Meu pai tem certa idade e por isso assuntos como cartão de crédito ficam por minha conta e conta da minha mãe. Notei que ele falava ao telefone com certadificuldade após atender uma ligação, fui ver o que era.
_ Pai, quem é?
_Alguma coisa sobre banco, central... vê ai.
Eu peguei o telefone, apresentei-me apenas como Tarcísio, sem sobrenome. Após a brincadeira que escuto desde que nasci:
_ Tarcísio Meira? haha
Começou o diálogo sobre um possível brinde sorteado( perguntando se alguém da casa possuia cartão visa ou credicard ) entre todos os clientes do Brasil, onde meu Pai foi um dos agraciados. Depois de perguntar mil vezes sobre que Brinde era esse, ele disse:
_ Senhor, para que nós possamos passar mais informações precisamos confirmar seu cadastro no sistema.
_Certo, pode perguntar as informações!
_Seu nome é Tarcísio Gonçalves de Oliveira?
_Não.
_O Senhor mora em... ( meu endereço disponível na lista telefônica junto ao nome de meu pai )?
_Moro sim.
_Certo, Qual blablabla( não lembro ) do seu cartão?
_Antes de continuar eu gostaria por precaussão, que o Sr. me prestasse mais informações sobre mim.
_blablabla( Informações públicas na lista telefônica ) _ disse o rapaz muito nervoso.
_As informações que você está me dando são públicas e qualquer um poderia ter. Peço informações cadastrais. Pode informar ao menos minha idade?
_Senhor nós entendemos que existem pessoas usando do nosso nome para efetuar atos criminosos, mas blablabla( desculpa esfarrapada ). Sem a confirmação cadastral tere-re-remos( SIM, ele gaguejou de tão nervoso ) que sortear outro cliente.
_Sorteie então, fazer o quê. Irei reclamar com vocês mais tarde, pois agora estou ocupado. De qualquer forma foi um prazer e seu número está na minha BINA.
_Aserjklhesakfasçoerhm( ele dispirocou de tão nervoso ) Obrigado Senhor.
Nem pra falar que a Central agradece! AHehaEHAHEhAE
O número é do Pará:
(91)30735920
Alguém me consegue endereço e nome do dono da linha?
Abraços