigo vem morar,Pode ser que aconteça, de nóis não se combinar.Esta metade do couro, vou dá pro senhor levar.
Conheço um velho ditado, que é do tempo do zagaia.Diz que um Pai trata 10 filhos e 10 filhos não trataum Pai.
Steve Vai - For The Love Of GodÉ, é.... "For The Love Of God"....
Citação de: Mussolim Bucetê em 09 de Julho de 2007, 14:21:46Steve Vai - For The Love Of GodÉ, é.... "For The Love Of God".... Boa música, Steve Vai é um bom guitarrista apesar de ser muito overrated.
Nightmare - the WORLD(primeira abertura do anime "Death Note")
Citação de: DiegoJaf em 07 de Julho de 2007, 21:16:06Conheço um velho ditado, que é do tempo do zagaia.Diz que um Pai trata 10 filhos e 10 filhos não trataum Pai.Pois é, nem com mais nove lelinhas você seria tratado, Jaf....
Citação de: Nightstalker em 09 de Julho de 2007, 18:33:08Citação de: Mussolim Bucetê em 09 de Julho de 2007, 14:21:46Steve Vai - For The Love Of GodÉ, é.... "For The Love Of God".... Boa música, Steve Vai é um bom guitarrista apesar de ser muito overrated.É a minha preferida do Steve Vai!
Citação de: Oceanos em 07 de Julho de 2007, 23:08:41Citação de: DiegoJaf em 07 de Julho de 2007, 21:16:06Conheço um velho ditado, que é do tempo do zagaia.Diz que um Pai trata 10 filhos e 10 filhos não trataum Pai.Pois é, nem com mais nove lelinhas você seria tratado, Jaf....