Autor Tópico: Manto da Invisibilidade  (Lida 13158 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Manto da Invisibilidade
« Online: 22 de Abril de 2006, 23:45:34 »
Aí, moçada. Cuidado, hein.
Tem gente invisível andando por aí. 
:histeria: :histeria: :histeria:

Grande Fraternidade Branca
http://www.grandefraternidadebranca.com.br/manto_da_invisibilidade.htm

O MANTO DA INVISIBILIDADE

Talvez uma das coisas que mais atraem as pessoas para o esoterismo e seus ensinamentos, seja o poder de se tornar invisível.

Não é maravilhoso ? O poder de não ser visto se não quiser ? O que vamos ensinar agora, é para ser utilizado diariamente.

O segredo de se ficar invisível esta no momentum conseguido com a repetição contínua da invocação do manto.

Levante-se todas as manhas e faça a "Oração da Manha", que contém a invocação do manto:

Esta oração foi elaborada para que possamos pedir logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus.

Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

-----------------------------

A ORAÇÃO DA MANHÃ

(...)

Eu . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco aqui e agora a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol,

(...)

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos fazendo invisíveis ao mal, encarnados ou não.

(...)
Amém, Amém, Amém

----------

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto.

Diga então:

--------------------------

INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração,  para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém.

-------------------

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra.

Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.

"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Manto da Invisibilidade
« Resposta #1 Online: 23 de Abril de 2006, 10:54:11 »
Isso é de um livro do São Cipriano, não? :?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Abril de 2006, 11:26:54 »
Isso é de um livro do São Cipriano, não? :?

O São Cipriano deve ter alguma coisa desse tipo, mas essa aí é de uma tal de Fraternidade Branca (Ashtar Sheran, Confederação Galáctica, etc.)
Diz que eles estão com a Nave Galáctica aqui perto prontos para intervir na Terra assim que convocados, desde que "de coração", por toda a humanidade.

Esse tal de Ashtar Sheran deve usar esse manto.

Eu vou até parar de ficar falando desse cara. Vai que ele está aqui do lado... :histeria: :histeria: :histeria:
"Por quê?"

Chaves

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Abril de 2006, 13:59:14 »
Manto da Invisibilidade?

Isso parece que foi tirado de algum episódio de Chaves ou Chapolin.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2006, 14:37:41 »
São cipriano... AHehaeh ele é muito conhecido no meio da macumba, acho que foi um padre que acabou se disvirtuando e virou Pai cipriano.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2006, 16:32:29 »
Hn... olhei no livro aqui...

o do São Cipriano é diferente...  você ferve um gato preto e pega um osso e faz um ritual com ele...
Vira seu osso da invisibilidade e te torna invísivel sempre que você puser ele na boca...

E pensar que eu realmente lia essas coisas...:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Abril de 2006, 16:36:56 »
Esse livro é muito louco!

Nasci no interior de Minas, e se vc disser por lá que tem esse livro, todo mundo morre de medo de vc.
"Por quê?"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 23 de Abril de 2006, 16:41:24 »
Esse livro é muito louco!

Nasci no interior de Minas, e se vc disser por lá que tem esse livro, todo mundo morre de medo de vc.

Minha mãe me xingou até quando comprei o livro...

E tive minha época de bruxaria e satanismo...
Acreditava em qualque lenda... buscava tudo que podia sobre o Al Azif (Necronimicon) e afins...

Mas quanto ao São Cipriano, nunca cheguei a por em prática... sacrfícios animais não são minha area...:lol:

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #8 Online: 23 de Abril de 2006, 17:03:22 »
Hn... olhei no livro aqui...

o do São Cipriano é diferente... você ferve um gato preto e pega um osso e faz um ritual com ele...
Vira seu osso da invisibilidade e te torna invísivel sempre que você puser ele na boca...

E pensar que eu realmente lia essas coisas...:lol:

Nossa! Tadinho do gatinho... e de quem le isso...  :o
"Desgraça pouca é bobagem.."

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Abril de 2006, 18:06:46 »
Quantos livros de São Cipriano existem? Não tem um que é o da capa preta? E os outros, quais são?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 23 de Abril de 2006, 18:10:27 »
Eu só me lembro do da Capa Preta e o da Capa de Aço...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Abril de 2006, 18:29:30 »
Aí, Diego.

Nem um feitiçozinho?  :D

Conta aí pra nós.
"Por quê?"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 23 de Abril de 2006, 19:08:08 »
Cara, falando sério? Nunca tive a cara de tentar um feitiço do livro...

Simplesmente não tinha fé o suficiente pra colocar velas em determinada posição ou ossos de um gato fervido sob a luz de 3 luas cheias...
O problema dos feitiços de São Cipriano é esse. Todos requerem ou uma dose de sacríficio de algum tipo ou uma série de tarefas e eu sou preguiçoso demais pra isso...

Além do que, não ia matar nada pra fazer um treco desses...

Agora, se alguém se interessar: http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/personagens/cipriano.htm

Claudinha

• Visitante
« Resposta #13 Online: 24 de Abril de 2006, 09:47:32 »
tem crente q jura q fica invisivel no mundo espiritual...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Abril de 2006, 10:40:46 »
Vc tá falando da Rebeca Brown e aquelas doidas?

Claudinha

• Visitante
« Resposta #15 Online: 24 de Abril de 2006, 10:44:35 »

tbém, mas uma vez fui conversar com uma colega q é "seguidora" da rebeca e ela começou a fazer a maior mandinga antes de conversar comigo, pq disse q havam demonios espiões ouvindo nossa conversa entao ela invocou a "invisibilidade no mundo espiritual", e o assunto nem era importante...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 24 de Abril de 2006, 11:25:51 »

tbém, mas uma vez fui conversar com uma colega q é "seguidora" da rebeca e ela começou a fazer a maior mandinga antes de conversar comigo, pq disse q havam demonios espiões ouvindo nossa conversa entao ela invocou a "invisibilidade no mundo espiritual", e o assunto nem era importante...

Manda pro Juqueri.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Abril de 2006, 15:16:05 »
Isso é Harry Potter.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #18 Online: 24 de Abril de 2006, 15:46:31 »
O Paulo Coelho diz que fica invisível somente dobrando (ou cruzando?) os dedões dos pés, pode?...

"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #19 Online: 24 de Abril de 2006, 22:45:00 »
 :o
"Desgraça pouca é bobagem.."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 25 de Abril de 2006, 04:48:02 »
O Paulo Coelho diz que fica invisível somente dobrando (ou cruzando?) os dedões dos pés, pode?...
Claro que sim, eu mesmo era assim.

Só que parei com isso, é uma sacanagem inquestionável ficar invisível. É moralmente idefensável tal ato.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21 Online: 25 de Abril de 2006, 06:30:54 »
Claro que sim, eu mesmo era assim.

Só que parei com isso, é uma sacanagem inquestionável ficar invisível. É moralmente idefensável tal ato.

Mais um pro Juqueri......... vai dar superlotação........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 25 de Abril de 2006, 12:56:43 »
A Sheila de Caverna

Claudinha

• Visitante
« Resposta #23 Online: 25 de Abril de 2006, 12:58:41 »
??

ukrainian

• Visitante
« Resposta #24 Online: 25 de Abril de 2006, 21:00:20 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!