Não gosto do comportamento dele. Andei vendo algumas coisinhas…
Antes de ser ateu por mera especulação, pesquise primeiro a Bìblia
Aqui ele afirma saber como a pessoa é ateísta, melhor do que ela própria.
Ah, cuidado, pois a Bíblia não se lê somente com a mente, e sim com o coração ( se é que você tem)
Aqui não só ele faz um
Apelo Emocional, como também
ofende os ateus dizendo que estes são insensíveis.
RE 2: As 10 pragas do Egito foram para que o Governador libertasse o povo de Deus da escravidão ( o Gorvernador ou faraó era ateu) mesmo Deus fazendo de tudo para que ele acreditasse.
O governante do Egito seguia sua própria religião, baseada na Mitologia Egípcia. Dizer que ele é ateu é uma ofensa para a história e uma maneira de tentar descaracterizar as crenças do Antigo Egito.
RE: Fica difícil conversar com tem entendimento limitado. Mas "vamo-lá".
Chamou o cara de burro na cara dura! Ou melhor, usando de
eufemismos.
RE: O que é argumento pra você?? Tudo que eu disser não irá te convencer a não ser que eu tenha uma prova material. Assim realmente fica impossível argumentar, porque estou falando de sentimentos(coração) e não de matéria como você quer.
Mais
apelo emocional.
Com certeza absoluta, a família é a base de tudo, inclusive Deus abençõa as famílias, se está difícil pra você entender isso, farei um esforço pra te explicar.
Ele diz várias vezes essa parte quando fala com um forista. Como se só ele fosse inteligente e todo o resto burro. Isso
ofende, sabia?
RE: Se você não quer amar seu próprio Criador, nem queimar no inferno, o que quer então? Sumir? Ficar no Oba Oba? Como o Proprio Jesus disse: Se Tocamos flauta, voces não dancam, se ficamos tristes, vocês não choram. O que querem afinal?
Já faz assunções sobre a verdade irrefutável da sua crença. Mostra que não está muito disposto a conversar… só a falar.
ok, me desculpe, talvez você tenha razão. Aqui não é meu lugar. "De que adianta malhar em ferro frio."
O tom da frase remete às várias vezes em que diz que ateus são insensíveis ou burros demais para aceitar sua verdade.
RE: Mesmo que dissesse algo novo, de nada adiantaria para quem está com o coração fechado.
Mais uma vez fazendo assunções sobre a vida emotiva das pessoas.
RE: Meu amigo, cérebro todo mundo normal usa, quero ver você entender com o coração!!!! Isso não é para todos, é uma pena não ser capaz disso.
Apelos e mais
apelos emotivos.
RE: Como todo bom cético, você se esquivou da minha pergunta.
Generalização apressada sobre o comportamento de um estereótipo cético.
RE: Como sempre, desconversando, assim é mais fácil, né??
Mal conhece o cara e já presume como ele se comporta. Mais uma
atitude ofensiva.
RE: Quer dizer que o melhor é ignorarmos nossa natureza, fingirmos que não temos emoções, ou simplesmente estirpá-las e vivermos iguais a robôs. Que se exploda o próximo. Beleza....
Mais uma vez fazendo afirmações sobre o comportamento dos céticos.
RE: PÔ, você não sabe? Então como pode ser cético? Por mera vocação?
Me pergunto sobre o que que entende efetivamente por cético.
RE: Muito simples.Basta ver tudo o que Ele fez e que nunhum outro fez ou fará..... (Pesquise isso e me prove o contrário.)
Inversão do ônus da prova. Essa falácia não podia faltar.
RE: Você já teve aulas de história? Me prove que estas histórias são falsas? Até hoje, nenhum cientista ou cético conseguiu desmenti-las, ( e olha que até hoje em 2000 anos foram milhares que tentaram) pelo contrário, quando tentam, veem, creem.
Novamente
invertendo o ônus da prova!
om certeza Ele virá uma segunda vez, o eu que disse foi da primeira vinda, mas acho que é muito pra você entender, desculpe.
Mais uma vez
ofendendo a inteligência de um forista!
Verdade é uma coisa, sentimentos são outras. Como os cético não o tem, fica dificil explicar.
Mais outra ofensa! Assim eu fico magoado!
Porque o ateu tem o coração duro e fechado?
Título de um tópico, onde já presume o comportamento dos ateus.
Porque muitos ateus dizem: Sou ateu graças à Deus!
Nâo só não entendeu a piada. Serve como um gancho para afirmar o que vem a seguir:
RE. Na verdade, no fundo, no fundo, ele crê em algo e às vezes solta essa sem querer....
Argh! Tava demorando para
negar o ateísmo do ateu!Apenas vejam que este alerta não é sem fundamento. O cartão, na minha opinião, é válido. Se bem que, por mim, ele estaria refrescando a cabeça por um ou dois dias fora do fórum.
O que estiver grifado em
negrito representa uma falácia. Elas são proibidas pelas regras do fórum.