Só se você não tiver o bloco de notas instalado.... Quando estiver com tempo tento de novo no 5º... E inicialmente não consegui usar aquele programinha idiota..
Citação de: Oceanos em 12 de Abril de 2006, 14:43:34Só se você não tiver o bloco de notas instalado.... Quando estiver com tempo tento de novo no 5º... E inicialmente não consegui usar aquele programinha idiota..hahaPô tentei todas senhas possíveis... desisto...por enquanto.
Eu to no nível 3. Não estou entendendo o que vocês estão dizendo com editar o javascript, e aquela que tá no fonte não entra...
Cacete, não sei ver o código de fonte do flash...
O que é swf?
Citação de: André Ramaciotti em 12 de Abril de 2006, 18:38:09Eu to no nível 3. Não estou entendendo o que vocês estão dizendo com editar o javascript, e aquela que tá no fonte não entra...Pensa...
Citação de: Vito Álvaro em 12 de Abril de 2006, 22:41:09Citação de: André Ramaciotti em 12 de Abril de 2006, 18:38:09Eu to no nível 3. Não estou entendendo o que vocês estão dizendo com editar o javascript, e aquela que tá no fonte não entra...Não precisa editar o javascript!Dica: o javascript pode não estar no fonte da página.Pensa... Dá uma dica aí Vito, porque esse tal de AbCdE não dá. Até pensei que a senha correta estivesse no código fonte daquela página de "nananinanão" mas não tive sucesso. Editar o javascript é a única solução?
Citação de: André Ramaciotti em 12 de Abril de 2006, 18:38:09Eu to no nível 3. Não estou entendendo o que vocês estão dizendo com editar o javascript, e aquela que tá no fonte não entra...Não precisa editar o javascript!Dica: o javascript pode não estar no fonte da página.Pensa...
Citação de: Vito Álvaro em 12 de Abril de 2006, 22:41:09Citação de: André Ramaciotti em 12 de Abril de 2006, 18:38:09Eu to no nível 3. Não estou entendendo o que vocês estão dizendo com editar o javascript, e aquela que tá no fonte não entra...Presta atenção. Salve seu computador. Abre a pasta. Ela está lá.
Citação de: André Ramaciotti em 12 de Abril de 2006, 18:38:09Eu to no nível 3. Não estou entendendo o que vocês estão dizendo com editar o javascript, e aquela que tá no fonte não entra...Presta atenção. Salve seu computador. Abre a pasta. Ela está lá.