Cara, dá raiva do Frank Zappa, vai ter tanto álbum assim na PQP. E o pior que dá vontade de ouvir todos.
Um guia básico de sobrevivência na discografia zappiana:

Freat Out ! / Lumpy Gravy - Formação do Mothers of Invention, críticas a hippies nas letras. O nome anterior era 'We're Only in it for the money', com uma capa parodiando à famosa do Sgt Pepper's do Beatles

Hot Rats / Sleep Dirt - mais instrumental, jazz-rock (dos que mais gosto) aqui os Mothers ficam para trás

Zoot Allures - Banda enxuta, rock limpo, começa a aparecer a faixa instrumental que dá nome ao disco, aparece Terry Bozio na batera

Apostrophe / Overnite Sensation - banda enorme, instrumental, jazz-rock, Jean-Luc Ponty e Tery Bozio ente outros

The Man from Utopia - capa homenageando Ranxerox, e o desastroso show da Itália onde foi até agradido por cantar 'Cocaine decisions', primeira aparição em estúdio de Steve Vai

Joe's Garage - nova banda, que vai acompanhá-lo até o fim, o disco foi composto e gravado em tempo recorde e é um dos que recebeu melhorias críticas

You are what you is / Them or us - mesma banda, mais amadurecida, improvisações, aqui os vivos são melhores, onde Zappa não passava a guia de músicas que iriam tocar, então ensaiavam algo em torno de 30 músicas 'possíveis'; sai Steve Vai; primeira censura aos seus discos na época dos selso de 'Parental Advisory' o leva a brigar com evangélicos como Jimmy Swaggart

Jazz from Hell : instrumental, 'eletrônico' embora tenha uma das melhores peças instrumentais

Guitar / Shut'up & Play your guitar : só guitarra, embora tenha acompanhamentos em várias partes, é só instrumental. Ultra extremamente recomendado para qualquer um que diga que quer tocar guitarra numa bandinha qualquer de rock.

Broadway the Hard Way : Já diagnosticado com câncer, não quis cancelar os shows deste.

The Yellow Shark: interpretações de músicas dele pela filarmônica de Berlim e Peter Randall como regente.
Fora isso tem a série YCDTOSA de 1 a 6 (You Can't Do That On Stage Anymore), todos duplos, onde ele mesmo selecionou as melhores interpretações ao vivo de suas músicas diante do grande volume de vivos gravados e da 'pirataria' informal, que ele criticava pela baixa qualidade. Aliás, uma das músicas de um dos 'coletâneas' mixa a versão de 75 com a de 86 da mesma música, e só ouvindo mais de uma vez você percebe que os instrumentos, banda, tudo mudou.
Zappa era um garoto de estúdio, passava dias, semanas, meses, mixando suas músicas. Só conseguia concretizar, isto é, ter tantos discos gravados, porque tudo mundo queria gravar com ele, mas era tido como extremamente chato na hora de gravar. Acontece que a sua música é atonal, então os msicos 'acham que é baderna' e ele seguia religiosamente suas escrituras, digo, partituras. Conta a lenda que um dos poucos que conseguia inserir impros e melodias nas suas músicas era Steve Vai.
Enfim, o bagulho é grande...