Vou espalhar esse vídeo entre os nazista. Eles ficarão contentes........ ou não.HaHa
???
Citação de: x.a.n.d.a em 10 de Março de 2006, 16:26:34???Voce é muito parecida com uma amiga minha que foi para SC..o nome dela é Simone, por isso que perguntei se a foto é sua mesmo. Alguns foristas colocam fotos de pessoas conhecidas como seus avatares..por isso a pergunta..se a achou idiota ou inconveniente, peço desculpas.
Pô... Não vi graça... Não se brinca com a morte de seis milhões de judeus... Se a "brincadeira" fosse mais sutil, talvez tivesse algum humor, como um Hitler sem provocar ninguém, só passeando...Sei lá... Vacilo.
Citação de: Nigh†mare em 10 de Março de 2006, 20:03:12Pô... Não vi graça... Não se brinca com a morte de seis milhões de judeus... Se a "brincadeira" fosse mais sutil, talvez tivesse algum humor, como um Hitler sem provocar ninguém, só passeando...Sei lá... Vacilo.Nw vejo a diferença entre essa brincadeira e os cartoons do Maomé......
Eu achei engraçado.
Citação de: Dodo em 10 de Março de 2006, 18:49:23Citação de: x.a.n.d.a em 10 de Março de 2006, 16:26:34???Voce é muito parecida com uma amiga minha que foi para SC..o nome dela é Simone, por isso que perguntei se a foto é sua mesmo. Alguns foristas colocam fotos de pessoas conhecidas como seus avatares..por isso a pergunta..se a achou idiota ou inconveniente, peço desculpas.Não tem problema, só não tinha visto o porquê da pergunta.Mas a foto é minha mesma.