O Gene Egoísta.Finalmente.
Citação de: Sr. Spock em 09 de Janeiro de 2007, 11:12:59 O Gene Egoísta.Finalmente.Leia com calma, tem que saborear o momento
Ser pobre é foda.
Citação de: Alenônimo em 09 de Janeiro de 2007, 15:11:29Ser pobre é foda.Ale, você não consegue ler e-books? Tem muita coisa em formato eletrônico - bom, mas acho que já sabe disso não é? Quando eu pegar de volta com uma amiga a quem emprestei te aviso, se quiser, te dou de presente o último do Sagan.
O que posso ler de Richard Feymann ? O que me recomendam ?
Citação de: DiegoJaf em 25 de Dezembro de 2006, 19:10:39Também ganhei esse de Natal!!! Maneiro… minha mãe que me deu…Comecei a ler, mas estou na 2ª página ainda…Vou ler ele depois de ler alguns outros que eu já tinha planejado.Depois conta aí o que achou dele!
Também ganhei esse de Natal!!! Maneiro… minha mãe que me deu…Comecei a ler, mas estou na 2ª página ainda…
Achei Além do Bem e do Mal e a Genealogia da Moral por 20 conto cada. Na verdade eu queria O Anticristo e Assim Falou Zaratustra… Será que vale a pena comprar? Tá barato.
a arte da guerra
habitado?
Terminei de ler "O monge e o executivo"…Olha… apesar de ser sobre um cara que foi pra um retiro cristão e talz, superou minhas expectativas… Me fez lembrar e rever um monte de conceitos de Organização Empresarial, Gerenciamento e Administração…
Citação de: DiegoJaf em 20 de Janeiro de 2007, 20:42:26Terminei de ler "O monge e o executivo"…Olha… apesar de ser sobre um cara que foi pra um retiro cristão e talz, superou minhas expectativas… Me fez lembrar e rever um monte de conceitos de Organização Empresarial, Gerenciamento e Administração…Mas vc há de convir de que o protagonista era um bosta, nem conversava com os filhos, tratava a mulher como um patrimônio… sendo assim, 'evoluir espiritualmente' é bem fácil…