Eu também acho Beatles sem sal. Ok, ouço, gosto de certas músicas, mas vejo neles tudo isso que falam...
A maioria dos fãs de hoje está mais interessada no ar de "magia" e "superioridade musical" (bom gosto) que envolve a banda do que nas músicas, propriamente, o que é uma pena.
Não estou falando que é ruim, apenas digo que muitos dos beatlemaníacos que conheço estão num nível de fanatismo parecido com o das bandas adolescentes: acham que qualquer música da banda é a melhor do mundo, os membros dela são perfeitos, geniais, sobrehumanos, deuses e a pqp.
E ainda tem uns malas que descobriram o rock clássico ontem e se acham as pessoas mais fodas do mundo por isso. "Ó, como sou inteligente por gostar de Led Zeppelin! Ó, como sou inteligente por gostar de Beatles!" Felizmente só conheci umas três pessoas assim até hoje, mas foi o suficiente para entender de uma vez por todas que bom gosto musical nem sempre determina cultura ou inteligência.
E antes que me chamem de pagodeira ou funkeira, gosto de rock clássico também!

Mas sem me achar o gênio do século por isso...
Repetindo: gosto de Beatles, mas prefiro muuuuuito mais Pink Floyd. E sim, eu conheço BEM mais do que "Twist and Shout", "Hey Jude" e "Let it be"

Prefiro o "estilo" do Pink Floyd mais pelas letras, mas também gosto das melodias.
Resumindo: Beatles é bom, Pink Floyd é bom, Led Zepp é bom, mas na "questão de gosto" eu fico PF!
_
Ouvindo Keep Talking.