Sabe o que eu acho que seja o problema do Rapha? Ele quer se exibir. Ele quer ser importante. Ele quer ser o bonzão.
Sabe porque eu tenho fama de saber mexer em fóruns e instalar programas PHP? Porque eu sempre fiz esse tipo de coisa. Eu tinha meu próprio fórum, que já foi Invision Board, phpBB e PlusBR. Eu transformei meu fórum no Clube Cético, mudando de servidor e de visual. Eu fiz o site da Ateus do Brasil porque o povo já sabia que eu sei fazer esse tipo de coisa.
Eu sou programador em PHP, ilustrador, designer. Eu sei criar sites funcionais e bonitos. Mas eu não assumi o trabalho dos outros antes de criar meus próprios sistemas para mim mesmo testar e aprender. Eu tenho o meu site onde testo de tudo sobre PHP. Eu mesmo aprendi a fazer na mão um RSS feed e depois aprendi a criar RSS por PHP. Eu mesmo criei maneiras de se poder escolher o visual de um site que não usa sistema nenhum.
Agora o Rapha não tem um site onde ele pode testar as coisas dele mesmo. Ele não tem um portifólio nem nada. Ele nem sabe como funciona um sistema de fóruns! Ele não conseguiu fazer um visual para o RV bacana. Improvisou em tudo o que fez. E o que ele fez agora?
Tirou o site do RV por mais de 24 horas!Eu não deixaria o site tanto tempo fora do ar assim. Numa mudança de sistemas, eu colocaria o sistema mais novo em outro lugar para instalá-lo e depois o moveria para o novo local. Isso diminui o tempo que o site fica fora do ar.
"Este é o nível da oposição à minha administração?
Ha-ha-ha... Faz-me rir!
Isto somente aumenta meu prestígio."
É assim que ele responde ao tópico? “Minha administração”? “Prestígio”? Ele tá pensando que é quem? O dono? Essa mensagem demonstra muita presunção por parte dele. As críticas aqui são bem fundamentadas.
Nem sei porque cargas d'água ele tá lá na administração. O visual deixava a desejar, os anexos não funcionaram até o dia em que eu falei do CHMOD 666, o ícone do site não aparece no Firefox, os botões do fórum não estavam todos traduzidos e todos não combinavam com o visual, deixouo HTML ligado e achou que o problema de vulnerabilidade era nas assinaturas. Que prestígio isso gera?
O Rapha tá com Mania de Grandeza. Só que ele não percebe que o RV com ele ou sem ele não vai fazer diferença alguma. Se não é ele na administração, é qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento de administração de sites. Poderia até mesmo ser o Túlio. Ele, o Rapha, ou outra pessoa não vai fazer diferença alguma.
Acho que o Rapha também tem raiva de mim. Acho que é porque os outros zoam nele que ele não sabe fazer porra nenhuma e que eu seria melhor administrador que ele. E daí? Eu sou melhor administrador porque tenho experiência, não por que quero me exibir. E eu não estou administrando o RV, então porque a implicância?
E dá para levar a sério um rapaz que se apresentou por um bom tempo carregando um avatar do Hamtaro? O avatar representa a pessoa, como ela é e como se comporta. Não é a toa que o povo não o leva a sério.
Pronto. Falei mesmo!