Autor Tópico: Abduzidos por ETs no orkut  (Lida 2214 vezes)

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Abduzidos por ETs no orkut
« Online: 06 de Março de 2006, 17:12:32 »
 :shock:

SÉRIO!!! POR FAVOR NÃO BRINQUEM TO DESESPERADO  26/02/2006 14:41
SEI QUE MUITOS VÃO RIR E OUTROS BABACAS VÃO ESCREVER ZOANDO MAS POR FAVOR NÃO RESPONDAM ESSE TÓPICO SE FOR MENTIRA OU SE VC SÓ ESTIVER ZOANDO.... TEM MUITOP SOUTROS TÓPICOS DE ZOEIRA VÁ ATÉ ELES!!!
isso é sério estava dormindo em casa coma janela fechada, então do nada ela abriu e eu escutei um apito no ouvido..daí então não me lembro de mais nada (isto era segunda feira eu tinha acabado de voltar do show do u2 e estava bem cansado achei q era normal) de repente eu acordei e fui trabalhar quando cheguei no trabalho minha chefe perguntou bruno pq vc faltou ontem ??? e eu disse q não tinha faltado ela ficou puta da vida e copmeço me rebaixar quando percebi.. que era 4 feira já .. eu perdi um dia da minha vida.... isso é sério.. por favor to me sentindo meio estranho dez de então tenho tomado muita água e minha urina tá saindo com um amarelo muito forte fora do normal...por favor pessoas seria q já tenham passado por isso ou parecido... respondam.... eu fui até no médico... mas não deu nada....o mais estranho sabe oq é???? minha mãe disse q eu levantei e fui trabalhar normal na terça mas minha chefe disse q eu não fui e eu não lembro desse dia (3 feira) isso é sério pelo amor de deus!!!!!!!!!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2542455&tid=2450211149389564940&start=1

:histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Abduzidos por ETs no orkut
« Resposta #1 Online: 06 de Março de 2006, 17:15:23 »
Malditos Aliens!! Eles atacaram de novo!!

Depois do q fizeram com meu hamster, o que mais eles podem querer??

PORQUEEEEEEE??????
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #2 Online: 06 de Março de 2006, 17:23:38 »
Sexo, Drogas e Rock´n´Roll mudou de nome...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #3 Online: 06 de Março de 2006, 17:25:44 »
E cera no ouvido agora virou implante orgânico alienígena...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=69619&tid=2451486625841423098&start=1

"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Março de 2006, 21:33:06 »
Malditos Aliens!! Eles atacaram de novo!!

Depois do q fizeram com meu hamster, o que mais eles podem querer??

PORQUEEEEEEE??????

Vocecs acham grança por que não acreditam, igualzinho a minha mulher.
Pois fiquem sabendo que é verdade e eu fui abduzido em ema sexta feira e só me liberaram no domindo à noite. Pois e´... eram duas alieníginas... mas minha mulher não acredita até hoje... fazer o que?
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #5 Online: 06 de Março de 2006, 22:34:38 »
Essas alielígenas deixaram o telefone? :lol:
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Março de 2006, 22:40:49 »
Essas alielígenas deixaram o telefone? :lol:

Não, mas eu só durmo com a janela aberta... :D
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 07 de Março de 2006, 03:06:15 »
Sexo, Drogas e Rock´n´Roll mudou de nome...
Perfeito!

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Março de 2006, 16:46:53 »
    Há uns tempos atrás tive um sonho...  10/03/2006 21:40
Eu gostaria de saber se houve algo comigo!

Há uns tempos atrás tive um sonho estranho sobre ETS.
Sonhava que estava perto de uma varanda da minha casa junto com minha irmã e minha prima quando de repente apareceu do nada uma luz branca muito forte e veio em cima de nós, nós corremos mas eu acabei tropeçando em uma escadinha que tem lá e fui sugada.
A partir daí o meu sonho ficou muito estranho como se não parecesse um sonho, entendem?
As luzes se apagaram e quando se acenderam eu estava deitada em uma maca e de repente vi 4 seres ao meu redor, um deles colocou algo na minha mão. Me lembro somente disso e de quando olhei para um lado do lugar e vi uma espécie de uma máquina e sangue sendo passado por um tubo!
No outro dia acordei assustada e obviamente olhei minhas mãos e tinha um furinho na palma de uma das minhas mãos mas não dei muita importância pra isso, quando foi chegando mais a tarde olhei de novo e minha mão estava como se eu tivesse queimado formando um círculo e no meio do circulo o furo que vi quando acordei pela manhã! Fiquei mais ou menos uns 3 meses com essa marca que foi desaparecendo, mas até hoje sinto essa mão pulsar como um coração naquele lugar!Putzz vcs não sabem como eu fiquei assustada, estou muito nervosa escrevendo esse texto e olha que já se passou um bom tempo que isso aconteceu (uns 8 anos), só hoje tive coragem de expor publicamente esse sonho e criei até um novo profile pra fazer isso.
Até hoje tenho medo que aconteça tal coisa de novo.
Ahhh tem um detalhe minha irmã teve o sonho exatamente igual ao meu e me viu sendo sugada por um objeto estranho.
Alguém pode me dizer o que aconteceu comigo?

Obs : Esse é um texto sério, de maneira nenhuma brincaria com coisas desse tipo!

Obrigada desde já!

Fomentando a histeria:
       ou irmã  11/03/2006 02:13
Nossa que relato impressionante!
Eh claro que eu acredito e sei que é sério...embora algumas pessoas incrpedulas estejam nessa comunidade e poderão desencorajá-la com suas faltas de fé. Q bom que teve coragem de fazer isso e falar. Vejo que está receiosa mesmo, até criar um profile fez.E mesmo assim tera nego sem acreditar.
Eh estranho pois vc sonhou (estava em espirito e nao em materia) e mesmo assim qdo desperta teve seu corpo fisico com tal evidencia. Eh fato, vc foi abdusida e fizeram algum teste em vc. N entendo mto disso mas ouvi que podem colocar chips em nós. Se vc fosse do RIO te apresentaria algumas pessoas que poderiamconversar com vc te ajudar.
O mais real eh que sua irmã teve o mesmo sonho ne.
Eu mesma ja sonhei com naves pequenas, redondas, andando de um lado p o outro, enfrente a minha varanda...e eu aki dentro de escondendo assustada.
Tb ja tive um desses "sonhos conscientes" mas nada de et ou naves, apenas entrava num tunel muito escuro e sentia meu corpo, espirito n sei, percorrendo o mesmo a velocidade da luz. Isso eh sonho consciente. Vc passou por isso mas ao mesmo tempo n foi sonho pq acordou com uma marca fisica.

Me diga, depois dessa experiencia notaste alguma mudança em vc, a nivel menatl, psicologico, algo no seu DNA, qq alteração de consciencia, qq coisa que vc tenha notado. Pense bem, tipo percepções q vc nunca tenha tido, ou telepaticamente, ou conscientemente, qq coisa nesse campo eh uma pista.

No aguardo,
LUZ

Maconha total:
As vezes sinto essa mão pulsar muito...como um coração batendo! É muito estranho...tenho medo! E as vezes tb sinto uma dor nela.
Mas sabe amiga que depois de alguns meses me aconteceu algo estranho de novo.
Acordei de madrugada e me levantei para ir tomar um copo d'água, fui a cozinha até o filtro e quando estava tomando a água vi na parede uma luz forte que iluminava a parte de cima da cozinha, olhei pra cima e vi que essa luz se alternava em cores, obviamente sai correndo para o quarto onde tb dorme minha irmã pois me lembrei do sonho que tive e da marca, de medo me enfiei embaixo das cobertas mas não adiantou pois estava ouvindo um barulho como se algo estivesse na laje emcima do meu quarto e logo senti uma presença entrando pela porta e me olhando, chamei a minha irmã e disse a ela : C.L, vc está ouvindo? Tem alguém entrando aqui no quarto! e ela me disse q estava sentindo a mesma coisa só que de repente do nada ela apagou totalmente, chamei de novo e de novo em tom mais alto e ela não respondeu mais (detalhe : em momento nenhum tive a coragem de descobrir a cabeça e enfrentar meu medo) depois disso senti que essa presença estava se aproximando mais e mais e chegando perto de minha cama e me olhando fixamente!
Depois disso não me lembro de mais nada, apaguei...Se aconteceu algo não sei.
Tenho medo que aconteça novamente todas essas coisas...    

orkut

:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #9 Online: 11 de Março de 2006, 20:34:29 »
hahaha

Que coisa né, ela estava com tanto medo de contar o 1º caso, mas quando acreditaram, ela conta um outro muito mais sensacional.

Qta gente nessa comunidade!

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #10 Online: 11 de Março de 2006, 22:02:42 »
O clima de histeria lá é curioso ,preocupante e lamentável. Cria-se uma catarse coletiva, com algo do tipo " vamos todos nos atirar na crença dos UFOS".

Rhyan

• Visitante
« Resposta #11 Online: 12 de Março de 2006, 00:04:49 »
É, a psicologia explíca.

"I Want to Believe!"
Ou seria melhor:
"I Need to Believe!"?

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #12 Online: 12 de Março de 2006, 17:09:13 »
O ENCOSTO         12/03/2006 05:59
Comigo aconteceu algo interessante:

A noite estava sombria e só era possível escutar os cães latindo do lado de fora da casa, como se eles tivessem vendo algo muito assustador e desconhecido.

Resolvi levantar da cama para verificar oque estava acontecendo. Olhei pela janela e consegui avistar 5 ETs caminhando pelo meu quintal coletando amostras de gramas, pedras, cebolinha e outros tempeiros da pequena plantação que temos, lesmas e formigas.

Resolvi chamar a policia, evidentemente. Para minha surpresa, quem veio foi o EXÉRCITO. Acabaram levando os cinco ETs. Eu fiquei assustado porque sabia que os noticiarios haveriam de publicar o corrido.

Para minha surpresa, nada foi publicado. Telefonei para a olicia e eles disseram que naquela noite não tinha registrado nenhum chamado.

Vocês acreditam em mim, certo?

:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=64600&tid=2452491609536287950

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #13 Online: 12 de Março de 2006, 17:10:12 »
    Diana  12/03/2006 10:36
Oie

Como estamos no auge dessa transição planetária, ta tendo muito sinal...Esses sonos com naves espaciais sao parte.
Um amiga minha,Et (ela eh de Vega), tem muita canalização e contato direto por holografia. Lhe foi pedido para treinar o desapego (ela tem 2 filhos) pq estava proximo o seu regressoa Vega. Igual a ela tem poucos aki na Terra. Ela já viu varias naves apostas, aguardabndo o momento. Viu varios compartimentos "energeticos" tipo caixoes (horrivel essa palavra) mas eh justamente assim p que cada um consiga fazer a tal viagem de volta a outro orbi, pq as energias de cada orbe sao diferentes.
Ela n sabe precisar datas. Tb nao acho que seja em um ano e que os aliens vao destruir a terra- a terra n vai acabar vai se transformar. Pode ser que ele estivesse se referindo (qdo fala em Pacto) da consciencia e vibração de cada um. Nessa trasição planetaria muitos q n estao evoluindo moralemnte, estao indo p hercolobus, esse planeta denso (dizem ser uma bola de fogo) q estabem proximo a Terra, ja recebedo desde a dec de 60 a galera daki, os exilados da terra, p copmeçarem la da epoca das cavernas.
Muitas pessoas veem o RJ e outros cantos cheio de agua. O mapa mundi sera outro...como um amigo meu diz:"O mundo eh como um cachorro que coloca suas pulgas p fora"- estamos falando de limpeza. Regeneração.
N sei se estaremos aki p ver isso. Alguns acham que sera em 2012, Profecia Maia. Ninguem sabe. O lance eh estar desperto e preparado. Eu n tenho medo. Fiz minha revolução interna já.
Engraçado que qdo falam dessas "ondas gigantes" do Rio e o orbi submerso, tenho um flash dessa água vindo em minha direção. Mas n sei se eh premunição ou lembranças cármicas de uma morte assim. Esa minha amiga ET (hahahhaah) ve o próprio desencarne e ela ajudando no desencarne coletivo. Ela fala com o eu dela do passado e com o eu do futuro (mais Matrix impossivel) e diz p nao ficarmos ansiosos com nada, pq td ja aconteceu (a linah do tempo n eh linear, eh uma samsara de 360 graus!!!)

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #14 Online: 12 de Março de 2006, 17:12:46 »
"O mundo eh como um cachorro que coloca suas pulgas p fora"- estamos falando de limpeza. Regeneração.

:roll:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #15 Online: 12 de Março de 2006, 21:16:14 »
Citação de: O Encosto
Quando eu era muito jovem, lembro de ter algumas ejaculações noturnas.

Uma pessoa que já foi sequestrada por ets disse que isso ocorre quando eles estão coletando material genético para realizar testes no espaço.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #16 Online: 12 de Março de 2006, 23:52:13 »
"Nessa trasição planetaria muitos q n estao evoluindo moralemnte, estao indo p hercolobus, esse planeta denso (dizem ser uma bola de fogo) q estabem proximo a Terra, ja recebedo desde a dec de 60 a galera daki, os exilados da terra, p copmeçarem la da epoca das cavernas."

Pior que ler umas insanidades deste calibre, é ler umas insanidades deste calibre em "internetês". :?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 13 de Março de 2006, 16:52:54 »
A convicção com que esses caras falam, é fantástica...

É como se eles tivessem acabado de ver um documentário serissimo no National Geographic
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #18 Online: 13 de Março de 2006, 17:00:59 »
O que me deixa intrigado é como ninguém lá contesta nada ou tem um pouco de ceticismo. Se alguém conta que foi seqüetrado por aliens de pijamas rosas,  já levantam teorias para explicar o porquê do seqüestro.:?

Offline MetalK32

• Nível 03
  • *
« Resposta #19 Online: 12 de Maio de 2006, 13:44:35 »
Tambem ja tive sonhos com aliens:

Eu estava na sala quando jupter bateu na porta da sacada e quebrou  :grito:(é claro que isso foi um sonho) depois alien invisiveis tomaram minha casa sequestraram meu irmao e transformaram eu e meu primo em mumias-alenigenas :chorao:. Então nossa missão era expulsar os aliens, salvar meu irmao e descobrir uma cura para eu e meu primo :smartass:. (obviamente isso foi só um sonho)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 13 de Maio de 2006, 11:41:02 »
Tambem ja tive sonhos com aliens:

Eu estava na sala quando jupter bateu na porta da sacada e quebrou  :grito:(é claro que isso foi um sonho) depois alien invisiveis tomaram minha casa sequestraram meu irmao e transformaram eu e meu primo em mumias-alenigenas :chorao:. Então nossa missão era expulsar os aliens, salvar meu irmao e descobrir uma cura para eu e meu primo :smartass:. (obviamente isso foi só um sonho)

Como sria uma mumia alienigena?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!