Autor Tópico: Disque-maconha" leva à prisão de professor no Rio  (Lida 431 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Paulo José

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 280
  • Sexo: Masculino
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
Disque-maconha" leva à prisão de professor no Rio
« Online: 25 de Fevereiro de 2006, 03:47:49 »
A Coordenaria de Recursos Especiais (Core) do Rio de Janeiro prendeu em flagrante nesta sexta-feira, na Tijuca, o professor de natação infantil e salva-vidas Cláudio Pereira Barbosa, 31 anos, acusado de comandar a venda de maconha pelo telefone. Segundo a polícia, o "disque-maconha" abastecia consumidores de classe média da capital fluminense e entregava a encomenda em domicílio.


Os policiais começaram a investigar Cláudio há três semanas, após terem recebido denúncia. Na casa dele, foram encontrados cerca de 750 gramas de maconha prensada e cadernos de anotações com nome de supostos clientes.

À polícia, ele disse que neste sábado iniciaria uma aula para turma de crianças portadoras de deficiência física."Ainda não sabemos se isso é verdade, mas ele alegou que trabalhava como salva-vidas e professor num condomínio residencial no Méier", disse a delegada Izabela Rodrigues.

Serviço de entrega também era feito pelo professor
De acordo com as investigações, Cláudio comprava maconha na favela do Jacarezinho e revendia a pessoas de classe média da Tijuca, Andaraí e Vila Isabel. A entrega era feita de moto ou de bicicleta e em pequenas quantidades, para não chamar a atenção da polícia. "Caso ele fosse pego, poderia alegar que era para consumo próprio e não tráfico", explicou um policial.

Cláudio, preso enquanto dormia com a mulher e o filho de 8 anos, confessou ter comprado a maconha apreendida a R$ 360. "Ele comprava em atacado e depois preparava as trouxinhas, que eram revendidas a R$ 10 cada", disse a delegada.

As trouxinhas eram identificadas com inscrições do Comando Vermelho e a frase "Elvis não morreu". Segundo a polícia, os traficantes do Jacarezinho são os que vendem maconha em atacado mais barato por tererem grande estoque. "Ele não tem antecedentes criminais e vamos continuar a investigação para saber se há mais envolvidos no esquema, inclusive da favela", explicou Izabela.

O Dia - Fonte
Ciência da Computação!

Offline n/a

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.699
Re: Disque-maconha" leva à prisão de professor no Rio
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro de 2006, 09:38:41 »
Maconha delivery. :lol:

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!