Autor Tópico: Mãe de Touro!  (Lida 1336 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Mãe de Touro!
« Online: 29 de Maio de 2006, 22:58:00 »
Mães e Signos

Como todo texto de astrologia o texto acima é uma estupidez sem tamanho, mas ... dessa vez... sem querer eles criaram um títulos dee seções bem ambíguos... Mãe de Touro... Mãe de Gêmeos... :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 29 de Maio de 2006, 23:47:18 por Angelo Melo »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re: Mãe de Touro!
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2006, 13:27:32 »
  Reparou na primeira frase ?

"As mães não são todas iguais.Pelo contrário,cada uma é uma pessoa diferente..."

:histeria: :histeria:Se eles não contassem eu jamais saberia... :histeria: :histeria:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2006, 15:23:39 »
Isso vai contra o ditado: "mães são todas iguais, só mudam de endereço."

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2006, 07:12:46 »
  Prefiro o que diz que em coração de mãe sempre cabe mais um.  :)
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2006, 23:30:14 »
Mães e Signos

Como todo texto de astrologia o texto acima é uma estupidez sem tamanho, mas ... dessa vez... sem querer eles criaram um títulos dee seções bem ambíguos... Mãe de Touro... Mãe de Gêmeos... :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Como eu sou de touro e ainda não sou mãe, não tenho nada a dizer. Quando tiver um filho, leio o texto e digo se é verdade ou não... :D
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Luz

• Visitante
« Resposta #5 Online: 24 de Junho de 2006, 23:52:56 »

Você está trocando homem por mãe. O ditado é: homem são todos iguais...  :)

rizk

• Visitante
« Resposta #6 Online: 25 de Junho de 2006, 00:45:32 »
Repito: vocês podem dizer o que quiserem de horóscopo, mas O HORÓSCOPO DA ELLE.COM É BATATA!

Existem alguns livros de astrologia assim que são mais radicais, é mais difícil falar de leitura fria em relação a eles. Lembro de ter lido naquele do aniversário assim: "O nascido em 12 de maio é um procrastinador irremediável".

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 25 de Junho de 2006, 09:03:59 »
Repito: vocês podem dizer o que quiserem de horóscopo, mas O HORÓSCOPO DA ELLE.COM É BATATA!

Existem alguns livros de astrologia assim que são mais radicais, é mais difícil falar de leitura fria em relação a eles. Lembro de ter lido naquele do aniversário assim: "O nascido em 12 de maio é um procrastinador irremediável".

Mesmo não acreditando no horóscopo, eu tenho orgulho do meu signo. Sempre que alguém fala dele...

As mulheres ficam muito curiosas pra descobrir se tudo é verdade... ou seja, nem é preciso dizer nada, só um "Sou de escorpião"... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #8 Online: 25 de Junho de 2006, 20:47:05 »

Você está trocando homem por mãe. O ditado é: homem são todos iguais... :)

Já ouvi: sogras são todas iguais, filhos são todos iguais, mães são todas iguais, homens são todos iguais, unicórnios são todos iguais... É um ditado bem eclético.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 25 de Junho de 2006, 20:49:08 »
ditados são todos iguais

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!