Autor Tópico: So o Ukrainian que é comunista aqui ou tem mais representantes?  (Lida 4476 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: So o Ukrainian que é comunista aqui ou tem mais representantes?
« Resposta #25 Online: 26 de Abril de 2006, 19:22:07 »
[modo maldoso on]
e Tonto!
[modo maldoso off]
:D :D

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
« Resposta #26 Online: 28 de Abril de 2006, 21:59:09 »
Eu não fiquei triste quando o Muro de Berlim caiu.

Agora, quando o 11 de setembro aconteceu, todo mundo ficou de luto, discursou e tudo mais.

Desgraça no quintal do vizinho.... :smartass:

E qual a relação da queda do muro com o atentado?

Soltaram fogos quando da queda do muro de Berlim? Pois o 11 de setembro, embora trágico, foi também um evento de inegável importância política na história. Mais signficativo do que o muro de Berlim não acham?
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 28 de Abril de 2006, 23:06:57 »
Falando no finado... estou tendo este semestre aula de historia medieval com o Marcelo Candido e ele nao perde a oportunidade de dar alfinetada no finado e seus simpatizantes. Hoje ele fez a linha de sucessao de modos de producao na lousa:

- "o modo de producao primitivo, da epoca de adao e eva; ai tem a queda do homem, que foi descobrir a propriedade privada, e entao passa pro escravista (...) e finalmente ao modo de producao comunista...  nao sei, mas eu acho que isso tem tudo a ver com a ideia crista das coisas, nao, da queda 'a redencao, ... ou sou so eu?"
Achei divertidissimo... mas aparentemente so eu ri :D

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
« Resposta #28 Online: 28 de Abril de 2006, 23:08:53 »
Quando o atual sistema socio-economico ruir, eu mandarei flores pra ti.
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Senhor âncora me segure
Sua voz é tão tranqüila

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 28 de Abril de 2006, 23:48:14 »
ha que notar que se manda flores aos rebeldes que falharam, nao aos reacas. Creio que quem tera de mandar flores sou EU. juro que deixo em testamento pros meus bisnetos fazerem isso... na melhor das hipoteses.

nao vejo importancia historica alguma no 11 de setembro. os eua nao mudaram sua politica externa.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #30 Online: 28 de Abril de 2006, 23:55:45 »
Não há importância histórica alguma no 11 de setembro?

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
« Resposta #31 Online: 29 de Abril de 2006, 00:21:01 »
Então nada mudou no mundo depois dos atentados?

Não houve reflexo na política externa americana?

Não houve nenhuma guerra?

Nenhum presidente usou o terror para combater o terror?

Não há nenhuma importância histórica?

Desisto.
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Senhor âncora me segure
Sua voz é tão tranqüila

rizk

• Visitante
« Resposta #32 Online: 29 de Abril de 2006, 00:50:03 »
pra mim, e mais que claro que o bush se aproveitou da situacao pra concretizar planos que ja haviam ha muito tempo quanto ao oriente medio. O que mudou foi que agora eles tem uma boa desculpa pra contolar o oriente proximo. O Saddam foi o pesadelo por decadas, agora cismaram de inventar um novo inimigo e encher os piquas do iran.

eu juro pra voces, se a gente nao se manifestar contra o caso do iran, por mais fdps que eles sejam, e surgir qualquer rixa conosco e eles vao cismar com o nosso uranio e bombardear a gente.

"importancia" tem sim, eu que li errado. Me precipitei, o que quis dizer e que nao apresenta rompimento, nao apresenta novidade.

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
« Resposta #33 Online: 29 de Abril de 2006, 01:18:24 »
Querida companheira anarco-comunista libertária de extrema esquerda proletária,

Você está certa. Era só isso que eu queria ler. Os atentados mudaram o mundo. Mudaram pra pior, bem pior, mas mudaram.

Isso que eu estava tentando desesperadamente dizer. Estou emocionado demais agora. :sleepy:
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Senhor âncora me segure
Sua voz é tão tranqüila

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 29 de Abril de 2006, 10:57:43 »
pra mim, e mais que claro que o bush se aproveitou da situacao pra concretizar planos que ja haviam ha muito tempo quanto ao oriente medio. O que mudou foi que agora eles tem uma boa desculpa pra contolar o oriente proximo. O Saddam foi o pesadelo por decadas, agora cismaram de inventar um novo inimigo e encher os piquas do iran.

eu juro pra voces, se a gente nao se manifestar contra o caso do iran, por mais fdps que eles sejam, e surgir qualquer rixa conosco e eles vao cismar com o nosso uranio e bombardear a gente.

"importancia" tem sim, eu que li errado. Me precipitei, o que quis dizer e que nao apresenta rompimento, nao apresenta novidade.

vá lá, o irã é inimigo do ocidente. qualquer rixa e eles vêm pra cima? d - u - v - i - d - o.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 29 de Abril de 2006, 12:33:58 »
Acho que o 11 de Setembro foi só um reflexo da já existente política externa dos EUA... aquele negócio de "Nós podemos tudo, o resto é resto..."

Mas fez uma diferença enorme...

Criou uma nova doutrina em se tratando de Direito Internacional... agora nós temos o "ataque preventivo"... a gente ataca eles antes que eles ataquem a gente... Maravilhoso...

Mostou a falta de força atual da ONU, que não pôde fazer absolutamente nada contra a iniciativa americana de invadir o Iraque mesmo contrariando o Conselho de Segurança...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 29 de Abril de 2006, 12:43:36 »
Acho que o 11 de Setembro foi só um reflexo da já existente política externa dos EUA... aquele negócio de "Nós podemos tudo, o resto é resto..."

é, tornou-se comum essa visão de que quem causou o 11/9 foram os próprios eua...

eu continuo achando que foi mesmo anti-ocidentalismo dos comparsas do sr. bin laden.

Mostou a falta de força atual da ONU, que não pôde fazer absolutamente nada contra a iniciativa americana de invadir o Iraque mesmo contrariando o Conselho de Segurança...
como se fossem só os eua quem desrespeita as resoluções da onu..
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #37 Online: 30 de Abril de 2006, 00:27:12 »
Criou uma nova doutrina em se tratando de Direito Internacional... agora nós temos o "ataque preventivo"... a gente ataca eles antes que eles ataquem a gente... Maravilhoso...

vc tem razao, isso nem me passou pela cabeca.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #38 Online: 30 de Abril de 2006, 14:19:04 »

vc tem razao, isso nem me passou pela cabeca.

Bom, ataques preventivos sempre existiram, a Alemanha invadiu a França na primeira guerra por medo dela atacar primeiro (o tal plano Schlieffen), só nunca teve uma ONU pra condenar e tal. Talvez o mais próximo disso com ONU tenha sido a guerra dos 6 dias.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 30 de Abril de 2006, 21:23:12 »
o que há de errado com ataque preventivo? falam sempre com certo desdém da tal doutrina bush...

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #40 Online: 01 de Maio de 2006, 03:51:54 »
É que você pode atacar o cara errado. E aí quem paga a conta?
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #41 Online: 01 de Maio de 2006, 12:46:25 »
o que há de errado com ataque preventivo? falam sempre com certo desdém da tal doutrina bush...
O grande problema é que atacam um país sob o pretexto de que há uma ameaça... pura suspeita. Não há evidências reais. Não existe a chance de se explicar, ou se há explicação, ela pode simplesmente não ser aceita e lá se vão 100.000 vidas por causa de uma suspeita...:?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #42 Online: 01 de Maio de 2006, 12:55:53 »
Não há importância histórica alguma no 11 de setembro?
Na minha opinião, provvelmente essa data será considerada como um marco na hist[oria da Humanidade como a Queda da Bastilha.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 01 de Maio de 2006, 13:59:09 »

o sujeito errado e quem atacou também. gastar dinheiro e sangue com o sujeito errado é algo que ninguém quer, o que deve requerir alguma prudência do atacante, não?

aliás, apesar de todo o estardalhaço na mídia, eu ainda acho provável que saddam tivesse armas de destruição em massa...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #44 Online: 01 de Maio de 2006, 14:34:05 »

o sujeito errado e quem atacou também. gastar dinheiro e sangue com o sujeito errado é algo que ninguém quer, o que deve requerir alguma prudência do atacante, não?

aliás, apesar de todo o estardalhaço na mídia, eu ainda acho provável que saddam tivesse armas de destruição em massa...

Óbvio que existem... só não acharam porque estão escondidas atrás do Dragão na garagem do Sadan... :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 01 de Maio de 2006, 14:36:44 »

Óbvio que existem... só não acharam porque estão escondidas atrás do Dragão na garagem do Sadan... :lol:

claro. elas não poderiam ter ido pra síria, poderiam?

não creio ser algo ridículo de se supor...
« Última modificação: 01 de Maio de 2006, 14:41:24 por Bruno »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 01 de Maio de 2006, 14:53:15 »

E nem eu estou ridicularizando a sua suposição Bruno...:ok:

Mas convenhamos,eles cercam o país, devastam ele, o Sr. Bush admite que mentiu e não encontram arma nenhuma (eles podiam pelo menos inventar que acharam, não acha?).

Acho que a história das armas é tão furada que nem mesmo os americanos quiseram tentar insistir na história... disseram "Erramos mesmo, e daí?". Eles tem a mídia e o poder para inventar o que quiserem, se houvessem armas lá ou qualquer rastro delas, eles com certeza já teriam divulgado pro mundo todo pela publicidade positiva...

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #47 Online: 01 de Maio de 2006, 16:56:41 »

Bom, o problema é que num adiantaria nada esconder na Síria, o Sadam caiu mesmo, de que adianta esconder as armas agora? Evitar processo? Ou alguém acredita que ele não seria condenado com ou sem armas de destruição? Se ele tinha, tinha mais que usar elas mesmo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 01 de Maio de 2006, 17:57:21 »

Bom, o problema é que num adiantaria nada esconder na Síria, o Sadam caiu mesmo, de que adianta esconder as armas agora? Evitar processo? Ou alguém acredita que ele não seria condenado com ou sem armas de destruição? Se ele tinha, tinha mais que usar elas mesmo.

seguindo por esse lado, seria de todo interesse da síria, bem como de todos inimigos dos eua, que bush continuasse com cara de cu.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #49 Online: 01 de Maio de 2006, 18:02:25 »
seguindo por esse lado, seria de todo interesse da síria, bem como de todos inimigos dos eua, que bush continuasse com cara de cu.

Mas quem tinha as armas era o Sadam, que não entregaria armas de guerra para um vizinho assim de mão beijada, nenhum líder em sã consiência faria isso, a não ser que fosse um peão de outro, coisa que o Sadam certamente não era. Até o Bush já desencanou dessa de armas, agora ele justifica dizendo que foi para acabar com uma ditadura.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!