0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Mototaxista mata ex-mulher e famíliaSÃO LUÍS - O delegado Antônio Sobrinho confirmou esta manhã que o mototaxista Valdinar Lindoso, 34 anos, matou a família da ex-mulher premeditadamente e por causa do fanatismo religioso dela. Segundo o delegado, o acusado comprou uma pistola com silenciador por R$ 1.300,00 dias antes da chacina.- Acredito que ele já vinha pensando em praticar o crime há alguns dias. Tanto que comprou a pistola e ainda usou silenciador - disse o delegado.O Mototaxista matou a ex-mulher, a ex-sogra, o ex-sogro, a ex-cunhada, o filho de apenas 6 anos de idade e ainda deixou uma outra ex-cunhada gravemente ferida. Ele disse que cometeu o crime porque se achava perseguido pela família da ex-mulher. Valdinar afirmou na delegacia, que o fanatismo dela pela religião já estava contagiando, inclusive, Eric Ricardo, seu filho. O crimeValdinar Lindoso explicou que matou a ex-mulher e a família dela porque todos eram da igreja Testemunha de Jeová e praticavam a religião de modo fanático.Os crimes aconteceram nas casas 39 e 53 na praça Marechal Lott, no Monte Castelo, por volta das 3h da manhã de hoje. A primeira a morrer foi a ex-esposa, Helen Rose Matos dos Inocentes, 31 anos, assassinada enquanto dormia no seu quarto. Em seguida, Valdinar matou o próprio filho, Eric Ricardo Matos, 6 anos, que estava dormindo em seu quarto.Depois, o mototaxista foi para casa do ex-sogro, Raimundo João dos Inocentes dos Santos, 60 anos, e matou-o com três tiros. Também foram assassinadas Maria José Matos dos Inocentes, 54 anos, a ex-sogra, e Érica Rosana Matos dos Inocentes, 27 anos, irmã de Helen. Eliane Roseli dos Inocentes, 24 anos, irmã mais nova de Helen, foi ferida com um tiro na boca e está em estado grave de saúde.Valdinar e Helen estavam separados há um ano. Após matar a ex-mulher, ele seguiu para a casa da atual namorada e escondeu a arma usada nos crimes, uma pistola 380. A polícia tomou conhecimento e já foi buscar a pistola. A namorada de Valdinar, também, foi conduzida para prestar esclarecimentos.
o pessoal lá da tal igreja vai dizer que isto foi obra do tinhoso...
CitarValdinar Lindoso explicou que matou a ex-mulher e a família dela porque todos eram da igreja Testemunha de Jeová e praticavam a religião de modo fanático.Ao menos eles agora testemunharão Jeová em definitivo. Atitude lindosa por parte de Valdinar.
Valdinar Lindoso explicou que matou a ex-mulher e a família dela porque todos eram da igreja Testemunha de Jeová e praticavam a religião de modo fanático.
é. melhor seria ter pedido o divórcio..
Citação de: Bruno em 29 de Abril de 2006, 14:38:27é. melhor seria ter pedido o divórcio.."O que deus uniu, o homem não pode separar"...Ele deve ter pensado...: "Quer apostar?"
Citação de: DiegoJaf em 29 de Abril de 2006, 14:46:03Citação de: Bruno em 29 de Abril de 2006, 14:38:27é. melhor seria ter pedido o divórcio.."O que deus uniu, o homem não pode separar"...Ele deve ter pensado...: "Quer apostar?""Deus cria a vida, eu tiro. Quem dá as cartas aqui?"