Type O Negative - Várias
Citação de: Copelli em 09 de Dezembro de 2007, 08:07:00Type O Negative - VáriasTON é da hora. Agora, Cryptopsy - Cold Hate, Warm Blood
Pod crer TON e' muito loko, uma mistura muito sem nocao de punk e metal.
Citação de: Twinning Hook em 09 de Dezembro de 2007, 18:41:07Pod crer TON e' muito loko, uma mistura muito sem nocao de punk e metal.Podes crer. Tu já foi em algum show de rock aí? de quais bandas?
Eu gosto de ouvir trilhas sonoras de jogos de video game.
Citação de: Alenônimo em 09 de Dezembro de 2007, 23:58:34Eu gosto de ouvir trilhas sonoras de jogos de video game.A nao tanto tempo assim teve um concerto de uma orquestra tocando apenas trilhas sonaras de video games,foi muito legal. Destaque para as trilhas de metal gear.Por acaso voce tambem foi alenonimo?
Eu gosto de trilhas sonoras do TKOF..fodásticas.
Citação de: Twinning Hook em 10 de Dezembro de 2007, 00:02:03Citação de: Alenônimo em 09 de Dezembro de 2007, 23:58:34Eu gosto de ouvir trilhas sonoras de jogos de video game.A nao tanto tempo assim teve um concerto de uma orquestra tocando apenas trilhas sonaras de video games,foi muito legal. Destaque para as trilhas de metal gear.Por acaso voce tambem foi alenonimo?Eu não vou nem no bar da esquina!
Rainbow - The Temple Of The King
Existir, Madredeus... Ainda lamentando que a Tereza Salgueiro vá deixar o Madredeus... :'(
Citação de: Lua em 10 de Dezembro de 2007, 02:18:55Existir, Madredeus... Ainda lamentando que a Tereza Salgueiro vá deixar o Madredeus... :'(Putz... acabou-se a banda então.
Still loving you - scorpions
Citação de: Tavares em 10 de Dezembro de 2007, 21:45:26Still loving you - scorpionsMaior musicão. Agora, meu momento killlll. Cannibal Corpse - I will kill you