De onde vocÊ tira essas porcentagens?!?!
Bush suspende regras ambientais para gasolina25 de abril de 2006 Entre 1990 e 2004, as emissões de gases do efeito estufa, nos EUA, aumentaram 24%AP-AE WASHINGTON - O presidente dos EUA, George W. Bush, ordenou uma suspensão dos regulamentos ambientais para a produção de gasolina, e anunciou medidas para aliviar os padrões de qualidade ambiental que governam a gradação do combustível, liberando as refinarias da obrigação de usar aditivos, como o álcool etanol, para reduzir a poluição do ar. Bush também suspendeu a compra de óleo cru para a reserva de emergência do governo.As decisões surgem no momento em que aumenta a pressão política para que o governo tome uma atitude a fim de conter os preços da gasolina, numa época em que os americanos saem de férias e caem na estrada. Afrouxar as regras ambientais ajudará as refinarias a atender à demanda. O preço alto na bomba se transformou numa questão política relevante nos EUA, com democratas e republicanos culpando-se mutuamente por um problema que tem muito pouco a ver com o que se passa no Congresso. O Partido Republicano teme que os consumidores decidam punir o governo nas eleições de novembro.A Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos EUA divulgou recentemente um relatório sobre as emissões dos gases do efeito estufa nos Estados Unidos. O principal desses gases, o dióxido de carbono, é gerado pela queima de combustíveis como a gasolina. Segundo o relatório da EPA, entre 1990 e 2004, as emissões desses gases aumentaram 24%. A emissão de dióxido de carbono cresceu 19,6%, e a de gases gerados pela queima de combustíveis fósseis aumentou em 20,4%. Desde 2000, quando o presidente Bush foi eleito, o aumento nas emissões totais foi de 1,3%. Os EUA não são signatários do Protocolo de Kyoto, que prevê uma redução nas emissão desses gases.
Não concordo com o Bush, mas que ele é corajoso ele é!
Por tudo, pelo que fez depois do 11/09, caça ao bin laden, guerra no iraque, pelas atitutes anti-kyoto, etc.(Isso não significa que eu concorde com ele.)Coisa que um Lulinha populista não faria, esse nem teve corragem pra dizer quem o traiu.
Citação de: Rhyan em 25 de Abril de 2006, 17:51:00Por tudo, pelo que fez depois do 11/09, caça ao bin laden, guerra no iraque, pelas atitutes anti-kyoto, etc.(Isso não significa que eu concorde com ele.)Coisa que um Lulinha populista não faria, esse nem teve corragem pra dizer quem o traiu.Mas o que ele fez é exatamente a vontade e a mentalidade do seu eleitorado!!!!!!!!!!!!!!!! Então você me desculpe se continuar não vendo motivo algum para que ele possa ser chamado de corajoso.Ele não é corajoso, apenas tem medo que seu eleitorado se indigne com a real situação americana. A economia americana não cresçe em compensação o defict só aumenta. Se ele não tomar medidas para diminuir o peso da decadência economicas no bolso de seu eleitorado seu partido e ele mesmo ficaram manchados.
Por tudo, pelo que fez depois do 11/09, caça ao bin laden, guerra no iraque, pelas atitutes anti-kyoto, etc.(Isso não significa que eu concorde com ele.)Coisa que um Lulinha populista não faria, esse nem teve corragem pra dizer quem o traiu.Mas o que ele fez é exatamente a vontade e a mentalidade do seu eleitorado!!!!!!!!!!!!!!!! Então você me desculpe se continuar não vendo motivo algum para que ele possa ser chamado de corajoso.