Autor Tópico: Ex-bruxo da Xuxa  (Lida 14770 vezes)

Offline Marcos Antônio Alcântara

• Nível 01
  • *
Re: Ex-bruxo da Xuxa
« Resposta #25 Online: 16 de Abril de 2006, 22:38:34 »
Muitos desses tranbiqueiros já venderam horrores de fitas k-7 no passado, contando seus testemunhos de quando eram feiticeiros, traficantes, viciados, sobreviventes de algum acidente e, como se tivessem sido escolhidos por Deus para uma missão especial, sairam de igreja em igreja pelo Brasil afora divulgando o seu passado aterrorizante. Para eles é uma glória contar que foram marginais. Para mim, se eu já tivesse sido um dia um criminoso, faria de tudo para não contar a ninguém. Mas como as igrejas recebem com muita alegria estes ex-demônios é que eles se aproveitam para faturar. Já nem trabalham mais por que "vivem da fé". Vagabundos!
Também sou ateu. Sai do armário há cinco anos e estou doido para fazer parte deste grupo. Espero que não seja um grupo tão fechado como o dos religiosos.

Offline AiltSantos

• Nível 00
  • *
« Resposta #26 Online: 17 de Abril de 2006, 08:07:23 »
ou..! se o ser humano prefere acreditar em qualquer coisa menos nele....agente aqui ainda vai escutar e ver mta coisa estranha que o se humano vai criar...essas igrejas são dose viu, cria cada uma, e o pior e o povo acredita...(risos) tá mais facil acredita em mil mentiras do que em uma verdade...eu preciso mto escutar essa pregraçao do ex bruxo da xuxa....algum colega me manda esse arquivo por favor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 17 de Abril de 2006, 10:59:44 »
A Sandra Sá mudou pra Samdra Sá e a carreira dela que ja era ruim ficou pior.... he eh eh
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 17 de Abril de 2006, 12:13:35 »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 17 de Abril de 2006, 13:28:11 »
Pessoal novo...se apresentem lá naquele tópico de aprensentações pra gente conhecer voces melhor.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 17 de Abril de 2006, 15:38:07 »
UAHuahhahauhaUhAUhaUhaUHahuauhaHUa.

Este cara era mais "poderoso" do que Chuck Norris.

Que coisa.... impressionante. Morra de inveja Pinocchio, este não cresce o nariz.  :histeria:

Offline AiltSantos

• Nível 00
  • *
« Resposta #31 Online: 18 de Abril de 2006, 21:46:51 »
conseguir baixar o arquivo...nunca escutei nada parecido com isso...mais como é que alguem pode acreditar numa historia dessa...ou credibilizar uma pessoa dessa...rpaz que coisa...sem comentario....

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Abril de 2006, 09:30:40 »
conseguir baixar o arquivo...nunca escutei nada parecido com isso...
Você nunca tinha ido numa igreja pentecostal?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Abril de 2006, 09:40:57 »
conseguir baixar o arquivo...nunca escutei nada parecido com isso...
Você nunca tinha ido numa igreja pentecostal?

Eu nunca fui... o "nível" padrão é este?  :stunned: :olheira:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 19 de Abril de 2006, 09:49:50 »
Bom, não vou generalizar, e nem escutei tudo, mas... Bom... Ele disse nunca ter escutado "nada parecido com isso", entende?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 19 de Abril de 2006, 10:41:42 »
Bom, não vou generalizar, e nem escutei tudo, mas... Bom... Ele disse nunca ter escutado "nada parecido com isso", entende?

Sim... entendi agora.  :oops:

Eu fico pasmo é com o fato dos patos, ooops, desculpe, os crentes acreditarem em um monte de lorotas destas.
Como é que alguem não investiga a vida de um sujeito destes mais a fundo????? Como é que pessoas podem entregar as suas almas (se é que este treco existe) nas mãos de alguem assim????

Caramba... eu não fazia idéia que existe tanta gente burra assim.

É... é uma pena que eu tenha alguns principios que traga de berço... senão tava ganhando dinheiro feito agua com estes patos, ooops, desculpe, crentes.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 19 de Abril de 2006, 11:05:52 »
Quack! Quack! Quack!

PS: alguém explica pra ele eu "ainda" sou crente

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 19 de Abril de 2006, 11:11:51 »
Quack! Quack! Quack!

PS: alguém explica pra ele eu "ainda" sou crente

Mas e você se deixa extorquir por lorotas deste genero?

Então só lamento.  :hihi:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 19 de Abril de 2006, 11:15:38 »
Aff... Eu considero esse audio a coisa mais absurda. Dá uma olhada em quem começou esse tópico, vai!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 19 de Abril de 2006, 11:36:28 »
Aff... Eu considero esse audio a coisa mais absurda. Dá uma olhada em quem começou esse tópico, vai!

Eu sei... por isto mesmo acho a sua posição de se colocar como pato, nesta questão, tão absurda quanto.  :wink: :ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Abril de 2006, 12:01:07 »
Eu não "me" coloquei, você é quem chamou a mim (e os demais crentes) disso.

(Se fosse pelo menos pra eu ser o Tio Patinhas...)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 19 de Abril de 2006, 16:29:15 »
Tô no começo.

Engraçado como tudo nesse discurso do cara é sempre o maior que há. Ele diz uma coisa e acrescenta um superlativo do tipo "o mais mais".

"Eu era bruxo - o segundo maior do Brasil"
"Minha esposa era prostituta - a maior prostituta de Brasília"
"Meu pai era maçom - grau 33" (33 é o maior grau)

Coisas assim. E ele sempre adiciona o seguinte com um certo orgulho mórbido.

"O pai de santo mais novo do Brasil"

É difícil acreditar até mesmo nas partes "não sobrenaturais" do relato.

Ele agora tá listando os grupos que já teria feito parte. É um número tão grande e de coisas tão dispares entre si (mormons, budistas, islamicos) que não dá pra acreditar que ele tenha "sido" de todos, provavelmente só menciona pra falar mal.

DAí ele fala que lá na maçonaria tem um bode. Sei. E não diz mais nada, não explica qual o problema de ser um bode. Foi Deus quem criou o bode, o que é que há?

Começou a gritar. Chega. Outro dia eu ouço o resto. Ou não.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 21 de Abril de 2006, 01:16:49 »
Eu não "me" coloquei, você é quem chamou a mim (e os demais crentes) disso.

(Se fosse pelo menos pra eu ser o Tio Patinhas...)

Não... Eu disse que me admira que existam crentes que caiam nestas estórinhas.
Bem diferente de chamar todos os crentes de patos... patos são aqueles que caem no conto.  :wink: :ok:

Um cético que, por exemplo, caisse em um conto destes... seria pato igualmente.  :ok:
« Última modificação: 21 de Abril de 2006, 01:22:24 por Spitfire »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 21 de Abril de 2006, 01:21:03 »
Tô no começo.

Engraçado como tudo nesse discurso do cara é sempre o maior que há. Ele diz uma coisa e acrescenta um superlativo do tipo "o mais mais".

"Eu era bruxo - o segundo maior do Brasil"
"Minha esposa era prostituta - a maior prostituta de Brasília"
"Meu pai era maçom - grau 33" (33 é o maior grau)

Coisas assim. E ele sempre adiciona o seguinte com um certo orgulho mórbido.

"O pai de santo mais novo do Brasil"

É difícil acreditar até mesmo nas partes "não sobrenaturais" do relato.

Ele agora tá listando os grupos que já teria feito parte. É um número tão grande e de coisas tão dispares entre si (mormons, budistas, islamicos) que não dá pra acreditar que ele tenha "sido" de todos, provavelmente só menciona pra falar mal.

DAí ele fala que lá na maçonaria tem um bode. Sei. E não diz mais nada, não explica qual o problema de ser um bode. Foi Deus quem criou o bode, o que é que há?

Começou a gritar. Chega. Outro dia eu ouço o resto. Ou não.

Mas existe bode na maçonaria... é usado inclusive em decalques que são colados nos vidros dos carros de algum maçom "menos discreto".
Agora... dai dizer que ele é utilizado em rituais... é uma grande diferença.
Não sei o que se passa la dentro (sou profano), mas não acreditei numa so palavra.

Offline Marcos Antônio Alcântara

• Nível 01
  • *
« Resposta #44 Online: 03 de Maio de 2006, 14:44:32 »
Rei dos reis, Senhor dos senhores... Rei de qual país? Senhor de quem? O livro "Biologia Célular e Molecular" (Junqueira e Carneiro. Ed. Guanabara - Koogam 5ª Edição) diz que o sistema mais antigo da classificação dos seres vivos considera a axistência de apenas dois reinos - o animal e o vegetal. Isto é, cientificamente falando. Politicamente falando conhecemos o rei Bhumibol Aduluadj (Tailândia), o príncipe Rainier III (Mônaco) e a rainha Elizabeth II (Reino Unido). Estes são exemplos da monarquia atual. conhecemos, no campo da cultura o rei do futebol, o rei da música por, além de outros reinados edificados pela vontade popular. Não conhecemos, entretanto, nenhum reino celeste e nem das trevas. Nunca tivemos qualquer representante da linhagem real do povo da sião celestial. Para mim, isto tudo não passa de ficção. Também não recebemos nunhum súdito sequer do príncipe das trevas, isso é fruto de uma imaginação muito fértil. Para que eu acredite na existência desses dois reinos eu precisarei de provas. De acordo com Augusto Jorge Cury, "uma área do conhecimento só ganha status de verdade científica quando comprova os fatos e prevê fenômenos. Se falarmos que o tabagismo prejudica  a saúde precisamos provar que os fumantes contraem determinadas doenças como câncer de pulmão e doenças cardiovasculares. Uma vez provado os fatos podemos prever fenômenos, ou seja, podemos prever que os fumantes têem mais possibilidades de adquirir essas doenças do que os não fumantes. Ao comprovar os fatos e prever os fenômenos, o conhecimento, principalmente nas ciências físicas e biológicas, deixa de ser um mero conhecimento e passa a ganhar status de verdade científica". No que diz respeito à negação da existência de um céu e de um inferno, podemos utilizar as palavras de Ashley Montagu: "Aa ciência tem provas sem certeza. Os teólogos têm certeza sem qualquer prova". O céu representa o anseio dos humanos de habitarem um lugar onde não seja preciso o menor esforço para se conseguir qualquer coisa, e o inferno é o que Nietzsche falou: "... História de um povo sedento de amor, que não conseguia saciar a si mesmo; então inventou om inferno para precipitar aqueles que se negassem a amá-lo".
Até agora, nem OVN's, nem anjos, nem deuses. Até agora, só pessoas, bichos e plantas, água, areia, ar e o infinito. Para Augusto Comte, o Universo não representa qualquer evidência de uma mente dirigente. todos os bons intelectos têm repetido, desde o tempo de Bacon, que não pode haver qualquer conhecimento real senão aquele baseado em fatos observáveis. Foi por causa dessa crença que Isaac Asimov declarou: "Quando morrer não vou para o céu ou para o inferno, haverá apenas o nada". Isto é certo! E Ludwing Feurbach disse: "... É claro como o Sol e evidente como o dia que não há Deus e que não pode haver nenhum". E como não há Deus também não existe céu, lógico.
Todas as mentiras celestes e infernais tem sido sustentadas pelo cristianismo. Eles não querem render-se às refutações científicas. A ciência ainda vai derrubar o cristianismo. Eles não perdem por esperar. O Cristianismo, na opinião de Nietzsche, é uma fatalidade de mais de dois mil anos. Muito embora, haja pessoas sinceras no meio religioso. Nietzsche via os cristãos, em geral, falsos, hipócriutas e embusteiros.
Também sou ateu. Sai do armário há cinco anos e estou doido para fazer parte deste grupo. Espero que não seja um grupo tão fechado como o dos religiosos.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 03 de Maio de 2006, 15:05:29 »
O que foi isso? homem copy paste? moderaçãããão!!!

Claudinha

• Visitante
« Resposta #46 Online: 15 de Maio de 2006, 12:01:48 »
esse cara faz o maior sucesso nas paradas pentés

Offline Figo

• Nível 00
  • *
« Resposta #47 Online: 28 de Maio de 2006, 20:36:28 »

Olá pessoal,

No começo deste ano ouvi essa história sobre o áudio que contêm o testemunho do , hoje pastor, Francisco Vieira ( ex- Tio Chico ) . Quando estava visitando este fórum, li a discussão sobre este material , e peço um favor à vocês : Disponibilizem de novo este testemunho .

Obrigado e um abraço!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 28 de Maio de 2006, 21:40:54 »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #49 Online: 11 de Junho de 2006, 00:51:47 »
Cara como esse cara mente "Eu tive uma BMW uma FERRARI" "Chegava em casa com 400mil"  :histeria: :histeria:

"Ele me transformou em homossexual"  :histeria: :histeria:

:biglol:
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!