Citação de: Ricardo MiotoCitação de: Fernando- O que você faria seo mundo acabasse em uma semana?- Viajaria ao RIO, mataria Leo Vines.- Viajaria a São Paulo para matar o Aurélio.- Seja lá onde o Sodré e o Porissocri moram, iria matá-los e queimar suas Igrejas. Tu ia pra Pelotas que eu sei...Ahhh... Mioto. Tu sabes muito bem que o mundo não precisa acabar para eu fazer isso...Ui... :jesus: :amor:
Citação de: Fernando- O que você faria seo mundo acabasse em uma semana?- Viajaria ao RIO, mataria Leo Vines.- Viajaria a São Paulo para matar o Aurélio.- Seja lá onde o Sodré e o Porissocri moram, iria matá-los e queimar suas Igrejas. Tu ia pra Pelotas que eu sei...
- O que você faria seo mundo acabasse em uma semana?- Viajaria ao RIO, mataria Leo Vines.- Viajaria a São Paulo para matar o Aurélio.- Seja lá onde o Sodré e o Porissocri moram, iria matá-los e queimar suas Igrejas.
já estava sentindo falta desses despiracadas no meio dos tópicos
esse eu tive que salvar
Citação de: espertoesse eu tive que salvarSe entregou, se entregou!
gostaria de salientar que fi-lo pois me lembra de minha infãncia vendo esses psudo-travestis jogando futebol vestido de mulher era uma das coisas mais engraçadas que vc pode imaginar
Pqp, esse tópico está muito gay e perfumado. Vou descontaminá-lo:`Pronto.
Pára, pára. Ainda tá muito contaminado, com esses viados todos..o clima tá chato.
Já esta na hora de parar com as bichisses...