Autor Tópico: Como?  (Lida 6420 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re.: Como?
« Resposta #50 Online: 08 de Abril de 2005, 07:44:57 »
Hmm, sem querer invadir sua vida pessoal, estamos falando do mesmo Marco que andou postando aqui?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

rizk

• Visitante
« Resposta #51 Online: 08 de Abril de 2005, 10:15:22 »
O Marco Prates andou sugerindo que eu quero impôr a minha visão das coisas, que sou totalitária e umas coisas do gênero. Horroroso. Mas não quero queimar ele não. Note o "também", hm, não é o mesmo.
 :lol:

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re: Re.: Como?
« Resposta #52 Online: 08 de Abril de 2005, 11:12:13 »
Citação de: rizk
O Marco Prates andou sugerindo que eu quero impôr a minha visão das coisas, que sou totalitária e umas coisas do gênero. Horroroso. Mas não quero queimar ele não. Note o "também", hm, não é o mesmo.
 :lol:

Calúnia, não lhe chamei de totalitária ou melhor de adepta dos fascismos da vida.Eu só disse que uma ideologia ateísta e uma cultura ateísta são desnecessários pro ateísmo, sob risco de se tornar uma forma de totalitarismo.

Pelo jeito, você ainda está bolada com a discussão...

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #53 Online: 08 de Abril de 2005, 11:20:44 »
Se é pra falar sobre vida sentimental e relações amorosas, vou fazer uma pergunta: vocês pensam em se casar??

Eu não penso em me casar, pelo menos antes dos 30 ou 35, até lá prefiro aproveitar em ter várias paixões.
Eu também não gostaria de ter filhos naturais, apenas adotados, assim eu não vou ter o peso na consciência quando eu me divorciar, nem quando sair com outra mulher.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #54 Online: 08 de Abril de 2005, 11:27:59 »
Que interessante.  Eu também nunca quis ter filhos naturais, nem acho muito adequado casar antes dos 30 ou 35.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #55 Online: 08 de Abril de 2005, 11:28:08 »
Citação de: Luis Dantas
Hmm, sem querer invadir sua vida pessoal, estamos falando do mesmo Marco que andou postando aqui?

Eu hein!!! Onde você me viu falando de sangue do cordeiro, di Jesuise?? :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Até que gostaria de fazer parte da vida sentimental de uma pessoa tão ajuizada quanto a Rizk, mas nós não nos conhecemos(sequer vocês sabem qual é o meu rosto, tá ná hora de colocar uma fotinho...)

Poindexter

• Visitante
« Resposta #56 Online: 08 de Abril de 2005, 12:20:53 »

:clap:  :clap:  :clap:
Quando é o casamento?!?

Sabe que isso vai dar margem pra um monte de gracinhas, né...
 :rola:

Mas e daí, eu vou num batizado no sábado. O batizado do meu PITOCO!!! O nenê mais fofo do universo!!! Prestes a se tornar parte da comunidade cristã universal, que bosta.

O casamento é no final do mês. :)

Margem para gracinhas? Você viu o quanto fui chamado de católico pelo Aurélio e pelo osias ultimamente? O osias já deu uma paradinha, mas o Aurélio volta e meia... :lol:

Quem é o pitoco? :)

Pena que ele será batizado... ei! Quantos podem dizer que foram batizados sem papa? :roll:

Poindexter

• Visitante
« Resposta #57 Online: 08 de Abril de 2005, 12:29:53 »
Se for para eu ter filhos, quero que sejam NATURAIS! Imagina o trabalho todo, $$$, noites mal dormidas... se é para eu ter todo esse trabalho, ao menos que espalhem meus genes POR TODA A ETERNIDADE! (e aí filho, quando terás meus netos? :histeria:... tô brincando, não faria essa maldade com eles).

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Abril de 2005, 13:01:45 »
Também tenho preferencia por filhos naturais.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 08 de Abril de 2005, 13:03:37 »
O Mioto tem sapinho  :lol:

|(

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #60 Online: 08 de Abril de 2005, 14:34:43 »
penso como o Dantas, casar jovemn não é bom
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #61 Online: 08 de Abril de 2005, 14:58:17 »
Casar não, mas namorar (com respeito e bastante diálogo) é ótimo...

rizk

• Visitante
« Resposta #62 Online: 08 de Abril de 2005, 15:34:15 »
O Luiz Henrique é neto de uma amiga minha, da faculdade. Ela tem uma filha que regula de idade comigo, que teve nenê ano passado. É foférrimo, grandão e espertíssimo. Vou contar pra ele quando ele for maior que o papa morreu uma semana antes, acho que ele vai curtir.

Hm. Eu também acho que ter família muito cedo é merda, mas quero ter um filho uma hora dessas. Marido também era ok. Quem veio com essa conversa de neto foi meu pai, outro dia, "ô filha, eu tenho 50 anos...", e minha vó também. Se catar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!