Citação de: Tash em 13 de Outubro de 2007, 07:40:26Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 02:19:36Citação de: Oceanos em 13 de Outubro de 2007, 02:17:37Place Vendome - Right HereKiske canta demais, por que tinha que sair do Helloween? Porque o Helloween tava virando pop...Gostei do último trabalho pop do Kiske, o cd "Kiske".É... o Helloween com o Kai Hansen cantando é muito bom também, mas o Andi Deris... meu Deus, aquele cara acabou com a banda. E o ordinário ainda teve a coragem de lançar outro "keeper".
Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 02:19:36Citação de: Oceanos em 13 de Outubro de 2007, 02:17:37Place Vendome - Right HereKiske canta demais, por que tinha que sair do Helloween? Porque o Helloween tava virando pop...Gostei do último trabalho pop do Kiske, o cd "Kiske".
Citação de: Oceanos em 13 de Outubro de 2007, 02:17:37Place Vendome - Right HereKiske canta demais, por que tinha que sair do Helloween?
Place Vendome - Right Here
Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 11:39:21Citação de: Tash em 13 de Outubro de 2007, 07:40:26Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 02:19:36Citação de: Oceanos em 13 de Outubro de 2007, 02:17:37Place Vendome - Right HereKiske canta demais, por que tinha que sair do Helloween? Porque o Helloween tava virando pop...Gostei do último trabalho pop do Kiske, o cd "Kiske".É... o Helloween com o Kai Hansen cantando é muito bom também, mas o Andi Deris... meu Deus, aquele cara acabou com a banda. E o ordinário ainda teve a coragem de lançar outro "keeper".Eu gosto da fase do Deris, ele durante muito tempo foi um excelente vocalista, que inclusive atingia as notas do Kiske com facilidade (se tiver curiosidade, procure o primeiro e segundo discos do Pink Cream 69). O terceiro Keeper foi um bom disco, ele só foi relativamente ruim pelas expectativas em relação ao nome. Já ouviu o novo? Gambling With the Devil? Achei excelente...
hoje...Zeca Baleiro, o dia inteirinho....até me xingaram lá no trampo.!!!!!!!!!!!
Citação de: CRICA em 15 de Outubro de 2007, 20:03:39hoje...Zeca Baleiro, o dia inteirinho....até me xingaram lá no trampo.!!!!!!!!!!! até eu estou querendo te xingar, agora!
Um zumbido desgraçado.
Pô, ainda?Agora, The Arrival Of Satan`s Empire - Dark Funeral, ao vivo, em BH. Raiva do Valadão.