Clarke é meu escritor favorito (junto com Sagan e Asimov) mas,infelizmente,ainda não li a série Rama.Li 2001,2010,A Exploração do Espaço e O Vento Solar. Em Breve vou ler 3001 (não achei ainda 2061)
Spock, embora tenha achado 2001 superior à Rama, achei a série Rama superior à série Odisséia. Vale a pena ler Rama.Tenho um arquivo que diz ser a Odisséia completa, só que em inglês. Se interessar, posso pôr aqui.[]'sHendrik
Citação de: Spock em 05 de Abril de 2006, 09:04:32 Clarke é meu escritor favorito (junto com Sagan e Asimov) mas,infelizmente,ainda não li a série Rama.Li 2001,2010,A Exploração do Espaço e O Vento Solar. Em Breve vou ler 3001 (não achei ainda 2061) Clarke também meu escrito favorito juntamente com Asimov (infelizmente nunca tive a oportunidade de ler Sagan...).Li 2001, 2010 e 3001 mas nunca achei 2061 também (em biblioteca, a venda pela internet já vi muitos)... Meu preferido é "A Cidade e as Estrelas", até recentemente eu comprei um exemplar pelo MercadoLivre... Asimov, já perdi as contas de quais eu li (onde tinha acesso a livros, a predominância de Asimov era tremenda...)