Realmente Fantastica !!!
Assisti no site do fantástico!!!
Eu frequentei muitos anos igrejas evangélicas onde sempre rolava algo semelhante...Aparecia um "profeta" que tomado por "revelações divinas", apontava para um da platéia, e começava a falar ...LEvando pessoas às lágrimas, e depois falavam impressionadas com o poder do "espírito santo"....Eu já acreditei nisto !!!
Comecei a descreditar quando um destes, falou uns 10 minutos uma revelação para uma tal pessoa vestida de branco....Quando ele mandou esta pessoa levantar a mão...TRÊS mulheres que estavam com apenas uma peça de roupa branca, Levantou a mão !!!
Ué ??? Por que trêz pessoas levantaram a mão ??? não era uma revelação de um única pessoa ????
Foi quando comecei a perceber, que o que ele falou servia para qualquer pessoa !!!!....Depois disto, encontrei pro acaso no site da STR e no dicionário cético, textos falando sobre o assunto...
Foi um ponto final em minha credulidade !!!!!!!!!!!
Entretanto, Existem pessoas que são ávidas por acreditar !!!
Teve uma participante que se emocionou durante a entrevista com o falso vidente do fantástico e, mesmo depois de explicada a farsa, ela CONTINUOU ACREDITANDO !!!
O mesmo vale para as pessoas que vi chorando no culto após uma "revelação " de um profeta...MEsmo que eu mostra todas evidências contrárias a elas, eles continuariam acreditando que aquilo que elas presenciaram foi uma experiência pessoal que prova a existência de Deus, espírito santo e etc....