Autor Tópico: Homem é assassinado por ser ateu  (Lida 2178 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Homem é assassinado por ser ateu
« Online: 29 de Março de 2006, 21:05:09 »
Discussão por causa de religião termina em morte em Vila Velha
28/03/2006 - 16:05:06 Redação Gazeta Rádios e Internet

Abdo Filho

Um homem foi assassinado a facadas na Rodovia Carlos Lindenberg, no bairro Cobilândia, em Vila Velha, depois de uma discussão sobre religião. Segundo o delegado responsável pelo caso, Adroaldo Lopes, a briga teria começado quando Ronald Coimbra de Medeiros discordou do fato de Miguel Perini não acreditar em Deus.

Inconformado com a idéia, Ronald pegou uma faca e atacou Miguel, que morreu na hora. O corpo da vítima ficou no meio da pista, interditando a rodovia no sentido Vitória - Vila Velha. Um policial militar que estava indo trabalhar agiu imediatamente, prendendo Ronald Medeiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o assassino foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Adroaldo Lopes informou que Ronald Medeiros já era acusado de duas tentativas de assassinato.

Fonte: Gazeta On Line
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
Re: Homem é assassinado por ser ateu
« Resposta #1 Online: 29 de Março de 2006, 22:52:50 »
ronald ja era um potencial assassino mesmo
so num te dou outra pq

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Março de 2006, 23:14:28 »

Nunca fui com a cara desse sujeito, tem que ir em cana mesmo.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Atheist

• Visitante
« Resposta #3 Online: 30 de Março de 2006, 00:04:15 »
É o cúmulo do paradoxo. Se ele acredita em Deus, deve saber que agora vai para o inferno... Ah, não, é só aceitar Jesus no coração que tudo está perdoado...

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Março de 2006, 00:46:34 »
Melhor eu parar de discutir com esses caras, semana passada em um bar, um teólogo e um maçom (em dias deferentes), me pegaram pra cristo, o teólogo deu pra levar numa boa, agora o cara que se dizia maçom ficava revoltado com minha descrença, o cara gritava no bar, mas foi bem engraçado.

ps: o dono do bar é amigo meu e sabe que sou ateu, então quando aparece alguém "pregando" ele já aponta pra mim e fala, aquele cara é ateu. O que achei estranho, foi um maçom (se é que ele realmente era maçom) vir me questionar. Que eu saiba esses caras não saem por aí falando em que acreditam e questionando os outros.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 30 de Março de 2006, 09:26:38 »
É o cúmulo do paradoxo. Se ele acredita em Deus, deve saber que agora vai para o inferno... Ah, não, é só aceitar Jesus no coração que tudo está perdoado...

Nada a ver... ele vai pro céu porque matou um infiel... fez o bem...

O que achei estranho, foi um maçom (se é que ele realmente era maçom) vir me questionar. Que eu saiba esses caras não saem por aí falando em que acreditam e questionando os outros.

Nem sabia que maçonaria era religião... sempre achei que era tipo um clube privado...
Não era Mórmon não? Eles com certeza curtem uma discussão...
Principalmente se você chama o fundador deles (Joseph Smith) de qualquer coisa que não seja "escolhido por deus"... :biglol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 30 de Março de 2006, 10:42:12 »
Todos os maçons acreditam em Deus pois este é um requisito para entrar na Maçonaria.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #7 Online: 31 de Março de 2006, 09:27:53 »
Todos os maçons acreditam em Deus pois este é um requisito para entrar na Maçonaria.

Foi exatamente isso que ele me disse.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 31 de Março de 2006, 09:47:59 »

Q podre...
Mas agora que vc´s disseram... acho que eles têm alguma coisa a ver com os templários, ou algo assim...
Pelo menos acho q ouvi algo a respeito...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 31 de Março de 2006, 12:51:52 »
Diego, a continuação d

Q podre...
Mas agora que vc´s disseram... acho que eles têm alguma coisa a ver com os templários, ou algo assim...
Pelo menos acho q ouvi algo a respeito...
E pare por aí.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 31 de Março de 2006, 13:33:51 »
E pare por aí.

Hehehe... sim senhor...:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!