um montfortianista, uma vez no orkut exibia sinais de algum problema cerebral grave...
Primeiro mostrou um conceito errôneo de algo específico dentro de evolução (equilíbrio pontuado). Em seguida, corrigiram esse conceito, passando um texto do próprio autor do conceito, o texto visava justamente esclarecer o conceito. Ele grifou trechos específicos que, dentro da explicação, se referiam ao que o conceito não era. Não grifando o que vinha imediatamente antes, ou seja, algo como "mas de forma alguma nos referimos a...", "e não algo como", etc.... e em seguida apontou "contradição" no texto..... no post seguinte, colocou uma citação de um criacionista famoso como "embasamento" do conceito errôneo!!
Quer dizer..... é como se eu ficasse defendendo que relatividade é que "tudo é relativo".... e se dessem ao trabalho de tentar me ensinar que nada tem a ver com isso.... mas eu insitisse nisso, como se eu soubesse mais de relatividade que o próprio Einstein, autor de algum texto explicativo!
Talvez pior que isso, é que ele, como católico, discutindo com uma católica que alegava que o Papa JP2 tinha aceito evolução, dizia que isso não valia nada porque evolução não é dogma católico.