Autor Tópico: tadinhos, almejando uma doce ilusao...  (Lida 3782 vezes)

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
tadinhos, almejando uma doce ilusao...
« Online: 12 de Maio de 2006, 23:33:04 »
levados ao sabor da ilusao...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=499672&tid=3555321

religiao nao eh so controle, eh tambem ilusao descarada
so num te dou outra pq

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: tadinhos, almejando uma doce ilusao...
« Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2006, 16:51:40 »
Diz preu que não tenho orkut mais, do que se trata.
"The patient refused an autopsy."

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2006, 17:04:11 »
Veja, Felius:

Citação de: a comunidade dos controlados
Ideias para as primeiras 24 horas no ceu!!!  06/11/2004 19:45
Eu sempre paro pra imaginar como serao as primeiras 24 horas no Ceu!! Primeira coisa que eu farei obviamente sera abracar Jesus.., depois vou ajuntar todos meus amigos pra sairmos em uma caravana, e voar para outros mundos pra conhecermos as outras criaturas que Deus criou, que nao cairam na tentacao de Satanas!! Pela tarde eu vou TER que estar no ensaio do CORAL DOS ANJOS, com orquestra ao vivo de anjos, instrumentos e vozes anjelicais (literalmente), nao deve existir coisa melhor...
Eu tenho muito mais planos, mas nao tenho como escrever tudo.
Porque vc nao coloca seus planos pra esta ocasiao tao maravilhosa, desejada, e eternal….
Beijao pra todo mundo....    

07/11/2004 10:34
Que bonito André.. sabe que eu nunca tinha parado para pensar nas primeiras 24 horas especificamente?
Creio que vou fazer um tour também com minha família e amigos... conhecer minha nova casa e depois andar pelos bosques comendo das frutas fresquinhas sem ter que lavar... Depois eu me junto a você no coral, ok?    

beijar meu Jesus! 08/11/2004 07:03
Isso mesmo quero beijar meu Jesus olhar em seus olhor dar um abraço... e saber q o pesadelo acabou    

08/11/2004 15:35
Aproveitando que a fila nao esta muito grande, vou abracar o meu Jesus.Entao vou estrear as minhas asas e procurar um lugar mais alto onde eu possa me sentar com um leao e uma ovelha e admirar o paraiso tao almejado. Depois, Dezinho, acho que em breve vc vai ter uma caravana, porque eu tb to contigo!!    

oi 09/11/2004 19:08
eu acredito que nas primeiras horas, nos vamos abracar Jesus , vamos entoar canticos de Louvor a Deus , e depois vai Haver a Grande ceia do redimidos...hummmm...vai ser muito , bommmmm...nao aguento mais esperar por esse dia!!!!!!    

Que sonho 11/11/2004 15:48
Nas primeiras horas no céu irei, como todos, abraçar Jesus, e passarei as 24 horas o admirando e conversando com Ele e perguntando como foi o sacrificio que Ele fez por mim. Também quero durante todo o tempo estar com meu anjo. Ele será meu eterno companheiro.
Quero saber de todos os datalhes. Quero também conversar com Abraão, Jacó, José, Davi, Moisés e outros personagens biblicos. Gostaria de agradecer também nossa vovó Ellen White, por se colocar a disposição de Deus para que Ele a usasse para nos escrever livros que nos ajudaram na vida na Terra. Tudo isso farei depois de louvar e louvar muito o nome do nosso Santo e Poderoso Deus.    

13/11/2004 11:07
Que maravilhoso pensar nas horas em que finalmente nao mais dor nem tristeza. Com certeza quero abracar muito a Deus e sentar em seu colo, e logo quero conversar muito com meu anjo, quero que ele me conte quantas vezes ele me salvou da morte, especialmente no meu accidente automobilistico. Depois quero comer muita das coisas maravilhosas que La encontre, e tambem gostaria muito de participar do coral.    

Ver todos os meus familiares e amigos! 18/11/2004 12:44
Nossa, concertesa ver todos os meus familiares e amigos vai tomar mais do que 24hs, e concertesa beijar os pés e as mãos daquele que nos salvou.    

08/07/2005 23:48
Depois de dar um grande abraço em Jesus, minhas primeiras horas no céu serão para me purificar da vida terrena. Li na Bíblia que nossa alma precisa ser banhada nas águas celestes para merecer o reino santo, acredito muito nisso. Depois desse banho sagrado, eu vou deitar numa nuvem bem linda e fazer chover no nosso tão castigado nordeste. Eu gostaria muito de ajudar nossos irmãos da Terra, pois essa é a função dos anjos. E a chuva é uma bênção para quem não a tem... E vou ficar muito triste ao ver que muitos dos meus amigos e familiares não estarão lá comigo...    

nossa!!!!!!!!!! 10/07/2005 10:51
acho que vou abraçar alguem querido por umas tres horas, chorando de felicidade, quem aparecer na minha reta vai ter que esperar... seria bom se fosse Jesus, mas acho que Ele vai ser disputado.... tudo bem, eu vou poder fazer isso depois... depois quero conhecer minha casinha... conhecer o lugar, voando claro, ver as pessoas.... ouvir Jesus.... vou aproveitar toda a eternidade!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 13 de Maio de 2006, 17:30:29 »
Caramba cara... e tem umas minas gatinhas naquele troço que respondera...:?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Maio de 2006, 16:33:25 »
É o que eu digo, senso crítico não é para todos. Não são todos que questionam aquilo em que acreditam. As pessoas tem medo da verdade, medo que tudo aquilo em que acreditam possam não existir, por isso ignoram a ciência. Se estas pessoas tivesse 0,000000001% de senso crítico, não seriam manipuladas por imensa ignorância.
Infelizmente eu ainda fico triste por saber que existem pessoas assim.. :(
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #5 Online: 16 de Maio de 2006, 17:38:55 »
Vault on man owl cool!

Put a keep are you!

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #6 Online: 16 de Maio de 2006, 17:41:58 »
Isso é falta de masturbação.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #7 Online: 16 de Maio de 2006, 18:47:22 »
levados ao sabor da ilusao...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=499672&tid=3555321

religiao nao eh so controle, eh tambem ilusao descarada

Não acredito em tanta ingnuidade ...
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Maio de 2006, 08:14:06 »
Veja, Felius:

Citação de: a comunidade dos controlados
Ideias para as primeiras 24 horas no ceu!!! 06/11/2004 19:45
Eu sempre paro pra imaginar como serao as primeiras 24 horas no Ceu!! Primeira coisa que eu farei obviamente sera abracar Jesus.., depois vou ajuntar todos meus amigos pra sairmos em uma caravana, e voar para outros mundos pra conhecermos as outras criaturas que Deus criou, que nao cairam na tentacao de Satanas!! Pela tarde eu vou TER que estar no ensaio do CORAL DOS ANJOS, com orquestra ao vivo de anjos, instrumentos e vozes anjelicais (literalmente), nao deve existir coisa melhor...
Porque vc nao coloca seus planos pra esta ocasiao tao maravilhosa, desejada, e eternal?.

07/11/2004 10:34
Que bonito André.. sabe que eu nunca tinha parado para pensar nas primeiras 24 horas especificamente?
Creio que vou fazer um tour também com minha família e amigos... conhecer minha nova casa e depois andar pelos bosques comendo das frutas fresquinhas sem ter que lavar... Depois eu me junto a você no coral, ok?    

beijar meu Jesus! 08/11/2004 07:03
Isso mesmo quero beijar meu Jesus olhar em seus olhor dar um abraço... e saber q o pesadelo acabou    

08/11/2004 15:35
Aproveitando que a fila nao esta muito grande, vou abracar o meu Jesus.Entao vou estrear as minhas asas e procurar um lugar mais alto onde eu possa me sentar com um leao e uma ovelha e admirar o paraiso tao almejado. Depois, Dezinho, acho que em breve vc vai ter uma caravana, porque eu tb to contigo!!    

oi 09/11/2004 19:08
eu acredito que nas primeiras horas, nos vamos abracar Jesus , vamos entoar canticos de Louvor a Deus , e depois vai Haver a Grande ceia do redimidos...hummmm...vai ser muito , bommmmm...nao aguento mais esperar por esse dia!!!!!!    

Que sonho 11/11/2004 15:48
Nas primeiras horas no céu irei, como todos, abraçar Jesus, e passarei as 24 horas o admirando e conversando com Ele e perguntando como foi o sacrificio que Ele fez por mim. Também quero durante todo o tempo estar com meu anjo. Ele será meu eterno companheiro.
Quero saber de todos os datalhes. Quero também conversar com Abraão, Jacó, José, Davi, Moisés e outros personagens biblicos. Gostaria de agradecer também nossa vovó Ellen White, por se colocar a disposição de Deus para que Ele a usasse para nos escrever livros que nos ajudaram na vida na Terra. Tudo isso farei depois de louvar e louvar muito o nome do nosso Santo e Poderoso Deus.    

13/11/2004 11:07
Que maravilhoso pensar nas horas em que finalmente nao mais dor nem tristeza. Com certeza quero abracar muito a Deus e sentar em seu colo, e logo quero conversar muito com meu anjo, quero que ele me conte quantas vezes ele me salvou da morte, especialmente no meu accidente automobilistico. Depois quero comer muita das coisas maravilhosas que La encontre, e tambem gostaria muito de participar do coral.    

Ver todos os meus familiares e amigos! 18/11/2004 12:44
Nossa, concertesa ver todos os meus familiares e amigos vai tomar mais do que 24hs, e concertesa beijar os pés e as mãos daquele que nos salvou.    

08/07/2005 23:48
Depois de dar um grande abraço em Jesus, minhas primeiras horas no céu serão para me purificar da vida terrena. Li na Bíblia que nossa alma precisa ser banhada nas águas celestes para merecer o reino santo, acredito muito nisso. Depois desse banho sagrado, eu vou deitar numa nuvem bem linda e fazer chover no nosso tão castigado nordeste. Eu gostaria muito de ajudar nossos irmãos da Terra, pois essa é a função dos anjos. E a chuva é uma bênção para quem não a tem... E vou ficar muito triste ao ver que muitos dos meus amigos e familiares não estarão lá comigo...    

nossa!!!!!!!!!! 10/07/2005 10:51
acho que vou abraçar alguem querido por umas tres horas, chorando de felicidade, quem aparecer na minha reta vai ter que esperar... seria bom se fosse Jesus, mas acho que Ele vai ser disputado.... tudo bem, eu vou poder fazer isso depois... depois quero conhecer minha casinha... conhecer o lugar, voando claro, ver as pessoas.... ouvir Jesus.... vou aproveitar toda a eternidade!

Por favor ,digam que isso não é sério.  :grito:.Dá pena.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Maio de 2006, 08:49:45 »
É por isso, e muito mais, que acho que as religiões condenam o suicídio. Por que se não fosse assim, esses já teriam dado um tiro no ouvido para irem abraçar jesus e cantar no coral dos anjos.  |(
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #10 Online: 18 de Maio de 2006, 15:34:58 »
É o que eu digo, senso crítico não é para todos. Não são todos que questionam aquilo em que acreditam. As pessoas tem medo da verdade, medo que tudo aquilo em que acreditam possam não existir, por isso ignoram a ciência. Se estas pessoas tivesse 0,000000001% de senso crítico, não seriam manipuladas por imensa ignorância.

Mais ou menos sobre isso que eu falei em outro tópico, aquele sobre as matanças da bíblia. Se tiverem um pouquinho de senso-crítico, deixam de ter devaneios, tais como acreditar que de fato aquilo é a palavra de um deus perfeito, acreditar em jumenta falante, um paraíso com leão e cordeiro convivendo pacificamente, coral de anjos etc. ;-)

Também achei estranho o fato de falarem em "primeiras 24 horas" se tratando de um lugar eterno. Tanto faz se são as primeiras 24 horas ou os primeiros 24 zilhões de anos. Será que essa vontade do que fazer nas "primeiras 24 horas" no céu seria assim tão afoita após um tempo considerável, quando eventualmente todos os assuntos se esgotariam, todos os lugares a se percorrer teriam sido percorridos inúmeras vezes e todas as pessoas a se conhecer já teriam sido conhecidas até a exaustão? Ao meu ver esse "paraíso" cristão, após certo tempo, seria um verdadeiro inferno. Uma sentença de monotonia e tédio eternos, tendo que bajular uma entidade megalomaníaca "dia e noite" sem parar. :roll:
Who cares?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 18 de Maio de 2006, 20:20:07 »
Bem lembre-se que uma vez ou outra vai aparecer um fiel verdeiro novo la. É claro que fiel verdadeiro, vai ser rarissimo pessoas interessantes, com histórias interessantes. A maioria vai ser aqueles fanaticos simples.

Agora o inferno, sempre tem um fluxo grande de pessoas entrando, assim sempre havera pessoas novas para se conhecer.

Offline Leandro Faia

• Nível 07
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Maio de 2006, 21:52:21 »
Apenas uma palavra: Incrível.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #13 Online: 21 de Maio de 2006, 22:53:17 »
Já notaram como todos serão salvos?
Amém Deus, humano, deus humano...
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Leandro Faia

• Nível 07
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Maio de 2006, 23:10:17 »
É verdade. Para quem tem orkut, seria bom lembra-los de como seria também as primeiras 24h no Inferno. É bom que eles trabalhem com todas as possibilidades. 

:lol:

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #15 Online: 30 de Julho de 2006, 13:02:44 »
seria massa se fizessem um estudo academico em cima disso
so num te dou outra pq

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Julho de 2006, 16:23:51 »
Porque vc nao coloca seus planos pra esta ocasiao tao maravilhosa, desejada, e eternal….

Numa bela noite, daqui há muitos e muitos anos, em casa, ao lado de uma lareira e cercado pelas pessoas que ama, nosso herói falece calmamente deixando a vida com um leve suspiro de felicidade e paz. Mas ao fechar seus olhos pela derradeira vez em vez de escuridão uma luz fluindo por entre nuvens de algodão lhe toma a visão; ao invés de um infinito silêncio o doce som das vozes de um magnífico coral de anjos lhe aquece o coração e o calor das chamas da lareira que até a pouco o confortavam não se perdem no frio congelante de seu cadáver, não, um calor maternal se combina a uma leve brisa o enbalam. Ele chega ao paraíso.

Flutuando pelo céu do azul mais puro concebível entre raios de sol vindos de todos os lugares a sua alma é conduzida a uma núvem próxima. Do alto avista três figuras aladas abraçadas e envolvidas por uma forte luz. Ao chegar mais perto a jubilada alma recém liberta de seu corpo mortal as identifica: seu pai, sua mãe e seu padrasto em sua passagem pela Terra, mas com aparência jovem e bela como nunca antes os vira. Emocionado nosso herói voa em direção a eles com seu par de fortes asas, as lágrimas jorram de seus olhos enquanto ele de braços abertos corta os ares, mas a 50 cm dos braços de sua mãe ele subitamente pára e diz entre soluços: "Pai, mãe, estou muito feliz por ver vocês, mas não posso abraçá-los agora! Eu prometi a mim mesmo há muito tempo atrás que a primeira coisa que eu farai quando chegasse no céu seria abraçar Jesus Cristo, está no meu Orkut, podem ver! Espero que vocês não se incomodem..."

"Não, tudo bem, meu querido filho", disse sua mãe "Nós compreendemos. Na verdade quase todo mundo que chega no céu tem essa mesma idéia. Todo mundo quer abraçar Jesus o tempo todo..." voltando-se para os homens "Aliás, queridos, há quanto tempo nós não abraçamos Jesus?"

Os dois homens se atrapalham para ver quem fala, mas como é padrão no céu em casos complicados como o de uma viúva que casa novamente na igreja após o falecimento precoce do companheiro, o primeiro marido, pai de nossa alma penada, tem a preferência: "Uns três anos..." - "Quatro!" corrige prontamente o segundo marido. "Ah, não venham vocês começar a brigar de novo, pelo amor de Deus! O Júnior acabou de chegar!", grita irritada a mãe, que murmura baixinho de si para si rangendo os dentes "Se eu soubesse que a parte do 'até que a morte os separe' não era bem assim eu não tinha me casado duas vezes..."

"Ei, por favor, parem de brigar! Tem muita coisa que eu quero fazer hoje!", diz Júnior, ao que o pai responde "Não se preocupe campeão, aqui no céu o tempo não passa, é sempre dia, então, tecnicamente, hoje você terá todo o tempo do mundo!", o padrasto, que não gosta de deixar seu concorrente dar a última palavra, ignora os apelos de seu mulher e diz "Não seja ridículo! O fato de sempre ser dia por aqui não quer dizer que o tempo não passa! O dia, como período de 24 horas, continua valendo! Se o tempo aqui no céu fosse algum tipo de dimensão paralela sem correspondência na Terra então todas as pessoas que ainda não morreram já estariam aqui e, logo, seu filho não teria chegado só agora!", "Calem a boca vocês dois!" gritou desesperada a mulher "Essa discussão estúpida entre vocês dois sobre tempo e espaço de novo não! Por que vocês não discutem futebol como todo mundo?" - "Falar de futebol para quê? Desde que Pelé e Maradona resolveram jogar no mesmo time só eles ganham mesmo..." suspira o marido número 1.

Já impaciente Júnior reclama "Tudo bem, já passamos muito tempo aqui. Agora, será que podemos ir abraçar Jesus ou não?" a mãe lhe responde "Calma, querido! Mas tem certeza de que você quer mesmo ir abraçar Jesus? É que..." sem esperá-la terminar de falar o filho responde "Quero sim, é tudo o que eu mais quero na vid... digo, na morte, e eu esperei por esse dia a vida inteira, eu quero que ele seja especial!"

FIM DA PARTE 1

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 30 de Julho de 2006, 17:30:04 »
De mãos dadas a família salta da nuvem onde está e começa a voar, sempre para o alto. Alguns minutos depois, após atravessar uma nuvam, uma curiosidade vem à cabeça de Júnior:

"Sabe, agora a pouco a gente estava em pé encima de uma nuvem. Mas agora a gente acabou de atravessar uma com a maior facilidade! Isso não é esquisito?" - "Ah, não" responde o pai "você se acostuma. Só tem que tomar cuidado é para não acertar uma cabeçada em quem estiver parado lá encima." O padrasto tenta completar: "Escuta, Júnior, o negócio é que nós somos anjos, ou seja, somos almas. Somos seres imateriais. Nós não temo massa, então podemos ficar parados onde quiser, até no ar!" - "Hmmm... Entendi", disse Júnior "Mas então... Por quê nós temos asas?" Pai e padrasto se entreolharam, depois de uns segundos o primeiro reconheceu "É, eu nunca tinha parado para pensar nisso"

A viagem segue e a família vai conversando banalidades "E a tia Matilde, como está?", "O Juquinha mandou um abraço.", "Depois que eu morri o Corinthians ganhou alguma coisa?" e outras bobagenzinhas mais. Passam por algumas nuvens e o pai vai mostrando a Júnior "Olha só, aqueles anjos ali estão aprendendo a tocar harpa, aqueles ali na outra nuvem estão cantando música gospel..." Ao ver um casal de anjos se escondendo atrás de uma nuvem o filho pergunta "E aqueles dois ali?" o pai fica ruborizado, começa a gaguejar, entreolha-se com os outros e diz envergonhado... "Filho, precisamos ter uma conversa bem séria mais tarde. Vamos falar sobre o sexo dos anjos..."

Passa-se um tempo em um constrangido silêncio e Júnior, para tirar da cabeça idéias sobre como sua mãe e seus dois maridos, bem, err... enfim, vocês entenderam... resolve perguntar outra coisa "Onde Jesus mora?" ao que sua mãe responde "Ah, ele mora bem lá encima, de onde ele pode observar todos nós!" - "Mas... ele mora encima e pronto? E só subir toda a vida?" insiste o filho "É..." diz sua mãe. Nesse ponto o segundo marido intervém "Sabe... isso é algo que eu também nunca entendi. As nuvens se montam e se desmancham, não tem Sol em lugar nenhum, não tem placas, não têm bússola, não existe nenhum ponto de referência! A gente não sabe nem se a gente está voando para cima mesmo! Como a gente não tem massa, a gente não sente a gravidade, então... Como sabemos se estamos indo para cima mesmo?" os outros três olham para ele com aquele ar de reprovação que se destina aos homens de pouca fé e ele sentindo isso se corrige "Bom, mas de qualquer jeito... a gente sempre chega ao lugar  onde quer chegar mesmo..."

Júnior sente que está viajando já há algumas horas. De lá de baixo ele tinha a impressão de que somente um céu infinitamente azul manchado por umas nuvens aqui e ali se avolumava sobre sua cabeça, mas no decorrer da viagem foi ficando cada vez mais nítida uma fumacinha branca bem rala que parecia mais densa quanto mais se aproximava dela. Nota também um movimento cada vez maior de anjos indo e vindo de lá e um murmurinho alto. Sua mãe comenta "Já estamos chegando!"

FIM DA PARTE 2

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 30 de Julho de 2006, 18:48:53 »
(Eu sei que ninguém está lendo mesmo, mas...)

Nossos quatro anjos pousam finalmente na nuvem onde Jesus mora. Bem longe, no horizonte se vê um trono imenso, vazio, com uns 15 metros de altura, todo em ouro e cercado por uma luz ofuscante. Tudo isso sobre uma conjunto enorme de escadarias e atrás de tudo meia dúzia de arco-íris um atrás do outro. E entre eles uma multidão. A multidão é gigantesca, tanto que Júnior não consegue nem ver onde Jesus está.

Ao virar-se para a mãe para lhe perguntar alguma coisa ele nota que ela e os maridos não estão olhando na direção ao trono, mas em outra direção. Júnior vê que eles estão olhando na direção de um imenso palco com caixas de som colossais, todas brancas. Sua mãe comenta "Parece que chegamos bem na hora, o show já vai começar!" Nesse momento entra uma banda no palco liderada por um homem cabeludo com barba caindo à altura do peito, coroa de espinhos, óculos escuros e jaqueta de motoqueiro branca. É Jesus Cristo, astro e vocalista da segunda banda mais popular do paraíso - só perdendo para os Beatles.

O público vai ao delírio, tietes gritam na último tom de agudo permitido pela audição angelical e a banda começa a tocar. Após sucessos como "Eu me amo", "Eu morri para te salvar" e "Eu sou tudo para você", finalmente chegou a hora mais esperada pelo público: a de abraçar seu ídolo. E também beijar, arrancar um tufo de cabelo, enfiar a língua na orelha e, se der sorte, ser chamada para conhecer seu camarim.

"Ande Júnior, vamos entrar no bolo se não não conseguimos abraçar Jesus este mês!" disse sua mãe! "Este mês?! Mas eu queria hoje! Eu estava cheio de planos para as minhas primeiras 24 horas no céu e só para chegar aqui já foi um tempão!" - "Ora, eu tentei te avisar que não seria nada fácil abraçar Jesus, mas você não quis me ouvir!", o filho se consola por alguns momentos, mas então ele tem a idéia "E por que não voamos por cima de todo mundo e chegamos até Jesus por cima?" a mãe pensa "Hmm... Eu não sei, mas isso deve ser pecado!" o primeiro marido concorda, mas o segundo pondera: "Bom, mas mesmo que seja pecado, Jesus morreu na cruz para purificar todos os nossos pecados, inclusive os que ainda não cometemos, então, tecnicamente, já estamos perdoados!", Júnior ficou excitado: "É, e também ninguém precisa nos ver, podemos ir por baixo da nuvem e sair perto do palco onde não tenha ninguém! Lá fica mais perto para a gente abraçar Jesus!"

A família, hesitante, mergulha nuvem abaixo e segue o plano. Após algumas cabeçadas nas pessoas e no palco eles finalmente descobrem um bom lugar para emergir e vão se juntar á multidão em um ponto onde a distância até Jesus é pequena. O barulho é ensurdecedor, a essa altura Júnior se conformou com somente um abraço, sabendo que vai ser difícil conversar qualquer coisa com Jesus, ainda mais com todo o empurra-empurra. Só se escuta gritinhos de tietes o chamando de lindo e pedindo para ele autografar os seus seios, entre outras coisas.

Bravamente Júnior se enfia na multidão, e entre cotoveladas e pisões no pé finalmente consegue se aproximar do seu ídolo. Vê nele uma expressão de quem tenta ser simpático, mas disfarça uma enorme vontade de estar em qualquer outro lugar do universo muito, muito, muito longe dessa rotina de ficar cantando e distribuindo centenas de milhões de abraços todos dias.

Apesar de toda a sua expectativa, o seu abraço durou apenas algumas frações de segundo, como o de todos os outros, sendo logo empurrado para fora. Apesar da expressão de satisfação de todos à sua volta, ele se sentiu mei desapontado, esperava bem mais do seu abraço. Bom, bola para frente, Júnior se reuniu com a família e resolveu partir para a próxima etapa de seu plano.

FIM DA PARTE 3

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 30 de Julho de 2006, 19:37:21 »
"Sabe..." comentou o marido número 2 "acho que já descobri porque acontece tanta coisa ruim na Terra e Jesus não faz nada para impedir. É que ele não tem tempo para mais nada, já que está todo mundo abraçando ele o tempo inteiro! Nos tempos Bíblicos toda hora você via Jesus abrindo o Mer Vermelho, tirando leite de pedra e escrevendo mandamentos, mas naquela época ele ainda não era famoso, agora ele não pode fazer mais nada porque tem bilhões de pessoas abraçando ele toda hora!" A família novamente dirigiu a ele aquele ar de reprovação que se destina aos homens de pouca fé.

Júnior contou aos pais que agora que já tinha abraçado Jesus ele queria ajuntar todos os seus amigos para voar em caravana para outros mundos pra conhecermos as outras criaturas que Deus criou. Seus pais logo lhe advertiram que só haviam dois probleminhas nessa idéia. A primeira é que muitos dos amigos do Júnior a essa altura estavam queimando no mármore do inferno. "Até a Maria?" - "Sim, a irmã do cunhado do vizinho da sobrinha dela me contou que ela virou atéia no leito de morte!" - "Nossa! E o João?" - "Também, o sobrinho da vizinha da cunhada do irmão dele me disse que ele blasfemou contra o Espírito Santo!" - "Jura? Mas ele sempre foi tão bom cristão!" - "Parece que foi sem querer... Na universidade tinha um capixaba que era conhecido como 'Espírito Santo'. Parece que o João pegou ele na cama com a namorada dele e gritou 'Espírito Santo, seu filho da puta!' e por causa disso foi para o inferno. Ele tentou negociar, mas a Bíbia diz que não tem perdão por blasfemar contra o Espírito Santo..."

"Além do mais, Júnior, até você reunir os seus amigos que estão aqui vai levar um tempão!" disse sua mãe. "Tudo bem, mãe, então por que não vêm vocês comigo para conhecermos os outros mundos criados por Deus?" - "Esse é o outro problema, meu filho. Deus só criou a Terra! Está lá na Bíblia, Deus criou o Universo em sete dias, passou cinco deles criando a Terra e deu o maior trabalho, fazer o Design Inteligente de todas as espécies fazendo parecer que eles evoluíram de um ancestral comum deve dar muito trabalho! Só sei que depois disso ele resolveu se aposentar do cargo de Criador."

FIM DA PARTE 4

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #20 Online: 30 de Julho de 2006, 21:35:48 »
EI, quem mandou parar. Volte a escrever logo que a historia tava ficando boa.
*pega o chicote*
:roll: :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 30 de Julho de 2006, 21:42:36 »
tá ótimo gabriel
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #22 Online: 30 de Julho de 2006, 21:53:14 »
Continua! E depois deixa eu publicar na Ateus do Brasil. :hehe:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 30 de Julho de 2006, 22:35:34 »
Achei que ninguém estivesse lendo :D Mas por hoje chega, eu continuo amanhã. Aceito sugestões.

BTW:
Alê, se você achou legal pode copiar, editar, reproduzir, publicar, vender e ficar milhonário com a história, é só colocar o autor. No caso pode ser o pseudônimo Willy Nilly mesmo, pois assim no dia do juízo final quando Deus mostrar a historinha para mim eu vou poder negar que fui eu que escrevi...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #24 Online: 30 de Julho de 2006, 23:04:54 »
Então apaga a sua mensagem pois não se precisa de conta para ler os tópicos.

Deus pode ser onipresente, mas se dependesse de contas deste fórum, ficava pra fora. :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!