Autor Tópico: Esse aí não tem jeito.  (Lida 1258 vezes)

Poindexter

• Visitante
Esse aí não tem jeito.
« Online: 09 de Abril de 2005, 15:17:12 »
Ex-integrante do grupo Polegar é preso por porte ilegal de armas

Encontraram com ele uma pistola Taurus 380 com numeração raspada.

Notícia completa:

CBN

SÃO PAULO - O cantor Rafael Ilha, de 32 anos, ex-integrante do grupo Polegar, foi preso na noite desta sexta-feira por porte ilegal de armas. Segundo informações da 1ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar, Rafael foi detido durante uma revista em uma estrada de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus 380, com numeração raspada.

O flagrante ocorreu após a morte de um funcionário da Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, da qual o ex-Polegar é dono em Itapecerica. Segundo a polícia, ainda não há indícios da participação do cantor no crime, que ocorreu a pouco metros da clínica por volta das 18 horas.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Esse aí não tem jeito.
« Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2005, 15:23:15 »
Eu acho que ele ficou com alguns problemas mentais com o uso de drogas, já vi umas entrevistas dele, não parecem atiitudes comuns.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2005, 18:51:14 »
Observação: Quem não é assinante não consegue ver o link

Não seria prender a solução, e sim manter em um centro psiquiátrico apropriado...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Esse aí não tem jeito.
« Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2005, 19:07:10 »
Citação de: Tash
Observação: Quem não é assinante não consegue ver o link

CBN

SÃO PAULO - O cantor Rafael Ilha, de 32 anos, ex-integrante do grupo Polegar, foi preso na noite desta sexta-feira por porte ilegal de armas. Segundo informações da 1ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar, Rafael foi detido durante uma revista em uma estrada de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus 380, com numeração raspada.

O flagrante ocorreu após a morte de um funcionário da Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, da qual o ex-Polegar é dono em Itapecerica. Segundo a polícia, ainda não há indícios da participação do cantor no crime, que ocorreu a pouco metros da clínica por volta das 18 horas.

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Abril de 2005, 20:51:13 »
é tudo culpa da Eliana :twisted:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #5 Online: 09 de Abril de 2005, 21:17:39 »
Isso sempre serve de lição: comer pilhas não dá certo.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 10 de Abril de 2005, 02:23:31 »
Foi a música dele que o deixou assim.... eu já disse que com música ruim tudo é possível!  :twisted:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!