É a tia do Aurélio, não é?
É.
Ah, gentilmente peço que evitem gracinhas, piadas com a minha pessoa, com ataques pessoais etc. Estou em uma situação muito difícil, tendo que ouvir ofensas de "vaca" para baixo sobre minha tia. Não vou dizer que concordo com o que ela fez, pois ao meu ver foi algo irresponsável e impensado. Mas como sobrinho é difícil ver a filha da minha avó, irmã da minha mãe, extraordinária avó ,mãe e esposa ver ofensas de tão baixo calão.
Eu entendo que as pessoas estejam revoltadas, porque a imagem de fato foi impactante, ainda mais em um momento político tão conturbado. Questionar a questão com argumentos tudo bem.
Com toda a sinceridade entendo a revolta, que por mais intempestiva e em um gesto de desabafo que ela tenha feito a "dancinha", a imagem foi impactante e causou um mal-estar que certamente não foi a intenção dela.
Também considero muito chato que um fato como este acabe tendo mais impacto que todos os projetos de lei e projetos em geral na Câmara que ela fez.
Um fato negativo como este tem mais destaque que muitos positivos, o que é lamentável.
Sem querer "puxar sardinha", mas muita gente que está revoltada com isto (e eu entendo), mal conhece suas ações na
prefeitura de S.J.C ou como
Dep. Federal, com dois mandatos.Vou escrever o que eu postei no RV:
Minhas conclusões:
-Foi uma atitude de momento, impensada e inconsqüente;
- Muitas pessoas que criticaram a atitude dela mal estão acompanhando o Conselho de ética, nem pararam para examinar minuciosamente os argumentos dois lados. Pré-julgam, pegam as idéias mastigadas do jornais e pronto. Generaliza-se para o " todo mundo lá é corrupto e pronto, acabou";
-A carga simbólica do ato foi maior que a atitude em si;
-Seria melhor que ela tivesse ficado no mínimo neutra ,na questão do Conselho de Ética;
-Atitudes assim tiram todo o foco de eventuais boas ações de um político-Ações negativas têm mais impactos que ações positivas feitas por políticos;
- Ela sabe que cometeu um erro político, tendo em vista que o eleitor está fragilizado diante de tantas denúncias;
- Pedir desculpas e assumir o erro foi uma boa atitude. Ela de fato se arrependeu (fonte segura);
-Durante quanto tempo a mídia e os eleitores vão se lembrar disto? Só com o tempo vamos saber;
-Estou particularmente muito chateado com o incidente como um todo.
Se alguém tiver uma carta educada, com argumentos, que demonstre a indignação com classe, eu me coloco a disposição de vocês para imprimir, levar à ela e trazer as respostas. Não vai me custar nada.Grato pela compreensão,
Aurelio