Amigos,
Fiz algumas camisetas para divulgação do Site da Ateus do Brasil. Vejam se ficaram legais.
Clique aqui para ver a frente da camiseta. Clique aqui para ver o verso da camiseta Foram feitas trinta camisetas iguais a esta. Assim que eu tiver vendido pelo menos a metade, irei encomendar outras camisas, mas com outros desenhos, cores e dizeres.
A camisetas estão sendo vendidas a R$ 22,00. Sendo R$ 10,00 o custo da camiseta e R$ 12,00 o custo do correio para qualquer lugar do Brasil.
Para comprar a camiseta, você tem duas opções:
1)
Clique aqui para comprar através do Site Mercado Livre, neste endereço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42160694-camisetas-ateus-do-brasil-_JM . A vantagem do Mercado Livre é que a compra é bem segura, pois eu só recebo o valor da venda se você receber a encomenda. Além disso no Mercado Livre você pode comprar com cartão de crédito, mas você tem que se cadastrar no site.
2) A outra opção de compra é depositar R$ 22,00 na minha conta bancária cujos dados são:
Banco do Brasil
Agência: 1867-8
Conta: 17.802-0
Depois me enviei um e-mail comunicando o deposito e me fornecendo seu endereço para eu enviar a encomenda. Caso você precise do meu CPF, me peça por e-mail.
As camisetas são do tamanho Médio e Grande. Você deve indicar no seu e-mail qual o tamanho da camisa.
Pretendo fazer outras camisetas para divulgar outros sites céticos e colocar outras mensagens de divulgação científica e cética. Será feita uma página no Site da Ateus do Brasil para vender essas camisas e outros produtos.