bem, sei que teria ainda isso, e no fim das contas sairia mais que isso, mas o problema mesmo é que acho meio insano alguém vender livros usados por um centavo..... só o trabalho de colocar na amazon já não sei se valeria a pena... quero dizer, por que não um dólar, cinco, ou simplesmente jogar fora, dar pra reciclagem?
Parce que alguns são ex-livros de biblioteca...
Só se tivesse algo como na legislação dos EUA de alguma forma favorecer isso em impostos ou sei lá o que, sei lá como... ou se alguém recebe zilhões de doações de livros, e isso de precisar vender 100 livros para ganhar um dólar já está valendo a pena...
outra hipótese seria algum concurso... proposto sei lá por quem, no qual um prêmio para quem vendesse mais livro custeasse a venda de livros nesse preço....
Porque..... ao mesmo tempo... não consigo imaginar muito bem como poderia ser um golpe eficiente disso.... conseguindo só $0,1 de cada vítima... e ainda com livros que suponho serem não exatamente populares, best sellers, nada de interesse geral... e ainda perder tempo colocando depoimentos positivos falsos sobre os vendedores...