Autor Tópico: ---  (Lida 926 vezes)

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Online: 14 de Maio de 2006, 21:40:33 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:19:16 por CuritibaCética »

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
Re: O milagre da ciência
« Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2006, 19:04:02 »
Sem dúvidas, o estudo das células-tronco em embriões é um claro exemplo disto, um claríssimo exemplo! A sociedade faz pressão, as pessoas têm medo de que possa existir uma "alma" no embrião.
Vocês não sabem como eu fico P... da vida com isto, isto me revolta, este tipo de afirmação é um tapa na minha cara!
Se não existissem dogmas, religiões e outras porcarias, já estaríamos gozando de nosso bem-estar na sociedade.

Quem sabe se isto fosse verdade meu pai não precisaria ter feito Radioterapia contra um câncer na próstata em Barretos o ano passado?
Esses religiosos estúpidos e pessoas que acreditam nestas pseudociências de merda merecem ser varridos do mundo.
Bom, minha raiva não é motivo para ofender ninguém, mas pessoas que sujam o potencial humano, pessoas que atrasam a evolução humana não merecem crédito algum.
Infelizmente, o mundo é assim, vou procurar fazer a minha parte que eu ganho mais.
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Offline Lordwar Maxwell

• Nível 10
  • *
Re: O milagre da ciência
« Resposta #2 Online: 24 de Outubro de 2006, 20:47:55 »
Texto longo sobre a influência da religiosidade e misticismo na ciência.

O MILAGRE DA CIÊNCIA

A religião, o misticismo e a pseudociência atrasaram consideravelmente o avanço científico da humanidade. Hoje poderíamos ter o controle de todas as doenças, a erradicação da miséria e já estaríamos mais próximos de nossa origem e possivelmente da nossa razão de ser, desvendando, passo a passo, os mistérios do cosmo.

http://www.tribunadabahia.com.br/paulolevita1.htm

8-)
ainda que pláusivel o seu argumento.
 :ok:
mesmo que não houvesse esse obstáculo
duvido muito que o homem possa erradicar todas doenças
 :no:
ainda assim, a cada dia o mundo está pior
novas doenças, novos desastres, poluição surgem

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!