Diego, você acha que alguém que apoia um sistema assassino como o comunismo vai entender a importância de diminuir o sofrimento animal?
Comunista, Capitalista ou Flamenguista, que seja...
Pelo meu ponto de vista, se houvessem maneiras de diminuir o sofrimento de qualquer animal deveriam ser adotados puramente por um tratamento menos cruel, independente do lucro... por puro sentimentalismo barato meu. Eu detesto quem maltrata animais e acho este o ato mais vil que alguém pode cometer... causar sofrimento em outro ser vivo só por fazer é odiável...
Entretanto, as indústrias de remédios precisam realizar esses testes, infelizmente essa é a realidade. Esses estudos salvam milhões de vida e ninguém está em posição de negar a essas pessoas essa chance.
Como o Ukraniam mesmo disse, é possível que o Presidente de uma grande corporação não dê a mínima se um coelho está sendo testado a ponto dos olhos dele apodrecerem, durante semanas para saber se uma determinada substância é nociva ou não ao ser humano... e ele não irá mudar a forma como as coisas são feitas se não houver vantagem econômica ou de algum outro tipo (não consigo imaginar qual outro)...
Só que é de conhecimento geral que as empresas se preocupam com suas imagens e não consigo imaginar que não é interessante a essas empresas adotar práticas que não necessitem da experimentação em animais ou que reduzam o número de animais necessários...
O Ukranian perguntou qual seria o lucro obtido, minha resposta deve tê-lo atendido, visto que não houve réplica...
Agora espero que ele invista nisso na multinacional que eu sei que ele possui...

Ah, não sabia que o Ukraniam era comunista...