Bom minha vida com música começou a um certo tempo já..
TOco a uns 9 anos
Comecei fazendo aulas de violão que tive por mais ou menos 1 ano, depois seguindo pra guitarra por volta de mais uns 6 meses.. nunca gostei de teoria musical e parei de "estudar" por conta disso.
Segui tirando músicas de ouvido e na camelagem mesmo e a uns 2 anos estou tocando baixo tb..
No momento sou baixista/compositor/letrista/backing vocal de duas bandas, Scarlet Wizard (Heavy Tradicional Oitentista) que já tem um cd lançado em 2000 qd eu ainda não estava na banda e a Lethal Dose (Hard 'n' Heavy) começada no ano passado.
Contricuições minhas são ao todo 9 melodias e por volta de 5 letras.
Eqpto atual:
Guitarra: Eagle Strato azul marinho com escudo preto.
Captação fraquinha e ferragens ruins.. mas a madeira é boa, da pra envenenar ela..
Violão: Eagle Folk Preto elétrico
Puta violão! Custo benefício fantástico!
Baixos:
Washburn XB-100 4 cordas preto.
madeira do corpo bem vagabunda, compromete o sustain e o brilho das notas.. mas é bom pra começar, o som é bem sabbath.
Cruiser Crafter csr 55a azul marinho 5 cordas.
Baixo animal, confortabilíssimo, captação muito boa, madeira show de bola, custo benefício muito bom tb.
Eu toco num aparelho de som da Sansui valvulado 125 w rms e num amp Peavey de 15 watts americano que é mt bom tb, briga com meteoro de 50 watts, sendo que o peavey é de 7,7 reais.
E é isso =P
PS: Amo música, estou caminhando para descobrir que isso vai ser meu caminho de vida mesmo.
Pretendo num futuro próximo fazer um curso de áudio profissional e começAr a trampar no ramo de edição, gravação, mesa de som além das bandas é claro.
PS2: Pretendo comprar uma bateria dentro em breve hehe, ando com olhos pra Rythym Traveler da Pearl que me foi muito bem recomendada