Autor Tópico: Email recorrente  (Lida 3712 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Email recorrente
« Resposta #25 Online: 28 de Junho de 2006, 09:20:40 »
Sim, como eu já disse ao Oceanos, links não são suficientes. Devemos inundar as caixas de e-mail deles com essas mensagens... lançar na rede milhares de apresentações do Power Point aonde são demonstradas as falhas de todos os deuses existentes...

Eu quero sangue...:demonio:

:susto: :erm: :erm2:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #26 Online: 28 de Junho de 2006, 11:16:58 »
Ainda bem que sempre deixo meu nome nos livros de orações nas portas das igrejas. Por via das duvidas.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #27 Online: 28 de Junho de 2006, 11:18:46 »
Sim, como eu já disse ao Oceanos, links não são suficientes. Devemos inundar as caixas de e-mail deles com essas mensagens... lançar na rede milhares de apresentações do Power Point aonde são demonstradas as falhas de todos os deuses existentes...

E depois você ainda me chama de sanguinário...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 28 de Junho de 2006, 11:26:53 »

Tá bom, tá bom... substitua "sangue' POR "SPAM"...:ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #29 Online: 28 de Junho de 2006, 14:58:14 »

Ë claro, eu sei que você é o responsavel por aqueles acidentes com os crentes com esse seu caderninho ai.
"The patient refused an autopsy."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #30 Online: 28 de Junho de 2006, 15:00:06 »

Ë claro, eu sei que você é o responsavel por aqueles acidentes com os crentes com esse seu caderninho ai.

Epa, só porque eles sofrem acidentes totalmente sem noção como raios formando parabolas, não significa que a culpa seja minha.
« Última modificação: 28 de Junho de 2006, 15:02:10 por Floko »

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #31 Online: 28 de Junho de 2006, 15:40:14 »
sobre o email colocado por Unsichtbar
Lennon foi assacinado muito tempo depois de ter dito isto, e sempre existe fans doidos capaz de fazer tal loucura.
Nunca ouvi falar que Tancredo falou isto, muito menos Brizola.
Do titanic isso sempre comentam este fato, mas foi pura ignorância de operação da embarcação, eles não respeiram os avisos.
O que Cazuza fez outros drogados fazem or ai é não acontece nada. E só por causa dele ter ignorado, ou não tido cuida para não pegar a doença não quer dizer que é castigo. com certeza tem crente de caterinha que também pegou a doença e está ou morreu como ele.
Também nunca ouvi falar do caso de MARILYN MONROE nem do AC/DC.
O caso da moça eu também já vi muitas pessoas que não são católicas fazer desfeitas piores e estão vivas até hoje.

Mas o caso é, estas pessoas falaram mesmo ou isto ou é mais uma invenção de um spam ridículo.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #32 Online: 28 de Junho de 2006, 21:37:56 »
Eu faço desfeitas bem maiores. Estou vivinho.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 28 de Junho de 2006, 21:45:42 »

Só pela Turma da Kelly você já devia ter tomado muitas na cabeça... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #34 Online: 28 de Junho de 2006, 22:02:10 »

Só pela Turma da Kelly você já devia ter tomado muitas na cabeça... :lol:

Andei atualizando o gibi ontem. Acho que quem tem RSS já deve estar sabendo…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!