Ok, então vai lá, sua vez Diego.
Citação de: Hrrr em 23 de Maio de 2006, 16:29:47HUAHAUAHUAHAUHAUAHA!Vamos fazer nossas confissões antes de morrer? Eu começo:Faz tanto tempo que eu não transo que estou voltando a ser virgem.
Citação de: Sr. Spock em 24 de Maio de 2006, 07:28:34 Você não assistiu Waterworld, com Kevin Costner ?Acho que não. Vale pena baixar o filme ou a locadora?
Você não assistiu Waterworld, com Kevin Costner ?
Esse filme foi um imenso fracasso de público e crítica.Conta a história dos sobreviventes , depois que o gelo dos pólos derreteu e inundou toda a Terra (!).Um dos sobreviventes é um mutante com guelras que consegue respirar debaixo d'água , e procura o ultimo lugar seco no planeta.Tem muita ação e erros científicos.Não sei se já lançaram em DVD no Brasil.
mas a "moral da historia" é interessante
Refere-se à questão da poluição ambiental ?
Citação de: Felipp Jarbas em 24 de Maio de 2006, 20:59:26 Refere-se à questão da poluição ambiental ?Não... pq o filme não deixa explicito oq causou o derretimento (se deixa não lembro)Mas a questão de procurar a "terra prometida", dele no final voltar pro mar, pq era o lugar dele...è interessante... mas não é grande coisa...
Como eu disse ontem... 25 de Maio e está tuuuudo bem...
Citação de: DiegoJaf em 25 de Maio de 2006, 11:13:09Como eu disse ontem... 25 de Maio e está tuuuudo bem...Acertou o dia........ aeeeeeee ....