Citação de: Alegra em 26 de Setembro de 2007, 15:07:22Moby - Natural bluesMuuuuito bom. O clipe dessa música é legal também.Ouvindo: Réquiem para cordas, Samuel Barber.
Moby - Natural bluesMuuuuito bom.
Uma versão fodástica de Rocket Man (Elton John) tocada pelo My mornig Jacket.
Citação de: Spitfire em 27 de Setembro de 2007, 17:14:44Uma versão fodástica de Rocket Man (Elton John) tocada pelo My mornig Jacket. Cara, essa música deveria ser censurada. Nietzche matou deus com ela. Imagina o que ela faz com um humano?
I miss the earth so muchI miss my wife
In my dreams I'm dying all the timeAs I wake its kaleidoscopic mindI never meant to hurt youI never meant to lieSo this is goodbyeThis is goodbyeTell the truth you never wanted meTell meIn my dreams I'm jealous all the timeAs I wake I'm going out of my mindGoing out of my mind
Acho que vou sair para encher a cara e arrumar um corpo quente para passar a noite... solidão bateu.
Citação de: Spitfire em 27 de Setembro de 2007, 18:21:28Acho que vou sair para encher a cara e arrumar um corpo quente para passar a noite... solidão bateu. Como eu vi em Californication: acordar ao lado de uma estranha é melhor que acordar sozinho. Assista essa série, aliás. Foi o Nightmare que me indicou. Muito boa.
E agora Creed - My sacrifice
FODA!!!!Ouvindo Moby... Porcelain