Autor Tópico: Furos na Cronologia da Turma da Mônica  (Lida 5362 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Furos na Cronologia da Turma da Mônica
« Resposta #25 Online: 12 de Março de 2006, 12:01:14 »
Ele fazia parte da Sociedade da Jutiça, realmente apareceu pouco depois da Crise... Ele era o Flash de antigamente, esse nome Joel Ciclone era coisa da tradução...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 12 de Março de 2006, 14:47:51 »
Mas pretende gastar lendo aqui nossas respostas? Porque vocÊ tem preguiçã de ler na wiki, nós teremos que ter o trabalho de digitar tudo de novo pra você?

Pelo menos lesse o tópico todo...

Que mau humor, pessoas. Sejam amiguinhos.  :P

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Março de 2006, 21:59:08 »
Minha cara Guinevere, seria muito mais prático para mim ler vossas respostas. Tenho preguiça sim de ir ao Wikipedia para ler sobre um assunto do qual não gosto, mas nenhum de vocês era forçado a me responder. Seria apenas uma gentileza.

Além do mais, eu não estava nem mesmo falando contigo, mas sim com o Dante, por ter me sentido ofendido pela forma como ele se dirigiu a mim. Quem deveria reclamar é ele, e ele não o fez. Mesmo porque eu não acredito ter sido rude com ele. E se fui não era intenção.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Março de 2006, 22:16:23 »
ok. Ok. Mas eu já tinha respondido o que foi a Crise alguns paragrafos acima. E convenhamos, entrar num tópico sobre quadrinhos e dizer que "odeia turma da monica mesmo" e que "nao vou perder tempo lendo sobre quadrinhos na wiki" não atrai muita simpatia...

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #29 Online: 12 de Março de 2006, 22:20:22 »
Você está certa.
Costumo ler todos ou ao menos quase todos os posts dos tópicos em que entro, mas dessa vez eles estavam demasiado longos, o que fez com que eu lesse apenas o primeiro post.

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Março de 2006, 22:23:21 »
Mas que eu odeio turma da Mônica, odeio.
Quadrinhos de verdade é Conan, o Bárbaro.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #31 Online: 12 de Março de 2006, 22:26:28 »

Conan é demais! Está lendo as estórias da Dark Horse?

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #32 Online: 12 de Março de 2006, 22:29:34 »
Na verdade não. Parei de ler Conan há algum tempo, quando eles inventaram de fazer histórias coloridas, com o dobro do preço e a metade do conteúdo.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #33 Online: 12 de Março de 2006, 23:17:46 »
Na verdade não. Parei de ler Conan há algum tempo, quando eles inventaram de fazer histórias coloridas, com o dobro do preço e a metade do conteúdo.

Quando o Roy Thomas saiu, foi uma desgraça pro Conan mesmo. Mas agora a Marvel não é mais proprietária do personagem. A Dark Horse está reescrevendo tudo. Está ficando ótimo tanto o roteiro quanto a arte.

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #34 Online: 12 de Março de 2006, 23:26:22 »
Peguei uma das últimas revistas para folhear dia desses e vi que a arte estava mesmo interessante.
Se você diz ser bom, darei uma olhada.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Março de 2006, 12:09:48 »
risos... falou....

Will Eisner, Alan Morre, Neil Gaiman, Frank Miller, já tentou ler?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #36 Online: 13 de Março de 2006, 13:44:17 »

Concordo quanto ao Conan! As histórias de Robert E. Howard estimulam a curiosidade por temas históricos. Cada povo fictício tendo um povo real correspondente, assim como os deuses! Além do Conan, gosto bastante de Bran Mac Morn, rei Kull e Salomão Kane. Velho e bons tempos dos roteiros de Roy Thomas.

Aqueles filmes foram uma sopa de histórias, que fazem qualquer um imaginar que Conan é um grandão idiota. Uma pena!!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 13 de Março de 2006, 17:38:07 »
Turma da Mônica ninguém merece, é ruim demais!

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #38 Online: 13 de Março de 2006, 17:39:49 »
Acho legal!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 13 de Março de 2006, 17:45:30 »
Assim, Turma da Mônica é igual ao Zorra Total. Se você ler uma vez até acha engraçado. Duas vezes e pode até sair um sorrisinho discreto. Mas três vezes e continuar gostando é incompreensível! As histórias são todas idênticas entre si, é um plano do Cebolinha que dá "elado", o Cascão escapando de banho, a Magali comendo e a Mônica dando coelhadas. O único que varia um pouquinho entre os principais é o Chico Bento, e algumas histórias do Penadinho são até interessantes, mas em geral não passam de medianas. É incrível que a Turma do Maurício tenha sobrevivido tanto tempo mesmo tendo um concorrente muito superior, os gibis da Disney.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #40 Online: 13 de Março de 2006, 17:50:00 »
Igual zora total?! Esse programa não me faz rir de modo algum!!

A disney tem alguns persongens bem sem graça também, o Michey por exemplo! Acho que a maior jogada dos gibis da Disney é o Zé Carioca, esse é demais!:D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 13 de Março de 2006, 17:53:20 »
Também não sou fã do Mickey. Gosto bem mais do Pato Donald e do Tio Patinhas.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #42 Online: 13 de Março de 2006, 18:57:28 »
Também não sou fã do Mickey. Gosto bem mais do Pato Donald e do Tio Patinhas.

Gosto desses e do Peninha, personagem maluco!:D

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #43 Online: 13 de Março de 2006, 21:52:54 »
Zorra Total seria um ótimo instrumento de tortura.

E Guinevere, não sou muito fã de quadrinhos. Os nomes que você citou me são conhecidos, mas não sei se já li algo deles. Leio quadrinhos apenas ocasionalmente, quando me chegam as mãos através de algum amigo que se interesse pelo assunto.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 17 de Março de 2006, 03:31:31 »
Quando se fala na Monica tem que se levar em conta que os gibis não são criados para adolescentes e adultos, e sim para crianças, nw se pode criar um enredo muito complexo ou a criança perde o interesse.Monica é repetitiva, mas todos os desenhos animados tb são.Olha os desenhos que a gente assistia quando criança, Smurf, Scooby Doo, He-man........ todos extremamente reepetitivos.......mas que me divetiram bastante naquela época, assim como a Monica
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #45 Online: 17 de Março de 2006, 13:39:57 »
Eu não gostava de Mônica nem quando era criança. Sempre achei um saco.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 17 de Março de 2006, 21:02:37 »
Assim, Turma da Mônica é igual ao Zorra Total. Se você ler uma vez até acha engraçado. Duas vezes e pode até sair um sorrisinho discreto. Mas três vezes e continuar gostando é incompreensível! As histórias são todas idênticas entre si, é um plano do Cebolinha que dá "elado", o Cascão escapando de banho, a Magali comendo e a Mônica dando coelhadas. O único que varia um pouquinho entre os principais é o Chico Bento, e algumas histórias do Penadinho são até interessantes, mas em geral não passam de medianas. É incrível que a Turma do Maurício tenha sobrevivido tanto tempo mesmo tendo um concorrente muito superior, os gibis da Disney.

Como disse o Barata, é feito pra criança. A maioria das pessoas mais velhas que gostam o fazem por lembrar a infância.

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #47 Online: 17 de Março de 2006, 23:46:15 »
Uma vez eu li umas histórias do Cebolinha com o Louco, e achei bem legal. Isso há anos atrás.
Mas ainda acho que essas histórias são legais. Bem melhores que todo o resto da turma da Mônica.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #48 Online: 14 de Abril de 2006, 06:26:43 »
Acabei de ler a última edição de crise nas infinitas terras e tenho uma pergunta a fazer.

Por que não podiam dar uma morte gloriosa ao Superman da Terra-1? Ir pro além dentro de Lex Luthor?!

Aff...

De 582 heróis eles matam metade sem falar NADAAAAAAAAA.

Eles simplismente desaparecem no "juntar" das terras.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 14 de Abril de 2006, 08:40:07 »
Por que não podiam dar uma morte gloriosa ao Superman da Terra-1? Ir pro além dentro de Lex Luthor?!
Lembre que aquele Luthor era "o do bem" da Terra-3...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!