Citação de: PartitiAlbum: Dance of Days - Coração de Troiavelho, outro dia aconteceu uma coisa engraçada..Eu tenho uma banda de classic, chama OldSkull.Essa banda tem como vocalista uma mina, chama Bruna.dai um dia desses eu tvaa falando com ela pela internet, fui mostrar a pag dos avatares pra ela dar uma olhada nos desenhos do alenonimo. Dai ela entrou no fórum e deu uma olhada pra ver como era só.De repente ela vira e fala "Caramba! q mundo pequeno! meu irmão ta nesse fórum!"Eu falei pra ela q eu até já tinha conversado com vc, no fórum da str...Eu sou o Darkness_cityzaen lá, agente falou uma vez sobre alguma coisa de encontro da str heheeu achei uma coincidência mt engraçada, não é a primeira vez q esse tipo de coisa acontece.. huahuahuahahu
Album: Dance of Days - Coração de Troia
Esse CD é legal, é meio exagerado mais é legal.
Eu gosto da faixa "Temple of Hate", com participação do Kai Hansen no vocal
Citação de: TashEsse CD é legal, é meio exagerado mais é legal. Eu acho que um dos melhores (senão o melhor) CDs já lançado pelo Angra. Mas você diz que ele é "exagerado". Exagerado como?Citação de: TashEu gosto da faixa "Temple of Hate", com participação do Kai Hansen no vocalTambém gosto muito dela e da "Angels and Demons", mas a minha preferida mesmo é "Spread your fire".
Dio - Holy Diver
Citação de: André RamaciottiDio - Holy DiverO Álbum ou a Música? De qualquer forma, ambos são sensacionais, Dio é fantástico!
Citação de: TashCitação de: André RamaciottiDio - Holy DiverO Álbum ou a Música? De qualquer forma, ambos são sensacionais, Dio é fantástico!O álbum (que tem a musica de mesmo nome).Dio é muito bom mesmo, também curto o Rainbow
Exagerado na bateria, Aquiles Priester praticamente se matando pra conseguir aquela rapidez....