Autor Tópico: Lost, alguém acompanha?  (Lida 2295 vezes)

Offline FabioEmerim

• Nível 09
  • *
    • English in Company
Lost, alguém acompanha?
« Online: 27 de Maio de 2006, 10:15:07 »
Desculpem se já há algum tópico sobre o Lost por aqui, mas como não achei to postando um. Alguém assiste?
--------------------------------------
"All things sick and cancerous,
All evil great and small,
All things foul and dangerous,
The Lord God made them all."
--------------------------------------

Fábio Emerim - STR / Mulatas de Jesus Cristo

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Lost, alguém acompanha?
« Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2006, 12:18:45 »
Só vou assistir quando alguém me fizer um baita resumo da série...

E me responder, o que tem na ilha e o que tem atrás de uma porta (único pedaço de episódio que assisti, termina com um cara na frente da porta...)

Comecei a assistir quase no fim... nem tive ânimo pra assistir o resto e me atualizar...:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2006, 15:29:32 »
assisto sim, muito bom! Parece um "além da imaginação" que continua, na esquisitisse, em vez de acabar com fins previsíveis... e só tem ficado melhor e mais estranho na segunda temporada... agora é esperar até setembro!

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2006, 16:02:23 »
O que aconteceu depois que eles abriram o alçapão? O que aconteceu com o jangada?
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #4 Online: 27 de Maio de 2006, 18:40:12 »
O que aconteceu depois que eles abriram o alçapão?

Eles encontraram um abrigo e um cara, o Desmond.

O que aconteceu com o jangada?

Afundou!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #5 Online: 27 de Maio de 2006, 18:43:58 »
Sou só eu que achou essa série um lixo?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #6 Online: 27 de Maio de 2006, 18:57:03 »
No começo eu não gostava mais ficou interessante...
4 8 15 16 23 42

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #7 Online: 28 de Maio de 2006, 00:49:44 »
Assisti a primeira temporada e adorei. Depois assisti o primeiro da segunda, achei ruim. Quando fui ver o segundo, era quase idêntico ao primeiro. Fiquei revoltado com a embromação e hoje não quero ver nem propaganda.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rizk

• Visitante
« Resposta #8 Online: 28 de Maio de 2006, 01:17:24 »
Eu assisto e participo de um forum de teorias conspiratorias. Lost eh o novo Arquivo X.

Agora eu estou com Net em casa entao vai dar pra ver a 2a temporada, e a 1a ja tem em DVD.

Ai, qual a tese de vcs?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #9 Online: 28 de Maio de 2006, 01:25:08 »
Chuck Norris

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #10 Online: 28 de Maio de 2006, 01:27:08 »
Já descobriram o que é o tal do Tiranossaurus-Invisibilis?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #11 Online: 28 de Maio de 2006, 01:29:10 »
É a fumaça preta....

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #12 Online: 28 de Maio de 2006, 01:30:07 »
Não dá pra compreender um pessoal que cai numa ilha e espera ficar sem água pra começar a pensar que seria interessante procurar água e comida...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 28 de Maio de 2006, 02:58:47 »
Eles sao tao BUNDOES, isso so pode ser uma pista. :D

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #14 Online: 28 de Maio de 2006, 05:15:10 »
Na boa, esta série tinha tudo pra ser uma das melhores já feitas se tivesse ficado só no drama humano, no estilo "The Survivors" (tragédia dos Andes) e "Náufrago"...

Os caras caem na ilha "deserta" e, como se não bastasse, tem um universo à parte lá, com ursos polares (como um urso polar sobreviveria mais de uma semana naquela ilha? Anyway, no segundo dia na ilha o urso seria mais inofensivo que um pardal!); um King-Kong invisível; uma mulher maluca que foge de uma fumaça preta... Tomábânho...

Não sei em que pé que está; assisti meia dúzia de episódios; mas, o que vi tinha uma cara de "vamos fazer qualquer bosta qualquer com um mistério qualquer que será definido futuramente ou não"...

Do jeito que caminhavam as coisas, vai acabar com tudo sendo um "delírio coletivo" ou com aquele clichê de que "todos estão mortos" e a ilha é um "lugar mágico entre o céu e o inferno" ou uma babaquice do gênero.

rizk

• Visitante
« Resposta #15 Online: 28 de Maio de 2006, 12:58:35 »
Eu estou acompanhando mesmo e tenho motivos para acreditar que eles foram LEVADOS para la. O fato de todo o background que temos para usar sao todos as "memorias" das pessoas - podem ser reais ou nao, implantadas ou nao, vcs sabem como eh memoria - entao nao estou levando eles muito a serio, nao.

Pensei inicialmente na ilha como projeto de engenharia social (amplo senso), mas ultimamente resolvi que a ilha pode muito bem ser, mais especificamente, um tipo de colonia penal.

Aparentemente os autores sustentam que nao, estao todos vivos, nao foram abduzidos por ets, nao entraram em dimensao paralela, nao eh a matrix, taltal, dizem que ha explicacao razoavelmente factivel. Vai saber. Disseram tbm que o monstro nao eh uma nuvem de nanobots, que era a minha teoria inicial e que caberia muito bem na minha ideia de vigilancia e punicao e etc, mas nao desisto dela ainda.

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 28 de Maio de 2006, 12:59:18 »
E eu ainda sustento, a maneira como aquele aviao se partiu em pedacos no alto do deu e deixou passageiros eh demais pra minha cabeca, e eu tbm acho que a disposicao dos destrocos esta errada.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Maio de 2006, 13:50:56 »
Opa!

Acompanho sim!!

Baixei Quinta de madruda os ultimos episódios do 2ª temporada!

Muito bom!!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 28 de Maio de 2006, 17:32:44 »
Na boa, esta série tinha tudo pra ser uma das melhores já feitas se tivesse ficado só no drama humano, no estilo "The Survivors" (tragédia dos Andes) e "Náufrago"...

Os caras caem na ilha "deserta" e, como se não bastasse, tem um universo à parte lá, com ursos polares (como um urso polar sobreviveria mais de uma semana naquela ilha? Anyway, no segundo dia na ilha o urso seria mais inofensivo que um pardal!); um King-Kong invisível; uma mulher maluca que foge de uma fumaça preta... Tomábânho...

Não sei em que pé que está; assisti meia dúzia de episódios; mas, o que vi tinha uma cara de "vamos fazer qualquer bosta qualquer com um mistério qualquer que será definido futuramente ou não"...

Do jeito que caminhavam as coisas, vai acabar com tudo sendo um "delírio coletivo" ou com aquele clichê de que "todos estão mortos" e a ilha é um "lugar mágico entre o céu e o inferno" ou uma babaquice do gênero.

Eu até suspeitei disso também, seira um final esperado se fosse episódio de "além da imaginação", mas com essa série, simplesmente os escritores não poderiam fazer isso se quisessem continuar vivendo após o encerramento. Se não fossem mortos por fãs enlouquecidos, no mínimo teriam que arranjar pseudônimos para emprego como escritores.

Alguns "spoilers", deixei eles meio "invisíveis", selecionem ou apertem em "citar" para ler:

na segunda temporada, eles exploram mais a ilha: encontram um grupo de sobreviventes da cauda do avião, e para esse grupo esse período de sobrevivência foi bem mais duro, eles foram abatidos muito mais numerosamente pelos "outros".

O que é a ilha começa a ficar algo cada vez mais misterioso, mas ao mesmo tempo, cada vez parece menor a possibilidade de se tratar de ilusão coletiva, ao menos nesses sentidos mais decepcionantes, apesar de um dos episódios sugerir bastante a possibilidade de ser tudo alucinação do Hugo, ao mesmo tempo que seria improvável porque a série não é tão centrada nele para que fosse isso, há muito da vida de todos os outros sendo contado.

No começo da segunda temporada, ao menos explica-se por que afinal haviam ursos polares por lá. A fundação Hanso/ Dharma Initiative (a fundação tem um site na internet, fictício) reuniram um monte de cientistas e voluntários para uma série de pesquisas científicas em diversos campos. Em um vídeo, aparecem ursos polares, e é citado o cientista Skinner, um dos mais conhecidos defensores de behaviourismo, o que sugere muito a possibilidade de experimentos psicológicos, ao menos terem ocorrido naquela ilha.

Quando Walter finalmente reencontra Walt, o Walt antes de ser tirado dele novamente, grita apressadamente num último momento que "eles (os "outros") não são o que parecem ser!". Em outro episódio, a Kate e a Claire encontram uma outra construção, de acordo com memórias da Claire que estavam sendo recuperadas, ou ao menos é isso que ela supõe, serem memórias recuperadas. Nessas memórias, ela estava meio chapada, não se sentia ameaçada pela situação de seqüestro, e o seu seqüestrador, que o Charlie matou, era como se fosse um médico, que dava injeções em seu bebê, ainda no útero. Uma adolescente falava escondida que precisava tirá-la de lá, daquela construção onde ela ficou "em cativeiro". A Russeau eventualmente resgatou ela de lá.

Quando a Kate e a Claire voltaram a essa construção, estava vazia, encontraram apenas barbas falsas. Um dos "outros", não tinha barba na realidade, e estava também "desbarbado" nas memórias perdidas da Claire.

Um auto-denominado padre (irmão de um padre verdadeiro que estava no outro avião, que tinha santas com heroína, que caiu na mesma ilha, independentemente), um dos sobreviventes do outro lado do avião, juntamente com o Locke, encontraram uma outra construção, desabitada, que tinha vídeos de monitoração da instalação deles, e tinha também um outro vídeo de instruções que sugeria que o que se passava naquela instalação era apenas um experimento psicológico, mas acontecimentos subseqüentes sugerem que talvez não fosse bem isso.

Pra finalizar, durante um plano, para ajudar o grupo de resgate de Walt que supões poder estar sendo levado para uma armadilha, Sayd e o casal de coreanos dão uma volta em um pequeno veleiro (!) em torno da ilha, e vêem um pé, apenas um pé, de uma imensa estátua... esse pé tem apenas 4 dedos. (esse veleiro era de Desmond, o cara que apertava o botão no primeiro episódio, ele tentou fugir da ilha, mas mais tarde encontraram esse veleiro a deriva, e eles estava lá dentro dele bêbado, mais tarde, sóbrio, falou que era impossível sair de lá que a ilha era como um "globo de neve", como se fosse como um universo em miniatura, ou seja, se dá a volta ao mundo, passando apenas por mar, e se chega novamente na mesma ilha - ou foi isso que entendi)

No último episódio, Walt e seu pai vão embora, seguindo coordenadas precisas, num barco dado pelos "outros", após ter entregado para eles (para "os outros") Jack, Sawyer, Kate e Hugo. Os "outros" prometeram que não iriam machucá-los... mandam Hugo embora, falar aos outros (os outros deles, dos sobreviventes) para não virem a essas outras partes da ilha, e a última coisa que vemos de Jack, Sawyer e Kate, é que eles, já amordaçados e amarrados, têm sacos de pano sendo vestidos em suas cabeças.

Dois portugueses em algum barco, em algum lugar ártico ou antártico, aparecem, e em algum computador deles, algo começa a dar algum sinal diferente, eles ficam muito preocupados, e ligam para a Penélope (ex-namorada de Desmond, o cara que estava na instalação que eles encontraram, apertando o botâo sozinho), e dizem que "acham que podem ter encontrado", e a temporada acaba.

rizk

• Visitante
« Resposta #19 Online: 28 de Maio de 2006, 18:50:26 »
Disseram que na 3a temporada vao achar MAIS sobreviventes. Ai ja eh palhacada, fala serio. Danniel, dah um palpite para nos, vaaaaaai. Vamos fazer um bolao: "qual o misterio de Lost". 2006 Eh ano de Copa e ano de
Bolao, vamos la. :D

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #20 Online: 28 de Maio de 2006, 19:05:08 »
Disseram que na 3a temporada vao achar MAIS sobreviventes. Ai ja eh palhacada, fala serio. Danniel, dah um palpite para nos, vaaaaaai. Vamos fazer um bolao: "qual o misterio de Lost". 2006 Eh ano de Copa e ano de
Bolao, vamos la. :D

Depois de assistir o ultimo episódio, eu perdi todas minhas teorias.

SPOILER ABAIXO:
Pois apertar o botão, era realmente importante, e não uma experiencia psicológica como eu pensava.
Eles não estão em outra dimensão ou mortos, pois foram vistos pelos portuga.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #21 Online: 30 de Maio de 2006, 16:16:04 »

Eu até suspeitei disso também, seira um final esperado se fosse episódio de "além da imaginação", mas com essa série, simplesmente os escritores não poderiam fazer isso se quisessem continuar vivendo após o encerramento. Se não fossem mortos por fãs enlouquecidos, no mínimo teriam que arranjar pseudônimos para emprego como escritores.

Alguns "spoilers", deixei eles meio "invisíveis", selecionem ou apertem em "citar" para ler:

na segunda temporada, eles exploram mais a ilha: encontram um grupo de sobreviventes da cauda do avião, e para esse grupo esse período de sobrevivência foi bem mais duro, eles foram abatidos muito mais numerosamente pelos "outros".

O que é a ilha começa a ficar algo cada vez mais misterioso, mas ao mesmo tempo, cada vez parece menor a possibilidade de se tratar de ilusão coletiva, ao menos nesses sentidos mais decepcionantes, apesar de um dos episódios sugerir bastante a possibilidade de ser tudo alucinação do Hugo, ao mesmo tempo que seria improvável porque a série não é tão centrada nele para que fosse isso, há muito da vida de todos os outros sendo contado.

No começo da segunda temporada, ao menos explica-se por que afinal haviam ursos polares por lá. A fundação Hanso/ Dharma Initiative (a fundação tem um site na internet, fictício) reuniram um monte de cientistas e voluntários para uma série de pesquisas científicas em diversos campos. Em um vídeo, aparecem ursos polares, e é citado o cientista Skinner, um dos mais conhecidos defensores de behaviourismo, o que sugere muito a possibilidade de experimentos psicológicos, ao menos terem ocorrido naquela ilha.

Quando Walter finalmente reencontra Walt, o Walt antes de ser tirado dele novamente, grita apressadamente num último momento que "eles (os "outros") não são o que parecem ser!". Em outro episódio, a Kate e a Claire encontram uma outra construção, de acordo com memórias da Claire que estavam sendo recuperadas, ou ao menos é isso que ela supõe, serem memórias recuperadas. Nessas memórias, ela estava meio chapada, não se sentia ameaçada pela situação de seqüestro, e o seu seqüestrador, que o Charlie matou, era como se fosse um médico, que dava injeções em seu bebê, ainda no útero. Uma adolescente falava escondida que precisava tirá-la de lá, daquela construção onde ela ficou "em cativeiro". A Russeau eventualmente resgatou ela de lá.

Quando a Kate e a Claire voltaram a essa construção, estava vazia, encontraram apenas barbas falsas. Um dos "outros", não tinha barba na realidade, e estava também "desbarbado" nas memórias perdidas da Claire.

Um auto-denominado padre (irmão de um padre verdadeiro que estava no outro avião, que tinha santas com heroína, que caiu na mesma ilha, independentemente), um dos sobreviventes do outro lado do avião, juntamente com o Locke, encontraram uma outra construção, desabitada, que tinha vídeos de monitoração da instalação deles, e tinha também um outro vídeo de instruções que sugeria que o que se passava naquela instalação era apenas um experimento psicológico, mas acontecimentos subseqüentes sugerem que talvez não fosse bem isso.

Pra finalizar, durante um plano, para ajudar o grupo de resgate de Walt que supões poder estar sendo levado para uma armadilha, Sayd e o casal de coreanos dão uma volta em um pequeno veleiro (!) em torno da ilha, e vêem um pé, apenas um pé, de uma imensa estátua... esse pé tem apenas 4 dedos. (esse veleiro era de Desmond, o cara que apertava o botão no primeiro episódio, ele tentou fugir da ilha, mas mais tarde encontraram esse veleiro a deriva, e eles estava lá dentro dele bêbado, mais tarde, sóbrio, falou que era impossível sair de lá que a ilha era como um "globo de neve", como se fosse como um universo em miniatura, ou seja, se dá a volta ao mundo, passando apenas por mar, e se chega novamente na mesma ilha - ou foi isso que entendi)

No último episódio, Walt e seu pai vão embora, seguindo coordenadas precisas, num barco dado pelos "outros", após ter entregado para eles (para "os outros") Jack, Sawyer, Kate e Hugo. Os "outros" prometeram que não iriam machucá-los... mandam Hugo embora, falar aos outros (os outros deles, dos sobreviventes) para não virem a essas outras partes da ilha, e a última coisa que vemos de Jack, Sawyer e Kate, é que eles, já amordaçados e amarrados, têm sacos de pano sendo vestidos em suas cabeças.

Dois portugueses em algum barco, em algum lugar ártico ou antártico, aparecem, e em algum computador deles, algo começa a dar algum sinal diferente, eles ficam muito preocupados, e ligam para a Penélope (ex-namorada de Desmond, o cara que estava na instalação que eles encontraram, apertando o botâo sozinho), e dizem que "acham que podem ter encontrado", e a temporada acaba.

Duas perguntas quem são os outros e porque você escreveu isso de branco???????????

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 30 de Maio de 2006, 16:17:50 »
Pra ninguem ler por engano.Se alguem ainda nw assistiu nw perde a emoção.Pra ler melhor é só selecionar o texto.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #23 Online: 30 de Maio de 2006, 16:27:34 »
Pra ninguem ler por engano.Se alguem ainda nw assistiu nw perde a emoção.Pra ler melhor é só selecionar o texto.
E quem são os outros????????????????????

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #24 Online: 30 de Maio de 2006, 17:15:30 »
E quem são os outros????????????????????

Acho que só na terceira temporada...
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!