Autor Tópico: Cartão amarelo para Leco  (Lida 1760 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Cartão amarelo para Leco
« Online: 15 de Abril de 2006, 22:02:23 »
Cartão amarelo para Leco por proselitismo religioso.

Ele já foi avisado, mas está na cara que ele está apenas com o intuito de pregar por aqui, sendo que não responde a maioria das postagens e não argumenta nas poucas postagens que responde.

Se continuar com esse comportamento, receberá mais cartões e provavelmente será expulso.

Off:
Como já foi dito em tópicos anteriores, esse sistema não implementa o recurso de cartões amarelos e vermelhos, então apenas o formal esclarecimento neste tópico caracterizará um cartão amarelo.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Cartão amarelo para Leco
« Resposta #1 Online: 16 de Abril de 2006, 00:50:24 »
Não gosto do comportamento dele. Andei vendo algumas coisinhas…

Citação de: Leco
Antes de ser ateu por mera especulação, pesquise primeiro a Bìblia
Aqui ele afirma saber como a pessoa é ateísta, melhor do que ela própria.

Ah, cuidado, pois a Bíblia não se lê somente com a mente, e sim com o coração ( se é que você tem)
Aqui não só ele faz um Apelo Emocional, como também ofende os ateus dizendo que estes são insensíveis.

RE 2: As 10 pragas do Egito foram para que o Governador libertasse o povo de Deus da escravidão ( o Gorvernador ou faraó era ateu) mesmo Deus fazendo de tudo para que ele acreditasse.
O governante do Egito seguia sua própria religião, baseada na Mitologia Egípcia. Dizer que ele é ateu é uma ofensa para a história e uma maneira de tentar descaracterizar as crenças do Antigo Egito.

RE: Fica difícil conversar com tem entendimento limitado. Mas "vamo-lá".
Chamou o cara de burro na cara dura! Ou melhor, usando de eufemismos.

RE: O que é argumento pra você?? Tudo que eu disser não irá te convencer a não ser que eu tenha uma prova material. Assim realmente fica impossível argumentar, porque estou falando de sentimentos(coração) e não de matéria como você quer.
Mais apelo emocional.

Com certeza absoluta, a família é a base de tudo, inclusive Deus abençõa as famílias, se está difícil pra você entender isso, farei um esforço pra te explicar.
Ele diz várias vezes essa parte quando fala com um forista. Como se só ele fosse inteligente e todo o resto burro. Isso ofende, sabia?

RE: Se você não quer amar seu próprio Criador, nem queimar no inferno, o que quer então? Sumir? Ficar no Oba Oba? Como o Proprio Jesus disse: Se Tocamos flauta, voces não dancam, se ficamos tristes, vocês não choram. O que querem afinal?
Já faz assunções sobre a verdade irrefutável da sua crença. Mostra que não está muito disposto a conversar… só a falar.

ok, me desculpe, talvez você tenha razão. Aqui não é meu lugar. "De que adianta malhar em ferro frio."
O tom da frase remete às várias vezes em que diz que ateus são insensíveis ou burros demais para aceitar sua verdade.

RE: Mesmo que dissesse algo novo, de nada adiantaria para quem está com o coração fechado.
Mais uma vez fazendo assunções sobre a vida emotiva das pessoas.

RE: Meu amigo, cérebro todo mundo normal usa, quero ver você entender com o coração!!!! Isso não é para todos, é uma pena não ser capaz disso.
Apelos e mais apelos emotivos.

RE: Como todo bom cético, você se esquivou da minha pergunta.
Generalização apressada sobre o comportamento de um estereótipo cético.

RE: Como sempre, desconversando, assim é mais fácil, né??
Mal conhece o cara e já presume como ele se comporta. Mais uma atitude ofensiva.

RE: Quer dizer que o melhor é ignorarmos nossa natureza, fingirmos que não temos emoções, ou simplesmente estirpá-las e vivermos iguais a robôs. Que se exploda o próximo. Beleza....
Mais uma vez fazendo afirmações sobre o comportamento dos céticos.

RE: PÔ, você não sabe? Então como pode ser cético? Por mera vocação?
Me pergunto sobre o que que entende efetivamente por cético.

RE: Muito simples.Basta ver tudo o que Ele fez e que nunhum outro fez ou fará..... (Pesquise isso e me prove o contrário.)
Inversão do ônus da prova. Essa falácia não podia faltar.

RE: Você já teve aulas de história? Me prove que estas histórias são falsas? Até hoje, nenhum cientista ou cético conseguiu desmenti-las, ( e olha que até hoje em 2000 anos foram milhares que tentaram) pelo contrário, quando tentam, veem, creem.
Novamente invertendo o ônus da prova!

om certeza Ele virá uma segunda vez, o eu que disse foi da primeira vinda, mas acho que é muito pra você entender, desculpe.
Mais uma vez ofendendo a inteligência de um forista!

Verdade é uma coisa, sentimentos são outras. Como os cético não o tem, fica dificil explicar.
Mais outra ofensa! Assim eu fico magoado!

Porque o ateu tem o coração duro e fechado?
Título de um tópico, onde já presume o comportamento dos ateus.

Porque muitos ateus dizem: Sou ateu graças à Deus!
Nâo só não entendeu a piada. Serve como um gancho para afirmar o que vem a seguir:

RE. Na verdade, no fundo, no fundo, ele crê em algo e às vezes solta essa sem querer....
Argh! Tava demorando para negar o ateísmo do ateu!

Apenas vejam que este alerta não é sem fundamento. O cartão, na minha opinião, é válido. Se bem que, por mim, ele estaria refrescando a cabeça por um ou dois dias fora do fórum.

O que estiver grifado em negrito representa uma falácia. Elas são proibidas pelas regras do fórum.
« Última modificação: 16 de Abril de 2006, 00:52:01 por Alenônimo »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #2 Online: 16 de Abril de 2006, 00:59:14 »
Ué, o Leco não leu o meu post. |(

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Abril de 2006, 11:49:03 »
Vou simplificar o assunto.

Tendo em vista o conteúdo proselitista e ofensivo a ateus e céticos contidos em todos os posts, deixando claro que entrou aqui no CC unicamente para pregar e converter, o usuário Leco está banido por tempo indeterminado.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 16 de Abril de 2006, 11:51:40 »
Não bane ele não pô... :?

A gente ainda vai ouvir desse cara...
Vai dizer pro fundos e mundos que expulsamos ele daqui porque as afirmações deles eram boas demais para serem contestadas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Abril de 2006, 11:56:14 »

Vai dizer pro fundos e mundos que expulsamos ele daqui porque as afirmações deles eram boas demais para serem contestadas...
Ele vai falar isso, independente do que aconteça aqui. Na cabeça dele já entrou como dono da verdade e tudo o que falarmos em contário é resultado da incapacidade de entendimento e coração duro dos céticos e ateus.

É o típico caso da pessoa que sequer entendeu o tema do debate, mas sai dizendo por aí que ganhou e deixou todos sem resposta.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 16 de Abril de 2006, 12:11:02 »
Tá né...
Eu só queria um amigo...
E ele seguiu a gente até aqui... Se ele ficar na rua, vai acabar atropelado... :triste:

:biglol: :biglol: :biglol:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #7 Online: 16 de Abril de 2006, 12:19:54 »
Vou simplificar o assunto.

Tendo em vista o conteúdo proselitista e ofensivo a ateus e céticos contidos em todos os posts, deixando claro que entrou aqui no CC unicamente para pregar e converter, o usuário Leco está banido por tempo indeterminado.
:apoiado:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 16 de Abril de 2006, 14:44:06 »
:ok:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Abril de 2006, 15:02:34 »
Já? =/

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #10 Online: 16 de Abril de 2006, 16:22:26 »
Realmente o Leco não tem tido muita consideração às regras.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Abril de 2006, 22:02:36 »
Realmente, faço a minha pergunta a do Fernando:

Já?
"The patient refused an autopsy."

Atheist

• Visitante
« Resposta #12 Online: 16 de Abril de 2006, 23:43:42 »

A questão pura e simples é que está tudo gravado no fórum. Qualquer um que o ouvir poderá ter a decência de conferir. Caso não queira conferir, não vale o mínimo esforço de mantermos um troll no fórum.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13 Online: 17 de Abril de 2006, 23:00:23 »
Troll tem que ser jogado no lixo!!!

ukrainian

• Visitante
« Resposta #14 Online: 18 de Abril de 2006, 23:29:43 »
Troll tem que ser jogado no lixo!!!

:lol:

No mínimo, irônico...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!