Autor Tópico: Quem eu quero que seja o papa  (Lida 1341 vezes)

Offline Osias

• Nível 18
  • *
Quem eu quero que seja o papa
« Online: 06 de Abril de 2005, 11:28:56 »
Neste domingo o pastor da minha igreja (que por acaso é meu pai) pediu que todos orassem pela eleição do novo papa.

Sim! Apesar de sermos evangélicos e não aceitarmos a autoridade do vaticano, o papa é um lider de estado com muita influência, e pela sua posição acaba sendo usado pelo Senhor de uma maneira ou de outra.

Fiquei pensando nisso e me conscientizei de que realmente isso é uma questão importante mesmo para as pessoas de outras religiões e passei a me interessar pela sucessão papal.

Então aqui vai uma lista de quem eu gostaria que fosse o novo papa, mas que são inelegíveis por um motivo ou outro:

- Oscar González Quevedo: Um padre cético é o que o mundo precisa. Está certo que ele não é assim TÃOOO cético, mas acreditar na Virgem Maria conta pontos. E ele faria bons apelos à paz mundial: "Mas non eksiste Ossama Bin Laden!". Inelegível por ter mais de 197 anos.

- Carl Sagan: Inelegível por estar morto, uma pena. Porque um papa ateu seria bom para ajudar no avanço do catolicismo entre os ateístas. E manter o número de fiéis católicos, hoje minguando, sempre "bilhões e bilhões".

- Patrick Stewart: A competência dele no comando da Enterprise é inegável, e seus poderes telpáticos de líder dos X-Men também ajudariam no diálogo entre a igreja e todos os povos. Sem falar que um papa que joga RPG seria calaria a boca de todos que dizem que RPG é do Diabo. (bom... fora dos que dizem que o papa é a Besta) Inelegível por já ter sido assimilado pelo coletivo Borg uma vez.

- Bill Gates: já é praticamente o papa dos microcomputadores. No comando do vaticano, estaria ocupado demais pra deter o avanço do Linux. Inelegível porque seu nome soma 666 em ASCII.

- Cid Moreira: ele tem voz pra ler a Bíblia para multidões e dar uma "boa noite" bem dada no final das missas. Inelegível por trabalhar pro Fantástico.

- Stan Lee: Inelegível por ter criado o Homem-Aranha.

- Reinaldo Giannechini: Um papa brasileiro seria uma boa... a lista de razões para sua ineligibilidade não será postada pra não tirar o forum do ar por excesso de largura de banda.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Quem eu quero que seja o papa
« Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2005, 11:40:14 »
ehehehehehehe

Já que é assim eu acho que:

Cazuza seria uma boa(apesar de estar morto), só alguém que morreu da HIV para "sustentar" o boicote aos preservativos

Poderia ser o Missionário R.R.Soares quem sabe eles ficam mais rico do que são e cobram o aglomerado do Abílio Diniz?

Pode ser o Michael Jackson,esse liberaria o pedofilismo!!

Pode ser a Dercy Gonçalves a primeira papa, com sua educação e cultura, ninguém ousaria desobedecê-la

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2005, 12:23:37 »
O Aurélio para papa.  :lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Bruno Faria

• Nível 11
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Abril de 2005, 12:35:42 »
Quod dixi, dixi.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Quem eu quero que seja o papa
« Resposta #4 Online: 06 de Abril de 2005, 13:28:44 »
E PORQUE NÃO A PAPISA??????

Voto na Gretchem.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #5 Online: 06 de Abril de 2005, 18:13:15 »
O Wilfredo poderia ser o novo papa. :lol:

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #6 Online: 06 de Abril de 2005, 19:04:18 »
Quevedo seria um bom papa, oras...  :lol:
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Abril de 2005, 19:48:03 »
meu voto é pra cicciolina, e, ao contrário dos outros candidatos, é italiana :P
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Quem eu quero que seja o papa
« Resposta #8 Online: 06 de Abril de 2005, 20:28:52 »
Citação de: Wilfredo
Ela é húngara!
http://www.rotten.com/library/bio/entertainers/actors/cicciolina/
http://en.wikipedia.org/wiki/Cicciolina

droga!
mas pra ter sido deputada na italia deve ter pelo menos a cidadania... :roll:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!