Enquete

O Poindexter deveria voltar?

Sim!
20 (80%)
Não!
5 (20%)

Votos Totais: 19

enquete encerrada: 31 de Maio de 2006, 18:18:49

Autor Tópico: O Poindexter deveria voltar?  (Lida 4132 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: O Poindexter deveria voltar?
« Resposta #25 Online: 18 de Maio de 2006, 00:55:49 »
O Poindexter começou a assediar os usuários que não concordavam com seu pensamento e, visto que ele era moderador, isso estava causando problemas. Foi decidido então que ele não deveria mais ser moderador. Ele não gostou e saiu emburrado feito uma criança mimada.

Se for para ele se comportar assim de novo, melhor ele ficar onde está.

Não exagera, Alênonimo.
Isso nunca ocorreu...

Eu discordo muito das idéias social do PD e nunca tive problemas com ele.

[]'s

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #26 Online: 18 de Maio de 2006, 02:07:55 »
Então… o problema foi que, na visão do Comitê, ele não soube separar o cargo de moderador da sua vida pessoal, e usou daquele para ofender membros do fórum. Com isso, tudo o que fizemos foi remover o cargo de moderador. Mas ele quis ir embora e saiu xingando todo mundo… Por mim, não faço questão dele aqui não.
Eu costumo não me guiar por atritos pessoais ou por paixão nestes questionamentos… O fato de alguém me odiar (ou seja lá qual sentimento for) não interfere no meu posicionamento; se ele quiser voltar, não sou eu que me oporei (o que não me impede de mandá-lo se foder de novo se o contexto assim me impelir)…

E acho estranho você ficar defendendo ele. Ele tentou de tudo para que expulsássemos você assim que você se registrou.
Disso eu não sabia… Mas, como eu disse, o fato do cara me odiar não desperta ódio em mim… Não o estou defendendo; respondo "Sim. Por que não?" porque, de outra forma, diria: "Não, porque ele mostrou a língua para mim"; Isto sim seria estranho.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #27 Online: 18 de Maio de 2006, 07:42:51 »

Aí é que está.  Ninguém sabe como ele se comportaria se voltasse.  Eu não apoiaria uma iniciativa para que ele voltasse à moderação, mas gostaria que voltasse ao fórum.  Ele tem uma visão de mundo toda própria e muita vontade de dividi-la com outros, o que sempre promete contribuições valiosas.

Não acho que ele gostou dos atritos que acabaram acontecendo, e confio em que ele está fazendo tudo o que pode para evitar que aconteçam de novo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 18 de Maio de 2006, 08:44:42 »

Aí é que está.  Ninguém sabe como ele se comportaria se voltasse.  Eu não apoiaria uma iniciativa para que ele voltasse à moderação, mas gostaria que voltasse ao fórum.  Ele tem uma visão de mundo toda própria e muita vontade de dividi-la com outros, o que sempre promete contribuições valiosas.

Não acho que ele gostou dos atritos que acabaram acontecendo, e confio em que ele está fazendo tudo o que pode para evitar que aconteçam de novo.
Dividir???
Ah.. Dantas, ele quer é enfiar a visão de mundo dele goela abaixo.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Rhyan

• Visitante
« Resposta #29 Online: 18 de Maio de 2006, 10:45:43 »
Dividir???
Ah.. Dantas, ele quer é enfiar a visão de mundo dele goela abaixo.

Provas?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #30 Online: 18 de Maio de 2006, 10:58:50 »
Talvez até seja verdade.  Mas e daí?  Ele pode querer impor sua visão, mas não tem chance de conseguir.  Qual é o problema?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #31 Online: 18 de Maio de 2006, 12:34:50 »
Acho o seguinte: quando vc está debatendo a tendência é defender com fervor suas ideologias, e isso pode ter causado essa falsa impressão no Dodo.

E é assim que eu vejo o Poindexter, um debatedor fervoroso.

[]'s

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 18 de Maio de 2006, 12:44:21 »
  Isso é certeza.Rhyan defende ferozmente a direita, Ukrainian defende vigorosamente a esquerda.Videomaker e Antônio Lima , o espíritismo.Provavelmente Poindexter terá suas idéias "sagradas" pra defender.Caso volte.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 18 de Maio de 2006, 14:53:47 »
Acho o seguinte: quando vc está debatendo a tendência é defender com fervor suas ideologias, e isso pode ter causado essa falsa impressão no Dodo.

E é assim que eu vejo o Poindexter, um debatedor fervoroso.

[]'s

Não..foram outras coisas, os posts do Poindexter não pareciam ser sérios. Até parecia que ele estava querendo somente discordar, para ter algo para discutir.
Isso até poderia parecer divertido no começo, mas depois de um tempo ele foi ficando mais incisivo, mas ranzinza e acabou se tornando inconveniente.
Uma outra forista também viu isso, tanto que postou algo sobre suas palavras não parecerem sérias.
Estou tentando lembrar do post e da forista mas não consigo, já tentei procurar e não obtive sucesso.
Alfred E. Newman

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 18 de Maio de 2006, 23:36:11 »
Gentes, a gente esta falando do Poin como usuario, nao como moderador. Os senoes pra com ele na posicao de moderador nao impedem a gente de aceita-lo como colega.

Eu acho que o Poin faz muita falta. Estou CANSADA de so ter o ukranian pra xingar. Vooolta Poin.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #35 Online: 19 de Maio de 2006, 06:50:00 »
Se for pra deixar o Pindexter de fora , tem que tirar o Ukrainian tb.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 19 de Maio de 2006, 09:51:40 »
O Ukranian nao saiu do forum por birra, nao estamos tratando de expulsao e sim de uma eventual volta dele e de quem gostaria que isso acontecesse.
Se qualquer um sair por que foi criticado, também vou defender que ele não volte.

Alfred E. Newman

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Resposta #37 Online: 19 de Maio de 2006, 17:54:58 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:21:02 por CuritibaCética »

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Resposta #38 Online: 19 de Maio de 2006, 17:55:26 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:21:18 por CuritibaCética »

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Resposta #39 Online: 19 de Maio de 2006, 17:57:36 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:21:35 por CuritibaCética »

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Maio de 2006, 18:51:34 »
MQPV

Volta, Volta, Volta.  :woohoo:

MQPV = Movimento Queremos Poindexter de Volta

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #41 Online: 19 de Maio de 2006, 19:25:35 »
Isso aí, alguém tem de reforçar o convite para o Poindexter, alguém que frequente o RV, parece que ele posta lá salvo engano meu.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Rhyan

• Visitante
« Resposta #42 Online: 19 de Maio de 2006, 20:03:30 »
Não..foram outras coisas, os posts do Poindexter não pareciam ser sérios. Até parecia que ele estava querendo somente discordar, para ter algo para discutir.
Isso até poderia parecer divertido no começo, mas depois de um tempo ele foi ficando mais incisivo, mas ranzinza e acabou se tornando inconveniente.
Uma outra forista também viu isso, tanto que postou algo sobre suas palavras não parecerem sérias.
Estou tentando lembrar do post e da forista mas não consigo, já tentei procurar e não obtive sucesso.

Não exagere.
O Poindexter é conservador, é contra o aborto, contra CTs, etc.. Por isso teve essa impressão.

Não acho, o Poin saiu pq quis.
O problema do Ukrainian é quando ele age como troll, fora isso, sem problemas.

Isso aí, alguém tem de reforçar o convite para o Poindexter, alguém que frequente o RV, parece que ele posta lá salvo engano meu.

Eu criei uma conta lá recentemente. Tenho trocado umas palavras com ele, até perguntei se poderia abrir este tópico pra ele. Inclusive já mandei o link deste tópico pra ele ver.
Ele disse que gostaria de ver o Agnostic e o bruno (entre outros) lá no RéV.

[]'s

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #43 Online: 19 de Maio de 2006, 20:13:04 »
Eu tb mandei uma mp pra ele com o link desse tópico.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #44 Online: 19 de Maio de 2006, 20:14:04 »
Deixa voltar ué...

Nem sei quem é esse mesmo...:?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 19 de Maio de 2006, 20:19:28 »
Sim. Por que não?
Não. Por que sim?
Porque Gezuis (Glória!) disse para não julgarmos as pessoas e perdoarmos os seus erros...

Falando sério, isso aqui é um fórum, um lugar reservado para troca de idéias, evolução pessoal, entretenimento, cultura, socialização, catarse... enfim... Algumas coisas não deveriam ser levadas tão a sério... Opiniões divergem, vaidade aflora... Uma hora ou outra alguém acaba mandando o outro tomar no cu... Acontece...
Então… o problema foi que, na visão do Comitê, ele não soube separar o cargo de moderador da sua vida pessoal, e usou daquele para ofender membros do fórum. Com isso, tudo o que fizemos foi remover o cargo de moderador. Mas ele quis ir embora e saiu xingando todo mundo… Por mim, não faço questão dele aqui não.

E acho estranho você ficar defendendo ele. Ele tentou de tudo para que expulsássemos você assim que você se registrou.

Não lembro disso. Se aconteceu, deve ter sido na área fechada da moderação. Não acho que assuntos internos do comitê deveriam ser comentados em aberto.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 19 de Maio de 2006, 20:20:16 »
Eu gosto do Poind. Se quiser voltar, por mim será bem-vindo.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 19 de Maio de 2006, 20:21:36 »
O Point uma vez falou "eu sou reacionário. me chamavam disso, daí fui pesquisar pra ver o que era, e a palavra descreve o que eu sou, então porque não assumir?" ou algo do gênero! Achei lindo, embora seja horrível, hehehe.

Eu me pergunto o quanto sou reacionária também... acho que nem tanto quanto ele, sei lá...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 19 de Maio de 2006, 23:43:11 »
A propósito, no momento que o fórum está passando, de toda discussão ser sequestrada para um papo político chato interminável, o PD vai só piorar a situação... Por isso não incentivem muito a volta dele.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #49 Online: 20 de Maio de 2006, 00:01:13 »
Oras, quem não gosta de assuntos políticos não deveria entrar em tópicos sobre isto, e não ficar reclamando.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!